sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Frances Fisher fala sobre o episódio 06x14 - Dressed To Kill

O Give Me My Remote conversou com Frances Fisher, que interpreta uma editora de revista de moda no próximo episódio de Castle, Dressed To Kill.

Segue a tradução da entrevista:

Como surgiu essa oportunidade? Você conhecia Castle antes deles te ligarem?
Frances Fisher: Sim, eu já conhecia a série e amava. Eu amava a relação entre Castle e Beckett. Ele tem muitas expresões e eles são muito divertidos. Eu amo as brincadeiras entre eles.Então recebi a proposta, li o script e achei que seria muito divertido interpreter um papel como este com eles. E então eu disse sim!
Isso é fantástico. Já que você está interpretando um ícone fashion, você teve a oportunidade de fazer alguma preparação dentro deste mundo antes de graver?
FF: Pesquisei um pouco sobre editores de moda na internet e coisas assim. Mas tudo aconteceu muito rápido. Acho que recebi a proposta e aí fui provar roupas para as fotos que tínhamos que fazer para colocar no episódio [no escritório da Modern Fashion]. Me ocupei muito com essas coisas e então já estávamos gravando.
O que você pode compartilhar sobre seu passado com a Beckett?
FF: Elas tiveram um relacionamento no passado quando a Beckett foi modelo, e eu pedi que ela modelasse para mim e ela disse que não.

Há flashbacks? Ou apenas nos contam sobre o que aconteceu no passado?
FF: O que aconteceu ainda está vivo dentro da Matilda, por isso é falado. Não há um flashback de verdade.
Como estão as coisas quando elas se reencontram. Matilda tem um pé atrás com a Beckett?
FF: Eu não diria um pé atrás. Eles vêm para investigar um assassinato, o assassinato da minha assistente, então há esta situação que temos de lidar. O passado é algo que está lá, mas não é trazido para o presente, porque há coisas mais urgentes acontecendo.
Qual é a reação de Matilda com o Castle?
FF: Bem, há uma circunstância presente, digo, ele é um homem bonito e engraçado. Você pode imaginar como seria a sua reação se não houvesse alguém lhe perguntando sobre um assassinato. [Risos]
Ela tem alguma opinião sobre ele e Beckett serem um casal, especialmente porque ela conhecia a Beckett antes do Castle entrar em sua vida?
FF: Não, eu não acho que isso é abordado. A investigação do assassinato supera todo o resto. 
Justo. Você chegou a compartilhar cenas com todo mundo? Ou era principalmente com apenas alguns atores?
FF: Todas as minhas cenas foram com a Stana [Katic (Beckett)] e o Nathan [Fillion (Castle)], que era exatamente o que eu queria fazer. Eles foram ótimos.
Já que você é uma fã da série, pôde conhecer o resto do elenco entre as filmagens das cenas?
FF: Eu só vi as pessoas com quem trabalhei. Eu gostaria de conhecer todo mundo, é claro, mas não houve tempo, devido a maneira como o roteiro foi estruturado.
Faz sentido. Qual foi a sua parte favorita nesta experiência?
FF: Eu amo atuar, então realmente fazer o trabalho foi ótimo, mas eu amei o tempo entre as filmagens. Eu amei conhecer a Stana. Como estávamos esperando arrumarem as coisas e tal, tivemos algumas conversas ótimas. Ela é muito inteligente, com um ótimo senso de humor, e é uma pessoa maravilhosa. E eu realmente gostei de conhecê-la.


Fonte: GMMR


Episódio 06x14 vaza no Reino Unido

Como alguns já sabem, e outros não, o iTunes UK acidentalmente liberou o episódio 06x14 - Dressed To Kill para venda. E, claro, como nada se passa despercebido da internet, já há formas ilegais de se assistir por aí.

Nosso papel é informar, mas vocês sabem que não divulgamos links de downloads/stream.

Então... Informados estão.

