quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

É Hora da FanFic


Finalmente a 19ª edição saiu. Mandem dicas de leitura conforme forem achando mais fanfics legais para que o É Hora da FanFic seja postado com mais frequencia :)
________________________________________

Roberta, via e-mail: Bad Dream - M, Romance/Drama, Português.

Inês, via e-mail: After The Truth - T, Humor/Romance, Inglês

Amanda, via e-mail: Hamptons Desires - M, Romance, Inglês

________________________________________

Envie sua dica de FanFic para nosso TwitterFacebook ou e-mail (castlebeckettbr@gmail.com). Veja aqui como fazer. Não se esqueçam: o É Hora da FanFic é um cantinho feito por vocês para vocês. Contribuam.


Fan Art

Hoje eu descobri um/uma artista maravilhoso/maravilhosa, que põe seus trabalhos no Tumblr sobre o codinome E.

Vejam só.


 

Créditos: Random Ship

Se você também é artista, mande sua homenagem a Castle para castlebeckettbr@gmail.com para sair na nossa coluna Cantinho dos Fãs. Ah, não precisa ser só desenho, pode ser vídeo, montagem, qualquer coisa. Eu mesma já enviei meu cofre de porquinho, vocês viram?


quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Fotos promocionais 05x14 - Reality Star Struck






 

Fonte: TV Overmind


Sinopse do episódio duplo

Episódio duplo já é marca registrada em Castle: todo ano tem e a quinta temporada não iria ficar de fora dessa. Como todo fã de Castle já sabe, os episódios duplos têm a característica de serem bastante dramáticos, perigosos e colocarem a vida de alguém - ou da cidade toda, lembram da terceira temporada? -  em risco.

Este ano, os episódios duplos serão o 05x15 e o 05x16, chamados Target e Hunt, respectivamente, e vão ao ar nos dias 18 e 25 de fevereiro.

Target começará com Castle e Beckett investigando um assassinato que exporá o plano para sequestro da filha de um rico empresário do Oriente Médio. Quem ajudará a nossa dupla neste caso é o Agente Harris (ator convidado Dylan Walsh) do FBI, um experiente que ajudará a encontrar os sequestradores. 

Na segunda parte, Hunt, os esforços do Castle para ajudar no caso o colocarão em perigo e sua vida em risco.

Animados? 

Ps: Só espero que esse episódio não envolva bombas como em todos os outros episódios duplos, porque já virou clichê demais.


terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Storm Front - Capa

Divulgada a capa do livro em capa dura da coleção Derrick Storm. Para saber mais sobre o livro, clique aqui.



Título

Título do episódio 05x16 - Hunt


Título

Título do episódio 05x15 - Target


segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

[Enquete] Qual cor de cabelo mais combina para a Stana?

A Stana Katic já desfilou com os cabelos de várias cores e tamanhos - desde super preto e comprido, até ruivo e curtinho. Vocês já viram ela de blackpower? E de  loiro platinado? Pois é, seja qual cabelo ela esteja usando, o famoso "hairporn" da Stana é comentário e desejo de consumo de toda fã de Castle.

Agora o Castle & Beckett Brasil quer saber: Você acha que a Stana fica mais bonita morena, loira ou ruiva?

Comente a vontade.

  


Nathan e Tamala no Pre-SAG Party

Tamala Jones e Nathan Fillion estiveram no Pre-SAG Party do Entertainment Weekly. Confira fotos:

 
 

Veja mais no parceiro: Castle-Fans

Vídeo:




sábado, 26 de janeiro de 2013

Reviews - 05x10, 05x11 e 05x12

Reviews de Significant Others, Under The Influence e Death Gone Crazy escritos pela Fê Schein do nosso parceiro Halo Desfocado.

Para ler as reviews dos episódios 05x10 e 05x11, clique aqui.
Para ler a review do episódio 05x12, clique aqui.


Para acessar a coluna de Castle no HD, clique na imagem abaixo:


sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Título

Título do episódio 05x17 - Scared to Death


quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Fan Art

A Fan Art da vez é de uma brasileira que acompanha o Castle & Beckett Brasil, a Narhyla. Olha como a menina tem talento!



Créditos: Narhyla Castro

Se você também tem um talento legal e já fez algo relacionado a Castle com ele, envie pra gente postar na coluna Cantinho dos Fãs. É só mandar para castlebeckettbr@gmail.com.


Cartões colecionáveis

Dia 05 de março chegam às lojas americanas os novos cartões colecionáveis de Castle, lançados pela Cryptozoic Entertainment. Cada pacote com 5 cartas custará US$3,50. Dentre os cartões disponibilizados para coleção, as estampas trazem cenas do crime, autógrafos de atores da série, biografia dos personagens, behind the scenes e cenas dos episódios da primeira e segunda temporada.


Confira alguns dos cartões:

  

Para mais informações e mais cartões, acesse: Cryptozoic
Para ver a lista completa dos cartões lançados, clique aqui.


quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Behind The Scenes 05x13 - Recoil




Fonte: Spoiler TV


Spoiler - TV Guide

I'm looking for Castle scoop on the two-parter, please. — C. Stewart, via Twitter

ADAM: This awesome news wasn't enough? Fine, I'll let Jon Huertas share some more secrets. "Something crazy that I think people will be just so blown away by is that we're going to work with an FBI agent. That never happens," a cheeky Huertas says with a laugh. In all seriousness, the case, which involves the kidnapping of a Middle Eastern businessman's daughter, will be truly international. "It takes part of the team out of the country to Europe, which is something we've never done," Huertas says. Unfortunately, don't expect a romantic night out in Paris for Beckett and Castle, the latter of which will find his life in danger. "This two-parter is very scary for the team," Huertas says.

Fonte: TV Guide
_____________________________________________________________

TRADUÇÃO:
Estou procurando alguma notícia sobre o episódio de duas partes de Castle, por favor.  — C. Stewart, via Twitter
ADAM:
Esta notícia incrível não foi o suficiente? Tudo bem, eu vou deixar Jon Huertas compartilhar mais alguns segredos. "Uma coisa louca que eu acho que as pessoas vão ficar loucas é que vamos trabalhar com um agente do FBI. Isso nunca acontece", um atrevido Huertas diz com uma risada. Falando sério, o caso, que envolve o sequestro da filha de um empresário do Oriente Médio, será verdadeiramente internacional. "Faz parte da equipe sair do país para a Europa, o que é algo que nunca fizemos", diz Huertas. Infelizmente, não espere uma noite romântica em Paris para Beckett e Castle, o último até encontrará sua vida em perigo. "Este episódio de duas partes é muito assustador para a equipe", diz Huertas.

_____________________________________________________________


Fotos promocionais 05x13 - Recoil



   
 
 
 

 
 
 
 


Fonte: Spoiler TV


Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.