sexta-feira, 31 de agosto de 2012

13 observações sobre a Season Premiere


O Matt Webb Mitovich, jornalista do TV Line, listou algumas observações sobre Castle que são muito interessantes e esclarecedoras.

Por exemplo, nesta matéria ele explica que quando a Kate pergunta "Você gostou?", ela estava falando de alguma coisa específica. Ou seja, não deve estar falando sobre sua performance sexual da noite anterior. (O que, sejamos sinceros, é um alívio. Eu não acreditei que ela seria tão juvenil de perguntar aquilo. Estou aliviada.)

Além disso, Matt também conta que dois de cenas que aparecem na promo na verdade são duas cenas diferentes. Tenho certeza que ele está falando do Rick levantando na cama. Já percebemos claramente que aqueles são quartos diferentes, não é mesmo?

Leiam mais no TV Line e descubram as outras curiosidades legais sobre o episódio 05x01 - After The Storm.


Sobre a 5ª Temporada

O Xfinity fez uma matéria super legal contando várias coisas sobre a nova temporada de Castle.

Leia e sabe mais sobre a manhã seguinte, a história da mãe da Beckett, o romance em segredo e outros aspectos retratados nesta temporada tão esperada.

Vale a pena conferir: Xfinity


Dedicatória - Frozen Heat

A pré-venda de Frozen Heat está disponível iBook. Para comprar é preciso ter uma conta no iTunes americano e um cartão de crédito de lá cadastrado, mas você pode conseguir a versão menor, que traz os capítulos liberados de graça no site da ABC.

Porém, a vantagem de baixar a amostra pelo iBook é que a gente tem acesso a algumas páginas adicionais, como por exemplo a dedicatória.

Preparem os corações! Eu sei que todas as dedicatórias do Richard Castle até hoje foram de deixar os olhos marejados, mas essa bateu todas.



DVD - 4ª Temporada

A gente não pode ter - pelo menos não aqui no Brasil -, mas seguem as fotos da embalagem do DVD da 4ª temporada de Castle.

 


Fonte: Tumblr



É Hora da FanFic


12ª edição.
________________________________________

Gabrielle, via Twitter: Confessions - K, Romance/Humor, Inglês

Gabrielle, via Twitter: Snapshots of a Life - T, Romance, Inglês

Amanda, via Facebook: Ready To Take The Plunge - K, Drama, Inglês

Amanda, via Facebook: Burden of Proof - T, Romance/Drama, Inglês

Leidy, via Facebook: Hunted - M, Romance, Inglês

Leidy, via Facebook: I Should Have Known - M, Romance/Angst, Português

________________________________________

Envie sua dica de FanFic para nosso Twitter, Facebook ou e-mail (castlebeckettbr@gmail.com). Veja aqui como fazer. Não se esqueçam: o É Hora da FanFic é um cantinho feito por vocês para vocês. Contribuam.


Participação

A atriz Tamara Braun participará de Castle no quinto episódio, aquele em que Rick e Kate tentam passar um fim de semana romântico nos Hamptons. Ela viverá uma vereadora da cidade e também dona de um bar local.





quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Spoiler - TV Line

Castle | Dipping into the reader mailbag (it’s a nylon drawstring this week), Jennifer asks, “Is Michael Dorn going to be making any appearances this season on Castle? Even if it’s just a few times, I’ll take it! Oh and thanks for such an easy-to-navigate site. Far and away the best one out there.” (I left that last part in there simply to be shameless. And ’cause it’s true.) When I visited the set last month, Stana Katic suspected that Kate would at some point want to share with her shrink the latest developments, yet series creator Andrew Marlowe said they had not yet written Dr. Burke into an episode. “But it’s something that we’re talking about,” he added. “We loved having Michael as part of the cast.”

