segunda-feira, 30 de abril de 2012

Promo canadense - 04x23 - Always (Season Finale)

Marlowe fala sobre Undead Again

Esta noite vai ao ar o 04x22 - Undead Again e tem muita gente (eu!) roendo as unhas de ansiedade por este episódio por causa de toda tensão rolando entre Castle e Beckett já há algumas semanas.

Para amenizar (ou não) a situação, o Andrew Marlowe contou um pouco sobre o que podemos esperar desta noite.


Leia em: TV Line

Entrevista com a Stana Katic

Em entrevista à coluna de entretenimento do site Stuff, a Stana fala sobre Castle e sua opinião pessoal sobre o relacionamento entre Castle e Beckett. Além disso, nossa musa também fala sobre o que deverá acontecer com a Beckett futuramente, tanto em sua vida pessoal, quanto em sua relação com a capitã Gates.

Confira em: Stuff

Spoiler - E! Online

Aline23: Anything on Castle and Beckett, please?
Castle and Beckett "confront the betrayals, secrets and how they feel about each other," showrunner Andrew Marlowe tells us about "Always," the revealing season finale. But the episode is about more than these star-crossed lovers: After the season ender, the lives of the detectives at the 12th Precinct may never be the same.

Fonte: E! Online

Próximo Episódio: 04x22 - Undead Again

Data: 30 de abril
Canal: ABC
Horário: 10/9c (EUA)

Sinopse: Quando Castle e Beckett investigam o assassinato de um homem com marcas de mordidas humanas em seu corpo, as teorias doidas de Castle criam asas. Mas nenhuma é tão doida quanto o que a sua única testemunha insiste que aconteceu - um ataque de zumbis. Como as evidências apontam para os agressores mortos-vivos, a equipe mergulha na subcultura zombie de Nova York para encontrar o assassino e prendê-lo- morto, morto-vivo ou vivo.

Promo Oficial:

Lista da ABC ao Emmy

A ABC divulgou sua lista de recomendações oficiais ao Emmy Awards de 2012. 

Dentre as categorias, Castle foi recomendado pelo canal à Melhor Série de Drama, Melhor Atriz de Drama (Stana Katic), Melhor Ator de Drama (Nathan Fillion), Melhor Atriz Coadjuvante de Drama (Penny Johnson Jerald, Tamala Jones, Molly Quinn e Susan Sullivan), Melhor Ator Coadjuvante de Drama (Seamus Dever e Jon Huertas), Melhor Atriz Convidada de Drama (Jennifer Beals) e Melhor Ator Convidado de Drama (Adam Baldwin).

Agora só resta esperar se a bancada do Emmy vai dar alguma chance à Castle de concorrer este ano.
Dedos cruzados.

Veja a lista completa em: Goldderby

Nova promo canadense 04x22 - Undead Again

domingo, 29 de abril de 2012

É Hora da FanFic



Com indicações da Gabriela e da Scarlett, por e-mail, aqui está nossa terceira edição!
________________________________________

A Realidade das Coisas - T, Futuro, Português

The Writer - T, Romance, Inglês

Fluff - T, Amizade/Romance, Inglês
Sequências:
Warm and Fuzzy - T, Amizade/Romance, Inglês
Claws - M, Romance, Inglês

Himitsu-Bako - T, Romance, Inglês

Of Finding Innocence - T, Amizade/Romance, Inglês
________________________________________

Envie sua dica de FanFic para nosso Twitter, Facebook ou e-mail (castlebeckettbr@gmail.com). Veja aqui como fazer. Não se esqueçam: o É Hora da FanFic é um cantinho feito por vocês para vocês. Contribuam.

Dicionário do Mundo das Séries - Glossário de Castle

Hoje trazemos aos leitores do Castle & Beckett Brasil um serviço de utilidade.

Nem todo mundo entende todas as palavras e expressões usadas no mundinho das séries e dos fãs dos programas de TV. Então, se este é o seu caso, o problema acabou por aqui: vamos dar todas as definições que você precisa saber.

Tudo vai ser esclarecido agora pelo nosso glossário.



DICIONÁRIO DO MUNDO DAS SÉRIES
GLOSSÁRIO DE CASTLE


01x01, 03x21 etc: Numeração do episódio de cada temporada. O primeiro número significa a temporada e o segundo, o número do episódio. Também pode vir escrito no formato S01E01, onde S significa "season" (temporada) e E, "episode" (episódio).

BTS (Behind The Scenes): Por trás das câmeras; bastidores.

Caskett: Junção de Castle e Beckett; é o nome do "ship" de Castle.

Cliffhanger: Quando se diz que um episódio ou temporada acabou em cliffhanger, significa que o final ficou em aberto, deixando suspense e fazendo com que o telespectador tenha a curiosidade de esperar o próximo capítulo para saber o que aconteceu. Em inglês, cliffhanger significa algo como "ficar perdurado em um penhasco".

Crossover: Acontece quando personagens de uma série participam de outra. Ainda não aconteceu em Castle, mas...