Obs: Esta postagem não permitirá comentários para evitar que links ilegais sejam aqui divulgados. Vocês já conhecem nossa política, não é?


quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Promo de Community com a participação do Nathan Fillion




terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Spoiler - TV Guide

Is Castle doing another two-parter this February? — Gina

"We're going to forgo tradition," executive producer Andrew W. Marlowe says, noting that Season 6 defied convention by opening with a two-episode case. But never fear: The Castle team still has big plans for the sweeps month. First up, an episode that involves the murder of a high school student. "It appears our victim was killed telekinetically," Marlowe says. "It takes us in that Carrie kind of world." Then, look for a big episode that once again digs into the Beckett mythology. Could her mother's history be involved?



Fonte: TV Guide
_____________________________________________________________

TRADUÇÃO:
Castle vai fazer outro episódio de duas partes em fevereiro? — Gina
"Vamos abrir mão desta tradição", diz o produtor executivo Andrew W. Marlowe, notando que a sexta temporada desafiou a convenção começando com um episódio de duas partes. Mas não tenha medo: A equipe de Castle ainda tem grandes planos para o mês. Primeiro, um episódio que envolve o assassinato de uma estudante do ensino médio. "Parece que nossa vítima foi morta telepaticamente", diz Marlowe. "Nos leva a um mundo meio Carrie A Estranha". Depois espere por um ótimo episódio que mais uma vez fala sobre a mitologia da Beckett. Será que é sobre a história da mãe dela?
_____________________________________________________________


Comunicado

Um comunicado bem rapidinho pra quem usa o chat do Castle & Beckett Brasil: o link direto pro chat não fica mais aqui do lado direito do blog, mas na faixa ali acima, logo abaixo da nossa foto inicial.


segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Spoilers sobre Dressed To Kill

Atenção, aqui embaixo você vai encontrar spoilers bastante explícitos sobre o episódio 06x14 - Dressed To Kill, que será exibido pela ABC no dia 03 de fevereiro.

LEIA POR SUA CONTA E RISCO.

--------------------------------------------------------

Então, como vocês sabem, o episódio 06x14 foi liberado para a mídia assistir de antemão. E  por isso tivemos várias previews com spoilers básicos sobre o episódio. Mas aí sabe como é: uma pessoa que viu conta pra alguém, essa pessoa comenta com outra e o episódio quase todo acaba sendo narrado na internet -- não se pode esconder nada com a tecnologia de hoje em dia. Abaixo vocês encontram spoilers não de alguém que viu o episódio, mas alguém que viu e contou para essa pessoa. Lá vai.

Ah, os comentários entre parêntese são meus mesmo.

  • Depois que o caso acaba, ainda há 4 minutos restante de episódio. (Vocês sabem o que isso significa, certo? \o/)

  • Beckett fala sobre a mãe dela com o Castle, mas não é sobre sua morte. Sabe aquela foto em que ela está vestida de noiva e no telefone? Ela está falando com o Castle.

  • Ao que parece, há uma parte do episódio que alguém disse que é digno de fanfiction e que a pessoa não acreditou que a Beckett teria mesmo dito isso. (Não sei se a pessoa no Tumblr estava falando da frase abaixo ou de outro momento.)

  • "Ela teria te adorado", Beckett fala para o Castle sobre sua mãe.

  • Há 4 beijos entre Castle e Beckett no total. Três beijos na boca e um na cabeça.



Susan Sullivan fala sobre Castle

No dia em que postei a entrevista com a Penny Johnson Jerald , procurei o vídeo da Susan Sullivan (porque sabia que ela tinha ido ao mesmo evento), mas não encontrei. Eis que achei o vídeo hoje, então desculpem o atraso. Para compensar, já postei com legenda.




Entrevistas com Nathan Fillion e Stana Katic para revista francesa

A revista francesa Télé 2 Semaines fez uma votação dos melhores da TV e Nathan Fillion e Stana Katic foram escolhidos como melhor ator e atriz em uma série estrangeira pelo segundo ano consecutivo. Entrevistaram os dois e temos a tradução logo abaixo.