Fonte: TV Line

_____________________________________________________________

TRADUÇÃO:
Castle | Mergulhando no saco de correio dos leitores (feito de nylon esta semana), Jennifer pergunta, "Michael Dorn vai aparecer alguma vez em Castle esta temporada? Mesmo que seja pouco, eu aceito! Ah, e obrigada pelo site de fácil navegação. De longe o melhor que tem." (Eu deixei esta parte aqui sem nenhuma vergonha. E porque é verdade.) Quando visitei o set mês passado, Stana Katic suspeitava de que Kate gostaria de dividir com seu psicólogo os últimos acontecimentos de sua vida alguma hora, mas o criador Andrew Marlowe disse que eles ainda não escreveram o Dr. Burke em nenhum episódio até agora. "Mas é algo que estamos conversando sobre", adiciona. "Nós amamos ter Michael como parte do elenco."

_____________________________________________________________


Fotos Promocionais - 5ª Temporada

(As fotos estão em alta definição, clique para ver maior ou salve-as para melhorar ainda mais a resolução)



  

  



Cena deletada de Always

Divulgaram uma cena deletada do episódio 04x23 - Always, que virá como bônus no DVD da 4ª Temporada.



Confira outras cenas deletadas da 4ª temporada aqui e aqui.


quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Fotos do DVD da 4ª Temporada




Créditos: Castle Insanity



Episódio de Comic-Con


Jonathan Frakes será o diretor de um episódio da quinta temporada de Castle baseado no Comic-Con. O episódio mostrará Castle e Beckett investigando um assassinato em uma convenção de ficção científica, levando os dois a um "mundo de celebridades egoistas, fãs fanáticos e drama o suficiente para duas galáxias", conta Andrew Marlowe. Frakes também dirigiu o episódio 02x08 - Kill the Messenger.


Leia em: TV Line


Erros de Gravação - 4ª Temporada




terça-feira, 28 de agosto de 2012

Spoiler - Mega Buzz

Any Castle scoop? Will we see Beckett's therapist again this season? — Rachel, via Twitter

ADAM: Not right away. Beckett's new relationship with Castle is perhaps a sign that her visits with Michael Dorn's character last season helped. However, creator Andrew W. Marlowe isn't ruling out the possibility of Beckett returning to the couch later in the season. "We like having that option there," he says. "When things get even more complicated around midseason, it's important for Beckett to have some folks to talk to, whether it's [her therapist] or Lanie or someone else."


Fonte: TV Guide

_____________________________________________________________

TRADUÇÃO:
Pergunta: Alguma novidade de Castle? Será que veremos o terapeuta da Beckett de volta nesta temporada? - Rachel, via Twitter.
ADAM: Não de imediato. A nova relação da Beckett com o Castle é, talvez, um sinal de que suas visitas ao personagem do Michael Dorn na última temporada ajudaram. No entanto, o criador Andrew W. Marlowe não descarta a possibilidade de Beckett retornar ao sofá futuramente nesta temporada. "Nós gostamos de ter essa opção", diz ele. "Quando as coisas ficarem ainda mais complicadas em torno do meio da temporada, é importante para Beckett ter algumas pessoas para conversar, seja seu terapeuta ou Lanie, ou outra pessoa."

_____________________________________________________________


Sobre a promo

O The Insider fez uma matéria falando sobre a promo de Castle liberada ontem. Também conversaram com a Tamala Jones e o Seamus Dever para saber o que eles têm a dizer sobre a tão esperada quinta temporada.

Seamus contou que o divertido agora será o fato de que ninguém sabe sobre o relacionamento entre Castle e Beckett. Em algumas situações, Ryan ficará desconfiado que alguma coisa pode estar rolando entre os personagens principais da trama por causa dos longos olhares que eles trocarão. Tamala Jones também comenta que, a partir do segundo episódio, a pressão do segredo dos dois cairá tão forte sobre seus ombros que, mesmo a Lanie não sabendo de nada, eles mesmo quase entregarão o jogo a ela. A atriz que interpreta a Lanie ainda conta que teremos uma cena realmente divertida no necrotério, onde a médica legista desconfiará que sua amiga está transando com alguém por causa do brilho em seus olhos.