Demo: É a medição de audiência levando em conta o grupo de telespectadores entre 18 e 49 anos. Este grupo é considerado parte influenciadora para os anunciantes dos programas de TV.

Fall Season: Temporada principal/tradicional de estreia de séries e temporadas. Normalmente começa em meados de Setembro, no outono americano.

Fandom: Conjunto de fãs de uma série.

Fanfic: Abreviação de "fan fiction", em inglês. Ou seja, ficção criada por fãs. São romances ou contos escritos por qualquer pessoa que não tem ligação com a produção original da série, apenas se baseia no roteiro já criado para escrever suas próprias histórias.

Hiatus: Período em que a série fica fora do ar. O hiatus mais comum – e longo – acontece no final da temporada, quando a série fica por volta de 4 meses fora do ar até o retorno de uma nova temporada. Também há o hiatus de fim de ano, quando a série pára por algumas semanas. Além disso, é normal acontecerem pequenos hiatus de 2 ou 3 semanas algumas vezes no decorrer do ano.

Mid Season: O hiatus na época do fim do ano, na metade de uma temporada, quando as séries tiram férias para as festas de fim de ano.

Mid Season Finale: É o último episódio da série transmitido antes que ela entre no hiatus de final de ano, não significa o final da temporada, só uma pausa na metade dela.

Photoshoot: Ensaio fotográfico; sessão de fotos.

Piloto: O episódio gravado para vender uma série para um canal, para apresentar a série aos investidores/executivos de uma emissora de TV. Na maioria das vezes coincide como sendo o primeiro episódio da série (season premiere), mas também pode servir como um teste e mudar o rumo da série de acordo com a resposta dos investidores e/ou público.

Preview: Quase o mesmo que "review", só que divulgado antes de um episódio ir ao ar e escrito por alguém que teve acesso a ele em primeira mão.

Promo: O trailer, um vídeo promocional, de um episódio que ainda vai ao ar. Geralmente dura 30 segundos, mostra uma compilação de cenas do próximo episódio e é exibida durante comerciais do canal.

Review: Texto opinativo sobre um episódio.

Season Finale: Último episódio da temporada de uma série.

Season Premiere: Primeiro episódio da temporada de uma série.

Series Finale: Último episódio da série, quando a série é encerrada e acaba de vez.

Series Premiere: Primeiro episódio da série.

Ship: O casal que a pessoa gosta/torce na série.

Shippar: Torcer para um casal; gostar de um casal.

Shipper: Pessoa que apoia e é fã do relacionamento de um casal.

Showrunner: O "chefão" da série; aquele que tem a decisão final sobre todas as questões que envolvem a série.

Sneak Peek: Em tradução livre, significa algo como uma "espiadinha" no próximo episódio. É um pedaço de uma cena do próximo episódio – ou mesmo uma cena completa – que é adiantado ao telespectador.

Spin-off: Quando um personagem sai de um seriado para ter outra série própria. Também pode sugerir a franquia de uma série já existente.

Spoiler: Em inglês, o verbo "to spoil" significa "estragar". O spoiler é uma informação sobre a série que conta de antemão algo que acontecerá futuramente, "estragando" a surpresa.

Summer Season: Por volta de Junho, é a época em que as séries principais estão em hiatus e o canal coloca outras séries em seu lugar. As séries que passam durante o Summer Season normalmente têm menos episódios na temporada do que uma série tradicional.

---

Esperamos ter ajudado. 
Qualquer dúvida, estamos sempre disponíveis ;)


sexta-feira, 27 de abril de 2012

Mais Sneak Peeks - 04x22 - Undead Again









Trailer - Black Forest: Hansel And Gretel & The 420 Witch

Lembram que a Molly Quinn estava gravando um filme baseado na história de João e Maria? O trailer já foi divulgado e a estreia nos cinemas americanos está prevista para ainda este ano.

Confira: 



Saiba mais sobre o filme em:

Referência em Doctor Who

Um quadrinho de Doctor Who fez referência ao Nathan Fillion e à Stana Katic.


Fonte: Tumblr

Nathan filmando Percy Jackson 2

Nathan Fillion está em Vancouver (Canadá) filmando sua participação em Percy Jackson 2 como o Deus Hermes. Confira algumas fotos do set.



Mais informações em: Yvrshoots

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Castle no Brasil

Antes tarde do que nunca.

A quarta temporada de Castle já está quase acabando nos EUA e nem sombra da estreia dela por aqui. Mas pelo menos agora a gente já tem uma data certa.

Com a redefinição da grade de programação do AXN e do Sony, canais afiliados, Castle passa a ser exibida pelo canal Sony Entertainment Television a partir do dia 30 de maio.

Confira os detalhes abaixo

Canal Sony:
GVT - 91
Oi - 45
SKY - 49 e 249 (HD)
Net - 49
Vivo - 544 e 847 (HD)
Claro - 87

Dia: 4ª feira

Horário: 22h

Reprise: 5ª feira, 0h e 15h

Novidade - Trilhas Sonoras

Galerinha, vai ter novidade na área!