Só um detalhe, a pessoa que traduziu a entrevista com o Nathan do francês para o inglês até agora não traduziu a entrevista com a Stana. Então, como vocês sabem, tivemos que usar a ajuda do Google Tradutor, com algumas adaptações. Por isso, caso você fale francês e note algum erro, é só nos avisar.

Créditos de tradução do francês para o inglês: @xfcastle. Do inglês para o português: Castle & Beckett Brasil.

Entrevista com o Nathan Fillion:


Por que você acha Richard Castle/Nathan Fillion faz tanto sucesso com os franceses?
Os franceses ou as francesas? A diferença é importante! Fico feliz pela sua revista e seus leitores terem me dado novamente este prêmio. Não quero que as pessoas pensem que eu te chantageei ou fiz alguns membros de sua família como reféns.
A ideia de que as mulheres ficam atraídas por você te liberta?
Eu acho que o que o povo francês gosta em Castle é o fato de que eu interpreto um cara legal, mas, sobretudo, uma anti-herói. E isso é disso que os franceses gostam: ele tem falhas. Eu não ficaria à vontade interpretando um símbolo sexual, um sabe-tudo que nunca tem dúvidas e que sempre é bem sucedido, não importam as circunstâncias. É mais gratificante interpretar um cara legal que às vezes erra. É mais parecido comigo.
Você tem falta de confiança na vida?
Você pode ser legal e confiante. Eles não se excluem.
Ouvi dizer que você fez teste com mais de 140 mulheres para o papel de Kate Beckett. Isso é verdade?
Sim, vimos muitas mulheres durante os testes. Um trabalho realmente muito difícil, como você pode imaginar. Meu Deus, era tão doloroso (risos).
Mas no final, todos concordaram com a Stana? Você pode nos dizer agora, o que passou, passou.
Sim e foi uma ótima escolha! (Risos) Realmente havia um grande número de pessoas para os testes, mas você espera por uma coisa: que uma atriz apareça e roube a cena. No final, eu não participei da decisão. Mas quando descobri que Stana foi escolhida, senti uma espécie de alívio. Pensei 'oba'! Uma canadense! Incrível! Você sabe que há uma espécie de solidariedade entre os canadenses. Estamos trabalhando juntos por 6 anos e essa dinâmica, essa química, ainda existe.
As pessoas falam sobre tensões entre vocês dois no set. Como você reage a isso?
Mal-entendidos. Você não pode fazer as pessoas acreditarem que os personagens da série amam, se, nos bastidores, os atores não se gostam ou falam mal um do outro. É impossível.
Fonte: Programme.TV

Entrevista com a Stana Katic:



Há uma história de amor entre Kate Beckett e Richard Castle, mas há também outra entre você e os leitores da Télé 2 semaines...
Estou lisonjeada. Isso me impulsiona a me entregar ainda mais ao meu papel! Sempre que vou à França, seus compatriotas sempre me oferecem uma recepção calorosa!
Sua personagem, Kate, é uma mulher que não se deixa ser ditada pelos homens. Você poderia interpretar uma mulher submissa?
Você pode interpretar tudo. Da minha parte, prefiro encarnar uma mulher forte, porque eu cresci em um ambiente familiar e social em que ninguém ficava no caminho do outro! O que torna a Kate sexy não é o sua físico, é sua eficácia, sua coragem no trabalho! Há alguns anos, uma mulher como ela não teria tido uma oportunidade na televisão. Isso mostra o quanto nossa sociedade evoluiu! No entanto, as mulheres não se tornaram castradoras!
Parece que a polícia de Nova York faz parte de seu fã-clube.
Me encontrei várias vezes com os detetives de Nova York e Los Angeles, que foram super legais comigo. Deixaram-me observar suas vidas diárias e eu até dei umas voltas com alguns deles. Eles abriram os arquivos dos processos pendentes, e explicaram-me que o mais importante era consolidar os casos. É importante que as conclusões e as evidências que você faça sejam incontestáveis.
Ou o quê?
Você é retirado do caso ou, o pior, o caso é arquivado juiz! Nenhum dos policiais com quem eu conversei quer correr o risco de que o culpado não seja levado para a cadeia por causa de um detalhe que deu errado.
Fonte: Programme.TV