Tamala ainda fecha a entrevista com chave de ouro, contando que o Nathan e a Stana estão ótimos nesta nova temporada e que as cenas estão surreais. Ainda afirma que toda química que os atores já tinham está muito maior agora e que a série está pegando fogo.

Haja coração, galerinha! Quem não está roendo as unhas de ansiedade que atire o primeiro volume de Heat Wave.

Leia a matéria original em: The Insider


Spoiler - Ausiello


Question: Okay, after watching that new Castle promo, Sept. 24 can’t come soon enough. Can you tell us anything else about the season premiere? — Cheryl

Ausiello: I’d much rather flash forward to November sweeps and tell you to be on the lookout for a big twist involving the return of [spoiler].


Fonte: TV Line

_____________________________________________________________

TRADUÇÃO:
Pergunta: Ok, depois de assistir aquela nova promo de Castle, 24 de setembro não chegará tão cedo. Você pode nos contar mais alguma coisa sobre o começo da temporada?
Ausiello: Eu profiro muito mais avançar para a pausa de novembro e te dizer para ficar atenta a uma grande reviravolta envolvendo a volta de [spoiler].
_____________________________________________________________

E aí, Casketteers, quem vocês acham que volta em Novembro?


segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Promo 05x01 - After The Storm




Quarto Capítulo - Frozen Heat

A ABC liberou o quarto capítulo do próximo livro da saga Nikki Heat para matar a curiosidade da gente enquanto o livro não começa a ser vendido. 

Frozen Heat, quarto livro da série, será lançado em setembro. A Saraiva já faz a pré-venda aqui no Brasil (saiba mais).

Frozen Heat


Entrevista com a Tamala Jones

Em entrevista ao Wetpaint, Tamala Jones conta que, na cena do crime, Lanie vai descobrir que tem alguma coisa diferente com a Kate. Posteriormente, no necrotério, ela descobrirá que a Beckett está transando com alguém, mesmo que não saiba que o culpado da mudança de sua amiga seja o Castle. Tamala ainda adianta que Lanie não compartilhará suas desconfianças com Esposito, mas que pode ser que ele descubra antes.

Leia em: Wetpaint

E você, Casketteer, o que acha? Quem deve descobrir sobre nosso casal favorito primeiro? 
Lanie, Esposito ou Ryan? Ou será que é a Gates?


Nathan Fillion - Hero Complex Film Festival

Não sei por quê, mas nunca vi nem nunca postei esse vídeo abaixo.

Aparentemente, o Nathan participou de um painel no evento Hero Complex Film Festival, em maio deste ano. Quando perguntado sobre qual cena, entre todas que ele já gravou, foi a mais divertida, alguém da plateia gritou "sexo com a Beckett" e ele respondeu que realmente foi bem divertida.

Veja o vídeo completo.




Promoção "Eu sigo Castle & Beckett Brasil" - Prêmio entregue

O prêmio da promoção "Eu sigo Castle & Beckett Brasil" chegou às mãos da nossa sortuda vencedora, lá em Natal (RN).

Olha que legal!






"Olá!! Então, minha camiseta chegou ontem a tarde, é muuuuuito linda, tô apaixonada! *_* ahahahah obrigada! Aí vai uma foto minha com a camiseta ;) beijos."

Hadassa








Ficou linda, Hadassa!
E vocês aí, fiquem de olho! Logo, logo tem promoção nova aqui no Blog.




Dia de promo

Vazou no Twitter que hoje é o dia em que a ABC exibirá, pela primeira vez, a promo do primeiro episódio da quinta temporada de Castle. Às 10pm (23h, horário de Brasília), nos comerciais durante a reprise da série pelo canal, será exibido o clipe promocional de After The Storm.