Depois que o Season Finale de uma temporada vai ao fim, são meses e meses sem muita coisa nova pra postar: os atores entram de férias, nenhuma informação sobre episódios é divulgada... Ou seja, até meados de Setembro nunca temos nada de tão legal pra noticiar.

Mas isso não significa que entraremos de férias e deixaremos nosso cantinho às moscas. De forma alguma. E, até mesmo pra fazer vocês participarem com a gente mesmo sem a série estar no ar, vamos criar uma coluna nova aqui no blog.

Todos os dias durante o hiatus, depois de 7 de maio (exibição do 04x23 - Always), postaremos a trilha sonora completa de um episódio de Castle, acompanhado do vídeo de uma das músicas mais legais daquele capítulo.

Fiquem de olho e preparem a lista de vocês... Até Castle voltar, ainda vai dar tempo de matar bastante a saudade ouvindo as melhores canções que tocaram na nossa série favorita. E, além de tudo, quem ainda não tem, vai ter a oportunidade de criar sua playlist completinha.

Gostaram da ideia?

Sneak Peek 04x22 - Undead Again

Feliz Aniversário, Stana!

26 de abril é aniversário da Stana Katic, completando 34 anos.

Tudo que temos a desejar é energia, sabedoria, luz e mágica a nossa estrela maior.
E que seu enorme talento, que tanto nos encanta, continue com ela sempre e sempre e sempre.


quarta-feira, 25 de abril de 2012

Nathan Fillion em especial do DC Comics

Pra quem gosta de quadrinhos, super-heróis e afins, aí vai uma notícia legal: o Nathan vai participar de um especial do Robot Chicken (Frango Robô, no Brasil) produzido pelo DC Comics. Ele fará a voz do Lanterna Verde.


Saiba mais em: Deadline

terça-feira, 24 de abril de 2012

Receba novidades do Castle & Beckett Brasil

Quer receber notificação toda vez que alguma postagem nova for feita aqui no seu blog favorito sobre Castle? Agora dá.

Tem aplicativo novo na área.

Aqui no lado direito, procure por "Receba novidades por e-mail", embaixo de "Total de visualizações de página", coloque seu e-mail no espaço em branco e clique em "submit".

Pronto. Agora toda vez que tiver novidade quentinha por aqui, você será alertado em seu e-mail. Prático e rápido ;)

Nossas redes

Gosta do blog? 
Você também pode nos encontrar nas redes sociais.
Segue a gente! ;)

Facebook: 

Twitter:

Jon Huertas em "Day In The Lyfe! 4"

Mais um vídeo do hilário Jon que a gente ama.

Para assistir - Season Finales


Castle entrou para a lista da TV Guide de Season Finales que ninguém pode perder.

A gente imagina o porquê, não é?

Leia em: TV Guide

Behind The Scenes 04x23 - Always








Fonte: Spoiler TV

Promo canadense 04x22 - Undead Again

Promo 04x22 - Undead Again

domingo, 22 de abril de 2012

Novo layout

Já há algum tempinho eu queria fazer algumas mudanças no layout do Blog, pra simplificar algumas coisas e facilitar a leitura.

Mas eu não sou nenhuma webdesigner, então tenho limitações.

Por favor, me digam o que acham. E sugestões são muito bem vindas nos comentários. De repente com a ajuda de vocês eu consigo fazer alguma coisa melhor ;)

Fan Art

Kate Beckett através das temporadas por Gina.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Prism Awards - Premiação

Ontem foi o evento de premiação do Prism Awards (saiba mais aqui) e a Stana Katic e o Jon Huertas receberam a homenagem por suas atuações em Kill Shot. Além dos atores, a própria série, Castle, também foi premiada.

O Jon estava no evento e deu entrevista, já a Stana apareceu por conferência em vídeo, porque não pôde comparecer, uma vez que está de férias na Índia.

Assistam:






quinta-feira, 19 de abril de 2012

Novas fotos da Stana

Outras fotos inéditas da Stana Katic encontradas no site dela.


Jon e Seamus em DWTS

Quem estava com a ABC ligada em Dancing With The Stars segundos antes do início do episódio de Castle na última segunda-feira, viu que o Jon Huertas e o Seamus Dever estavam na platéia do reality show.

Pra quem não viu, seguem imagens abaixo.



Fonte: Castle Lounge

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Site novo da Stana Katic

O site da Stana tá de cara nova, apesar do endereço ser o mesmo.

Depois de algum tempo fora do ar para manutenção, a página oficial da Stana foi reformulada e ganhou um layout novo.


Passa lá pra ver e dá uma navegada pra conferir as novidades.

Stana - Novas fotos de Photoshoot

Saíram novas fotos da Stana daquele photoshoot que ela fez com o fotógrafo Tyler Paker.



Mais fotos do mesmo ensaio em: 12 e 3

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.