segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Fotos promocionais 05x11 - Under The Influence

 
 
 
 

 
 
 
  

 
 
 

Fonte: Spoiler TV



domingo, 30 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo!



sábado, 29 de dezembro de 2012

Fan Art




segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal, Casketteers!




Entrevista com a Stana Katic

Stana Katic está passando as férias na Argentina e aproveitou para dar entrevista ao La Nacion. Ela falou sobre Buenos Aires, Castle, ATP e outros.

Confira em: La Nacion
Se alguém se interessar em traduzir a matéria inteira na íntegra, entre em contato por e-mail que publicamos no blog e damos créditos :)


Feliz Aniversário, Marlowe!

Ontem, dia 23 de Dezembro, foi aniversário da pessoa mais importante em Castle, aquele que criou a série e nos presenteia a cada semana com esse enredo sensacional que tanto amamos. 



Comunicado

Hoje é dia de véspera de Natal, mas parte do Castle & Beckett Brasil está desolado.

Soubemos este fim de semana da morte de uma pessoa muito especial pra toda essa comunidade: a Denise. Ela estava com a gente desde que criamos o Castle & Beckett, no Orkut, há quase 3 anos. Fez amizades conosco, participou, brincou e foi parte importante do nosso principal lema: formar uma família Castle.

A Denise amava Castle, amava o Castle & Beckett Brasil, era uma menina doce e simpática, de bom coração. Pedimos à aqueles que acreditam que reservem um momento para rezar não só pela alma da nossa Denise, mas que orem pela sua família e pela família que a Denise fez conosco. Aos que não acreditam, mas também têm esse nosso cantinho como um lugar especial, que mandem energias positivas e bons pensamentos.

Lu, Laila, Ana, Gi, Si, Leidy, Kamilla, Nany, força! A família continua. Estamos mandando todo nosso apoio. Sei que falo por mim, pela Vivi e pela Carla, em nome do Castle & Beckett Brasil.

Amanda.


sábado, 22 de dezembro de 2012

Entrevista com a Tamala Jones

Ouça a entrevista da Tamala Jones ao Castle, Bones, Rizzoli & Isles, no Blog Talk Radio.



Fonte: Blog Talk Radio 
Créditos: We ♥ Tamala 

 

Blind Item - Ausiello

O Blind Item do Ausiello desta vez não traz boas notícias. Até o final da temporada, um casal que tem fãs muito apaixonados por eles vai se separar. A separação - que ninguém está esperando - foi uma tática dos produtores para terminar a temporada com um "boom".

Seguem as possibilidades identificadas pelo Ausiello:
  • Snow e Charming (Once Upon a Time)
  • Adam e Kristina (Parenthood)
  • Nikita e Michael (Nikita)
  • Derek e Meredith (Grey's Anatomy)
  • Rick e Kate (Castle)
  • Peter e Alicia (The Good Wife)
  • Arizona e Callie (Grey's Anatomy)
  • Julia e Joel (Parenthood)
  • Booth e Brennan (Bones)

Antes que vocês comecem a surtar e arrancar os cabelos - e sem querer colocar lenha na fogueira - acho bom irem se acostumando se for o nosso casal favorito, porque pelas entrevistas do Marlowe desde o início desta temporada, o conto de fadas não iria durar para sempre mesmo. 

Fonte: TV Line


sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Spoiler - TV Line

Any word on who will play Castle‘s dad? –Alana

Not yet, and for good reason: Contrary to one published report, this season’s February two-parter might not necessarily tackle that tale. “It’s certainly something that we’re thinking about seriously and trying to find the right angle in on,” show boss Andrew Marlowe explained to me. But as of a few days ago, it’s “not definitely” going to happen by sweeps. Instead, he says the Castle team is mulling an alternate storyline that promises the annual allotment of “big tension,” “personal stakes” and ” fun twists and turns.”

Fonte: TV Line
_____________________________________________________________

TRADUÇÃO:
Pergunta: Alguma notícia sobre quem vai interpretar o pai do Castle? –Alana
Resposta: Ainda não, e por uma bom motivo: ao contrário do que foi publicad publicado, o episódio duplo desta temporada em fevereiro pode não necessariamente lidar com o caso. "É certamente algo que estamos pensando seriamente e tentando encontrar o ângulo certo," o chefe Andrew Marlowe me explicou. Mas, como saiu há poucos dias, "definitivamente não" vai acontecer em fevereiro. Ao invés disso, ele diz que a equipe de Castle pondera um enredo alternativo que promete a colocação anual de "grande tensão", "riscos pessoais" e "divertidas voltas e reviravoltas."
_____________________________________________________________


quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Castle na Globo

Depois de dois anos que os primeiros rumores surgiram na internet, agora é oficial: Castle faz parte da programação de séries da Rede Globo para 2013.

O primeiro episódio vai ao ar dia 03 de janeiro, após o Programa do Jô - durante a madrugada. A série será exibida toda quinta-feira no mesmo horário.


Saiba mais em: Rede Globo (1) e Rede Globo (2)
Dica da Beatriz, no nosso grupo no Facebook.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Behind The Scenes 05x10 - Significant Others


 

Fonte: Examiner


Quebra-cabeça e calendário 2013

Boa notícia pra quem ainda não disse o que queria de Natal para seus familiares: o Calendars.com entrou em promoção e os calendários e quebra-cabeça de Castle estão baratinhos.

Confira em: Calendars.com






Está procurando outros itens de Castle e não sabe onde encontrar? Você conhece o CafePress? Lá tem presentes de todas as séries e um espaço todinho pra vender camisas, canecas, cadernos e várias outras coisas de Castle. Dá vontade de comprar tudo!




P.S: Os sites são americanos e podem ser cobradas taxas alfandegárias e frete. Fique de olho!


Fotos promocionais 05x10 - Significant Others


 




 



 


Fonte: TV Line


Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.