Assim que tivermos o link do Youtube, postaremos aqui no blog, claro. Mas, se você está super mega hiper blaster ansioso igual a gente e quer ver a promo o quanto antes, fique ligadinho na ABC ao vivo pelo link abaixo.


Divirtam-se!


Kids Need To Read


Pra quem não sabe, o Nathan Fillion é o co-fundador e grande apoiador do projeto Kids Need To Read, que arrecada dinheiro e livros para criar a cultura da leitura em crianças, através de escolas, bibliotecas e projetos de cultura sem verba.

O projeto é super legal e está há anos levando cultura, conhecimento, entretenimento e, principalmente, leitura às crianças de todas as classes, cores, etnias e limitações.

Para saber mais, acesse: http://www.kidsneedtoread.org/

Para apoiar e divulgar o projeto, esta semana o Nathan fez um vídeo engraçadinho. Confira:




sábado, 25 de agosto de 2012

Stana e Nathan em: Malarious

Stana Katic e Nathan Fillion apoiaram um projeto chamado Malarious, que está arrecadando fundos na luta contra as mortes por malária, levando educação e ajuda por toda África.

Entre os artistas participando da causa estão David Arquette, Kenan Thompson, Joss Whedon, Rainn Wilson, entre outros.

Para assistir aos vídeos é preciso doar alguma quantia ao projeto - o mínimo é US$1.

Assista ao vídeo do Nathan e da Stana aqui embaixo. Mas não se esqueça, doe para ajudar.





[Atualização]: A produtora tirou o vídeo do ar no Youtube, reivindicando direitos autorais. Para ver o vídeo agora, é preciso fazer uma doação de pelo menos US$1 ao projeto.


Fan Art

Créditos: Pencil Panda



Spoiler - EW

Hi Sandra. Just heard that Castle and Beckett finally make it to the Hamptons for a romantic weekend! Words can’t express how excited that makes me. I know it won’t be all sunshine as there will be a case they will have to investigate, but what else can you share about this episode? Hoping we’ll get to see some cute moments of them as a couple since they will be away from the precinct and wont’ have to hide their relationship. — Cheryl

I think my favorite parts might end up being AT the precinct, where the pair will become very good at stealing glances and moments. “I’m hoping the audience is interested to see how we deal with that material — how we deal with them two in a relationship together and what that looks like when they’re out together in public, when they’re stealing moments or when they have to pretend that they’re not,” says executive producer Andrew Marlowe.
_____________________________________________________________

TRADUÇÃO:
Pergunta: Oi Sandra. Acabei de ouvir que Castle e Beckett finalmente vão para os Hamptons para um fim de semana romântico! Palavras não podem expressar o quanto estou animada Eu sei que não serão tudo flores já que eles terão que investigar um caso, mas o que mais você pode compartilhar sobre esse episódio? Espero que possamos ver alguns momentos fofos deles como um casal, uma vez que vão estar longe da delegacia e não vão ter que esconder o relacionamento. - Cheryl
Sandra: Acho que minhas partes favoritas podem acabar sendo NA delegacia, onde o casal vai se tornar muito bom em roubar olhares e momentos. "Eu estou torcendo para que o público se interesse em ver como lidamos com esse material - como lidamos com eles dois em um relacionamento e como isso parece quando estão juntos em público, quando eles estão roubando momentos ou quando eles têm que fingir que eles não estão juntos", diz o produtor executivo Andrew Marlowe.
_____________________________________________________________


sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Foto promocional 05x01 - After The Storm

Primeira foto promocional divulgada da quinta temporada.


Fonte: Spoiler TV

[Atualização] Segundo o TV Line, eles estão tentando resolver um quebra-cabeça que pode ajudar no mistério do caso da mãe da Beckett.
Leia mais: TV Line


quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Fan Art

Lanie e Esposito, por Tammy Coccinella.