domingo, 26 de janeiro de 2014

Castle é um dos programas mais assistidos da semana

Castle foi o 12º programa mais assistido da TV americana na semana do dia 6 a 12 de janeiro, excluindo-se programas esportivos. Contando com a audiência de pessoas que gravaram o episódio, "Under Fire" atingiu a marca de 12,4 milhões de telespectadores.





sábado, 25 de janeiro de 2014

Nova preview do episódio 06x14 - Dressed To Kill


1. A vítima de assassinato é Ella Hayes, assistente da editora de revista de moda Matilda King (atriz convidada Frances Fisher). Mesmo antes de sua morte, Ella não estava vivendo a melhor época da sua vida.

2. Castle (Nathan Fillion) e Beckett (Stana Katic) olham revistas de noivas por cerca de um milésimo de segundo até de encontrar o lugar absolutamente perfeito para o casamento. Mas, na verdade,reservar o local, no entanto, pode dar um pouco mais de trabalho.

3. Cabelos azuis são encontrados na vítima. Apesar das teorias do Castle, nem pop stars nem personagens do Dr. Seuss estão envolvidos no crime.

4. Pelo menos uma pessoa vai ter pés frios sobre o casamento Castle-Beckett. Mas pode não ser a pessoa que você pensa, e pode não ser pelas razões que você esperara.

5. "Assassinato é o novo preto": Título incrível para romance de mistério ou frase totalmente sem sentido? Discutam.
Fonte: Zap2it

Alteração nas datas de exibição

Conforme anunciamos antes, a ABC adiou a exibição do episódio 06x14 - Dressed To Kill, que originalmente estava previsto para ser exibido nesta segunda-feira, dia 27. O canal canadense CTV, que exibe Castle aos domingos, também mudou a programação e, por causa do Super Bowl no dia 02 de fevereiro, vai adiar mais ainda a apresentação do episódio novo.

Segue abaixo o calendário dos próximos episódio de Castle tanto na ABC quanto na CTV.

ABC:
27 de janeiro: 06x04 - Number One Fan (Reprise)
03 de fevereiro: 06x14 - Dressed To Kill (Inédito)
10 de fevereiro: 06x01 - Valkyrie (Reprise)
17 de fevereiro: 06x15 - Smells Like Teen Spirit (Inédito)

CTV:
26 de janeiro: Episódio não informado (Reprise)
02 de fevereiro: Não será exibido nenhum episódio por causa do Super Bowl
09 de fevereiro: 06x14 - Dressed To Kill (Inédito)
16 de fevereiro: 06x15 - Smells Like Teen Spirit (Inédito)

Sim, pela primeira vez, a CTV vai exibir um episódio inédito de Castle somente uma semana depois do que a ABC. Nos dias 16/17 de fevereiro, tudo volta ao normal.


Nathan Fillion assina com nova agência de talentos

De acordo com o site Deadline, Nathan Fillion acabou de assinar contrato com a agência de talentos Creative Artists Agency. A CAA é a maior agência de talentos do mundo e tem clientes de peso como George Clooney, Sandra Bullock, Tom Cruise, Robert De Niro, Cameron Diaz, Steven Spielberg, Christina Aguilera, Stevie Wonder, entre outros.

Ou seja, nada mal. Que bons frutos venham por aí na vida do Sr. FIllion.

