quarta-feira, 31 de outubro de 2012

[Scans] Castle na TV Guide

Depois da capa, a parte de dentro.
A mesma matéria já foi publicada online e você pode encontrá-la no Castle & Beckett Brasil aqui.

(clique nas imagens para ampliá-las e ler a matéria)
 

 

Créditos: Tumblr e Castle-Fans


Seamus e Juliana em evento

Seamus Dever e sua esposa, Juliana, estiveram no Arthritis Foundation Commitment To A Cure.

 

Fonte: Castle-Fans




Molly Quinn vai à estreia de filme

Molly Quinn esteve na estreia do novo filme da Disney, Wreck-It Ralph.


Mais fotos: Castle-Fans




Jon Huertas em festa de Halloween

Jon Huertas esteve no Fred & Jason's Annual Halloweenie Charity Event.


Mais fotos em: Castle-Fans


terça-feira, 30 de outubro de 2012

Entrevista com o Jon Huertas

Jon Huetas cedeu uma entrevista toda em espanhol ao site Dago Sanchez, contando sobre a influência da America Latina em sua vida, sua descendência porto-riquenha e sua ida para Hollywood. Também comentou sobre a vida de ator, os papéis que mais gosta de fazer e, claro, Castle.

Leia a entrevista em: Dago Sanches

Se preferir, o Jon Huertas Fan - The Yo Brigade traduziu a entrevista para o inglês.


Castle vira jogo

Depois de mais de oito meses de espera, finalmente temos notícias sobre o tal jogo de Castle já anunciado anteriormente. Aparentemente não será mais um jogo de tabuleiro como havíamos dito, mas um jogo de cartas, no estilo Detetive (Clue).

A caixa do jogo - que deve custar por volta de US$30,00 - trará 6 cartas com os personagens da série, 18 cartas de suspeitos, 90 cartas de investigação, 12 tokens e 12 fichas.

Castle: The Detective Card Game poderá ser jogado de duas maneiras: jogo único - onde é simulado um episódio da série - ou temporada completa. No jogo único, ganha quem descobrir o assassino da vez. No jogo de temporada, várias partidas são disputadas até o vencedor acumular três vitórias. As cartas investigativas ajudam a diminuir a lista de suspeitos.

Ainda são poucas informações e não dá pra ter uma ideia clara de como o jogo funcionará de fato, mas a previsão é de que Castle: The Detective Card Game comece a ser vendido em Janeiro de 2013. A produção é uma parceria do ABC Studios e Cryptozoic Entertainment .

Confira as imagens de algumas cartas do jogo reveladas:

(clique nas imagens para ampliá-las)
 

   

   

Fonte: Examiner


Audiência 05x05 - Probable Cause

10.84 milhões de telespectadores
Demonstrativo: 2.2

[Atualização] A audiência postada anteriormente de 11.95 e 2.7 era um dado parcial. Foram atualizados os números finais.


TV Guide

Adivinha quem é capa da TV Guide desta semana?


Créditos: Twitter



TV Guide sobre próximos episódios

O próximo episódio de Castle, The Final Frontier, previsto para ir ao ar em 5 de Novembro, nos leva a uma convenção de ficção científica. O episódio, dirigido por ninguém menos que Jonathan Frakes, leva Castle e Beckett a investigar o assassinato de uma jovem encontrada morta em uma réplica de nave espacial durante o SuperNovaCon. Marlowe conta: "A fantasia tem um papel importante na vida de todo mundo. Nós todos precisamos de uma válvula de escape. Nós queríamos nos divertir neste mundo, mas não queríamos tirar sarro dele."

The Final Frontier promete levar o público ao ambiente completamente geek da série fictícia Nebula-9 e seu personagem principal, Max Rennard - referência ao personagem de Nathan Fillion em Firefly, Mal Reynolds.

Sci-Fi estará por todos os lados. "Uma das minhas primeiras audições quando vim para L.A. foi para Jornada nas Estrelas: Entreprise," conta Stana Katic. "Eu lembro estar realmente animada. Eu só queria usar as orelhas pintudas!"

Mesmo não conseguindo esse papel, Stana vai poder usar um pouco do traje quando Beckett decide fazer uma das fantasias de seu namorado se tornar realidade. Mas Castle ficará menos animado quando descobrir que Beckett era uma super fã do Nebula-9 na épica que estudava em Stanford - ela fica estranhamente fascinada ao conhecer os atores da série.

De acordo com Stana Katic, a revelação da obsessão da Beckett é outro marco no relacionamento "Caskett". "Ela talvez não seja tão envergonhada ou cuidadosa sobre partes dela. E isso é bom porque significa que eles são mais livres juntos, mais abertos um ao outro," conta Stana.

Depois de uma quarta temporada angustiante, Castle volta ao tom brincalhão em sua quinta temporada, agora que os personagens estão felizes e comprometidos. E isso sem sucumbir ao Moonlighting Curse: até agora a temporada tem vencido em audiência durante seu horário, mesmo concorrendo com o novo sucesso da NBS, Revolution.

O público não deve esperar que o relacionamento feliz dure pra sempre. "Seria totalmente chato," diz Marlowe. "Conforme passamos pela temporada, nós vamos gerar complicações."

O episódio de 19 de Novembro já oferecerá um obstáculo, quando os pombinhos juntam a mãe do Castle, Martha, e o pai da Beckett, Jim. "Não sei se todo mundo vai ficar super animado com todo mundo," conta Stana sobre a tensão do jantar. "Não sei se os pais vão se dar bem."