Marlowe fala sobre a 5ª Temporada

O TV Line fez uma ótima entrevista de perguntas e respostas com o criador de Castle, Andrew Marlowe. Nela, ele conta bastante sobre a quinta temporada e como a gente vai acompanhar, a partir de agora, o relacionamento desses dois que a gente esperou tanto pra verem juntos.

Leia: TV Line
São 2 páginas, clique em "continue to next page" para ler mais.


Entrevista com a Tamala Jones

Shelly Shell entrevista Tamala Jones.




Entrevista com Semus e Juliana

Seamus Dever e Juliana Dever falam ao VEG TV. Pra quem não sabe, os dois são vegetarianos.




terça-feira, 21 de agosto de 2012

Spoiler - Mega Buzz


Will Castle and Beckett being together change the kinds of cases Castle features? — Melanie

ADAM: Not really, but it could change the location of the show a bit. "It opens us up to brand-new territory," creator Andrew W. Marlowe tells us. "There are ways that are organic to get Castle and Beckett out of New York; they can go away for the weekend." Case in point: An upcoming episode will feature a romantic getaway in the Hamptons! Well, it's romantic until the town's fresh-faced police chief calls on Beckett and Castle to assist with his first-ever homicide investigation. Anyone else imagining an amazing Revenge crossover?

Fonte: TV Guide

_____________________________________________________________

TRADUÇÃO:
Pergunta: Castle e Beckett ficando juntos muda o tipo de casos mostrado em Castle?
ADAM: Na verdade não, mas pode alterar o local do show um pouco. "Ele nos abre um novo território", criador Andrew W. Marlowe nos diz. "Há maneiras de tirar Castle e Beckett de Nova York, eles podem viajar no fim de semana." Caso em questão: um próximo episódio contará com uma escapadinha romântica nos Hamptons! Bem, é romântica até a cidade nova com cara de chamadas chefe de polícia sobro novo chefe de polícia da cidade chamar Beckett e Castle para ajudar com sua primeira investigação de homicídio. Alguém mais imaginando um incrível crossover com Revenge?
_____________________________________________________________


Spoiler - Ausiello

Question: Any new Castle scoop to tide us over until the premiere? – Cheryl

Ausiello: Those fond of comparing Richard Castle to Jessica Fletcher will enjoy the title of Season 5’s Episode 5: “Murder, He Wrote.” In that ep, Castle and Beckett will deal with an inexperienced police chief and his right-hand man as they investigate the homicide of someone whose testimony sent at least one person to jail for insider trading. And the crime-solving twosome strike so much fear in one potential suspect, he dives off his boat and tries to swim to safety!

Fonte: TV Line

_____________________________________________________________

TRADUÇÃO:
Pergunta: Alguma notícia sobre Castle até a estreia? – Cheryl
Ausiello:  Os que gostam de comparar Richard Castle e Jessica Fletcher vão gostar do título do episódio 5 da quinta temporada: "Assassinato, escreveu ele." Neste episódio, Castle e Beckett vão lidar com um chefe de polícia inexperiente e seu braço direito enquanto investigam o homicídio de alguém, cujo testemunho já mandou pelo menos uma pessoa para a prisão por troca de informações privilegiadas. O casal coloca tanto medo em um dos suspeitos que ele se joga de um barco e tenta nadar para a segurança. 
_____________________________________________________________


Título

Título do episódio 05x04 - Murder, He Wrote


[Entrevista] Jon Huertas no Imagen Awards

Mais uma entrevista do Jon no Imagen Awards, semana retrasada.




segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Terceiro Capítulo - Frozen Heat

A ABC liberou o terceiro capítulo do próximo livro da saga Nikki Heat para matar a curiosidade da gente enquanto o livro não começa a ser vendido. 

Frozen Heat, quarto livro da série, será lançado em setembro. A Saraiva já faz a pré-venda aqui no Brasil (saiba mais).

Frozen Heat


Grupo no Facebook

Vocês pediram, nós criamos.