Fonte: Deadline


Fotos promocionais 06x15 - Smells Like Teen Spirit






Fonte: Castle-Fans


sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Entrevista com Stana Katic

Em entrevista ao site TV Weekly Now, Stana Katic diz que confia que os escritores de Castle têm algo muito bom planejado para a série no que diz respeito ao 3XK, o pai do Castle e as outras histórias da trama. Mas ela admite que ficou um pouco triste ao ver a história da Beckett em D.C. terminando tão cedo logo no início da temporada. “Fiquei surpresa por ter terminado tão rápido”, diz a atriz. "Achei que era uma excelente oportunidade para fazer a série um pouco mais internacional, porque eu adorava ver os meninos fazendo as coisas dele na delegacia e eu adorava ver os personagens descobrindo, juntos, coisas que eram um pouco mais globais. Mas no final, você tem que confiar nas pessoas que estão dirigindo o navio...”

Quando perguntada sobre a incrível habilidade, nos dias de hoje, de Castle manter a ótima audiência, Stana Katic diz que isso se deve ao enredo da série. "Eu amo quando eles mostram a história dos outros personagens, porque eu acho que se nos aprofundarmos no mundo em que Castle e Beckett vivem através da compreensão das pessoas que eles amam e contando a história desses personagens, estamos criando um enredo mais tridimensional", explica ela. "Esses personagens merecem isso e os atores que os interpretam estão mais que capazes. A história de fundo deve ser tão profunda e tão complicada como a história principal."

Katic diz que ela também está muito feliz em receber James Brolin de volta à Castle, quando Beckett finalmente consegue conhecer o pai de seu noivo. "Esta foi a primeira vez que eu tive a oportunidade de trabalhar com ele — nós não gravamos juntos na última vez em que ele esteve na série — e ele é fenomenal", diz Katic. "Ele é um ator maravilhoso e um acréscimo maravilhoso para a mitologia do mundo de Castle." Um mundo que ela está animada em ver constantemente expandindo-se em novos territórios pessoais e profissionais para todos os envolvidos. "Estar em uma sala de interrogatório o dia inteiro é parte do trabalho," diz Katic, "mas o mais delicioso é a criação dos personagens e o acréscimo de certas nuances e trabalhar com atores e diretores tão maravilhosos."




Comunicado

Galera, ao que tudo indica, esta semana não teremos Castle na ABC, somente semana que vem. Porém, a data ainda está para ser confirmada.

Quanto a exibição de domingo no Canadá, por enquanto a programação continua normal no site da CTV. Assim que tivermos mais informações, avisaremos.


Screen Spy resume o 06x14 - Dressed To Kill

1. Assassinato é o novo preto.
Não, não faz muito sentido para nós também, mas a tendência do Rick de dar aos casos títulos de livros sugere que há mais coisa aí do que se aparenta. Ameaças de morte, exterminadores que cultivam insetos ao invés de removê-los e figuras sombrias à espreita em becos, tudo isso somado a um caso que continua intrigando até os momentos finais.
2. O vestido! As maçãs do rosto!
Já estamos fartos de ouvir sobre o vestido da Katherine? É claro que ainda não estamos fartos de ouvir sobre o vestido da Katherine! A história da época de modelo da Kate, e essas maçãs do rosto fabulosas, apresentam uma oportunidade única para ela experimentar o vestido de casamento perfeito. Prepare-se para se impressionar. E depois impressione-se mais um pouco.
3. Pés frios?
Depois daquele momento no balanço, no início desta temporada, podemos imaginar que os pés frios estejam no passado. Não é bem assim, fãs de Caskett. Preparem-se para que um integrante do nosso casal ter alguns pensamentos inquietantes de pré-casamento. Nããão!
4. Imitando Prada
Frances Fisher (você vai ver mais dela em Revolution, da ABC, um pouco mais tarde nesta temporada) faz um trabalho impressionante de imitação da Miranda Priestly de Meryl Streep (que por sua vez fez uma Anna Wintour fantástica) em O Diabo Veste Prada. Talvez um emprego muito sensacional? Temos até uma cena onde um casaco de pele voa. Independentemente disso, Fisher está maravilhosa como Matilda King, chefe da Modern Fashion, uma revista de moda desafiada pela era digital. Você vai amá-la e ela vai te manter com dúvidas até o final.
5. O local do casamento.
Com bastante material disponível para escritores de Castle decidirem sobre o local do casamento do casal feliz, Rick e Katherine estão, surpreendentemente, em sintonia sobre Cardona House, um belo local para a sua recepção de casamento. Melhor não deixar que os pés frios fiquem no caminho de um certo depósito, pessoal. Ouvimos que ele está reservado até 2015.
Fonte: Screen Spy