Leia a matéria completa em: TV Guide


Promo 05x06 - The Final Fontier





[Comentários] 05x05 - Probable Cause

Tópico oficial do Castle & Beckett Brasil para comentários do episódio 05x05 - Probable Cause




Participem! Interajam! Deem suas opiniões!



É Hora da FanFic


15ª edição. 
Colaborem mais, mandem mais indicações!
Vamos fazer o É Hora da FanFic ser postado com mais frequência!
________________________________________

Gabriela, via e-mail: Sweetheart - T, Romance/Angst, Inglês

Carla, via e-mail: The Archstone Clinton - M, Romance/Humor, Inglês

Carla, via e-mail: Gravity - M, Romance/Angst, Inglês

Carla, via e-mail: Meeting Under Different Circumstances - T, UA, Inglês

Carla, via e-mail: Someone Like You - T, Romance/Drama, Inglês

Carla, via e-mail: Touch - M, Romance/Drama, Inglês
________________________________________

Envie sua dica de FanFic para nosso TwitterFacebook ou e-mail (castlebeckettbr@gmail.com). Veja aqui como fazer. Não se esqueçam: o É Hora da FanFic é um cantinho feito por vocês para vocês. Contribuam.


segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Promo canadense 05x06 - The Final Frontier




[Completo] Nathan Fillion no Firefall

Pronto, agora sim: vídeo completo da participação do Nathan no Firefall Fest. Fillions, divirtam-se.




Participação

Como eu já disse, Significante Others - décimo episódio desta temporada de Castle - está recheado de atores convidados. A mais nova inserção na produção foi o ator Mark Deklin.

Fonte: TV Line


Entrevista com Andrew Marlowe

O criador de Castle, Andrew Marlowe, deu entrevista à TV Guide e contou sobre o episódio que vai ao ar esta noite, 29 de outubro.

Em Probable Cause, quando nosso escritor de mistérios favorito é acusado de assassinato, Beckett tentará dar a Castle o benefício da dúvida, mas outros fatores aparecerão e serão difíceis de se ignorar. Marlowe conta que a detetive está particularmente sensível agora que se encontra em um relacionamento com seu parceiro e que isso talvez a atrapalhe em agir objetivamente em sua investigação.

Beckett vai colher outras informações sobre Castle que vão causar mais danos. "O que é revelado no episódio é que o Castle pode estar tendo um caso com a vítima ao mesmo tempo em que está namorando a Beckett", diz Marlowe. "Claro que isso toca bem no meio de todas as inseguranças dela. Eu acho que há todo tipo de medo e preocupação. É um pesadelo duplo de que ele talvez esteja se encontrando com outra pessoa ao mesmo tempo que está saindo com ela, que ele ele esteja guardando segredos."

Andrew Marlowe ainda diz que esta é uma parte importante para a série, uma vez que tivemos momentos divertidos antes deste episódio e teremos outros depois, mas que ele precisava mostrar que a seriedade ainda está presente no programa.

Agora que Alexis, Martha e Ryan sabem sobre Castle e Beckett, Marlowe diz ainda que está próximo do momento onde todos saberão sobre o novo casal. "Em um certo ponto nós temos que passar a frente", ele promete. "Há muita história que podemos sustentar e nos divertir depois disso." 

Porém, não necessariamente significa que eles vão se assumir ainda neste episódio. Marlowe diz que esta temporada é um processo de desafios para o relacionamento deles e que em toda relação há momentos difíceis. "Como você decide responder a esses momentos é o que define o relacionamento", afirma Marlowe. "Nós não saímos deste episódio com Castle e Beckett 100% bem, mas também não tiramos nada da jogada. Nós iremos seguir com os dois em situações diferentes."

Fonte: TV Guide


[Vídeo] Nathan Fillion no Firefall

Conforme prometido, segue vídeo da participação do Nathan no Firefall Fest.



Postaremos mais vídeos se forem liberados.


Próximo Episódio: 05x05 - Probable Cause

Data: 29 de outubro
Canal: ABC
Horário: 10/9c (EUA)

Sinopse: Enquanto investigam um assassinato ritualístico chocante, Beckett e seu time descobrem evidências surpreendentes que ligam Castle à morte. Conforme as evidências contra ele aparecem, lealdades são testadas. E quando uma revelação surpreendente vem à tona, Beckett começa a se perguntar o quanto ela realmente conhece seu novo namorado e parceiro de quatro anos.

Promo Oficial:



Informações sobre o episódio, links para assistir ao vivo e tópico de comentários aberto nos eventos do Facebook. Clique aqui e veja. Comente o episódio por lá!




sábado, 27 de outubro de 2012

Fan Art

Mais alguém aí morrendo de saudade dos desenhos da Tammy Coccinella assim como eu?


Créditos: Tammy


Nathan em evento de jogos

Nathan Fillion esteve neste sábado, 27 de Outubro, em um evento de vídeo-games chamado Firefall Fest.

O Nathan co-apresentou o evento de hoje e chegou a jogar online com alguns gamers. Durante o tempo que esteve lá, também falou sobre Castle, Firefly, Much Ado About Nothing e Dr. Horrible's Sing-Along Blog.

Fiquem de olho no Castle & Beckett Brasil. Assim que tivermos vídeos do Firefall, postaremos. Enquanto isso, fiquem com as fotos abaixo.

(cliquem nas imagens para ampliá-las)
   

  

   

  

    

  



Fonte: Examiner e Tumblr

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.