Grupo oficial do Castle & Beckett Brasil pra galera conversar a vontade e os Casketteers se reunirem e se conhecerem!


É só pedir para participar!

Não esqueçam que vocês também podem conhecer a galera e bater papo no nosso CHAT aqui no blog:


Vote em Castle

Normalmente a gente não divulga votações de fansites, mesmo que Castle esteja participando. Preferimos deixar pra pedir votos quando nossa série favorita está concorrendo a alguma votação importante, como as do TV Guide ou premiações.

No SpoilerTV está rolando uma votação sobre a série favorita de 2012 e Castle está na final competindo contra Once Upon a Time. Pra quem não sabe, eles são um site de notícias de séries feitos por fãs como a gente, só que têm muitas visitas e são considerados "grandes".

Mas como recebi muita mensagem de vocês pedindo pra ajudar na divulgação da votação do SpoiterTV, aí vai. A votação rola até amanhã, 21 de Agosto.

Castle vs. Once Upon a Time
Vote: SpoilerTV


domingo, 19 de agosto de 2012

Ajude o Jon Huertas

O Jon está fazendo campanha no Twitter pedindo doações para a realização de um documentário chamado American DREAMers que ele está produzindo juntamente com outras pessoas sobre a Campaign for an American DREAM (CAD) - Campanha para o SONHO Americano, em português. 

O documentário conta a história de seis jovens, imigrantes ilegais, que correm os EUA falando sobre a importância de um ato nacional que ajude outros jovens ilegais no país, que viveram, trabalharam e estudaram praticamente toda a vida nos Estados Unidos.

Para saber mais sobre a causa e como doar acesse:

A cada valor de doação, você pode receber algo em troca. Por exemplo, doando US$25 você ganha uma foto autografada pelo próprio Jon Huertas.

As doações podem acontecer até domingo, 19 de Agosto, às 11:59PM PT - ou 3:59 da segunda-feira (20 de Agosto) aqui no Brasil.

Veja o video:




BTS - Stana para a Ladies Home Journal


Viram a matéria com a Stana Katic para a revista Ladies Home Journal de setembro e as fotos do ensaio que ela fez?

Agora é a vez de descobrirmos um pouquinho sobre o behind the scenes do photoshoot - a locação das fotos, a escolha das roupas e acessórios usados na produção. 

O lugar escolhido para fazer a matéria com nossa diva foi Alder Manor, uma mansão abandonada na região dos Yonkers, em Nova York, que serve como cenário de muitos filmes e é alugado, inclusive, para eventos e casamentos.


Leia mais em: Ladies Home Journal



Molly Quinn no Secrets of the Red Carpet

Depois da participação da Stana Katic e da Penny Johnson Jerald no webshow Secrets of the Red Carpet, foi a vez da Molly Quinn falar sobre moda. O programa é comandado pelo Luke Reichle, estilista de Castle.

Vejam.

O vídeo só começa a partir de 2:00.




sábado, 18 de agosto de 2012

É Hora da FanFic


11ª edição curtinha pra ler no fim de semana.
________________________________________

Carol, via Twitter: Primeiras Impressões - K, Romance/Drama, Português

Karen, via e-mail: Sofá - M, Romance, Português

Minha indicação: Some Kind Of Peace - M, Romance, Inglês

________________________________________

Envie sua dica de FanFic para nosso Twitter, Facebook ou e-mail (castlebeckettbr@gmail.com). Veja aqui como fazer. Não se esqueçam: o É Hora da FanFic é um cantinho feito por vocês para vocês. Contribuam.


quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Nathan Fillion em Robot Chicken

Mais uma participação no Nathan na série de animação Robot Chicken.

Pra quem não sabe, nosso geek god dubla o Lanterna Verde no programa desde de 2007.

Segue o trailer do próximo episódio.




Clipe - Blue Butterfly

Mais um bônus que sairá no DVD da quarta temporada de Castle: sobre o episódio noir, The Blue Butterfly.




Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.