Mais preview do episódio 06x14 - Dressed To Kill

Depois da preview do Examiner sobre o 14º episódio da sexta temporada de Castle, é hora de conferir o resumo do TV Line. Segundo o site, o episódio Dressed To Kill foi adiado e, ao invés de ir ao ar no dia 27 de janeiro, deverá ser exibido somente no dia 03 de fevereiro -- data ainda a ser confirmada.

Ainda, abaixo, você encontra fotos do vestido de noiva da Beckett.

  • Vocês ficarão sabendo o que exatamente a jovem Kate Beckett e suas "inesquecíveis" maçãs do rosto fizeram, antigamente, para decepcionar a editora de revista de moda moda Matilda King (interpretada por Frances Fisher). Dica: Envolveu Nicole Kidman.
  • Uma parte significativa do episódio é dedicado a busca do Rick e da Kate por um local para realizar o casamento — mas a sua determinação por um lugar específico pode ter repercussões inesperadas.
  • Então, o vestido de noiva que a Kate experimenta (veja as novas fotos abaixo)... Independentemente do que você ache do vestido em si, não se engane, você vai adorar este momento. Mas uma palavra de aviso: A cena é muito mais complicada do que talvez qualquer um pudesse prever. Uma ótima atuação de Stana Katic.
  • Se o momento citado acima não encher seus olhos de lágrimas, uma referência a Johanna Beckett depois certamente vai.
  • Fãs de "Caskett" vão, em pelo menos um momento, soltar um "Ah, não..."
  • Eu sei, Castle às vezes opera em uma premissa de amnésia seletiva. Mas, em certo momento, torna-se evidente que o Rick, sempre pronto para uma referência da cultura pop, nunca faz uma comparação direta.
  • Desculpe, fãs de Esplanie: Embora Tory não apareça esta semana, Espo fica mais do que feliz em chamar uma das manequins de Matilda para um interrogatório.
  • A cena final, por si só, deve provocar uns bons 50 ou 75 comentários na segunda à noite. Isso aí, internet!


Fonte: TV Line

Preview do episódio 06x14 - Dressed To Kill

Hoje, a ABC liberou uma transmissão adiantada do episódio 06x14 - Dressed To Kill para algumas pessoas da mídia -- o que eles normalmente fazem com alguns episódios que são muito esperados. A Kate Jennings, do site Examiner, já contou os spoilers que podia contar e adiantou um pouquinho do que acontece no episódio pra gente.

Aguardem: normalmente quando episódios são adiantados assim para a mídia, vários previews são feitos por diversos sites. Ou seja, várias postagens parecidas e cheias de spoilers aparecerão aqui no Castle & Beckett Brasil também.

Confira os spoilers que traduzimos da matéria da Kate Jennings:

  • Há ótimos momentos Caskett.
  • Podemos ver um pouco do planejamento do casamento.
  • Também há um momento muito forte e emocionante para Beckett com aquele vestido de casamento, que fará vocês ficarem sentados na pontinha do sofá até o próximo intervalo comercial.
  • Se você está duvidando do entusiasmo do Castle para se casar com a Beckett nesta temporada, 06x14 definitivamente vai acertar as coisas. Honestamente, o Castle é o noivo mais doce, atencioso e compreensivo. Ele também tem a melhor expressão facial no que diz respeito a uma potencial oportunidade para o local do casamento.
  • Martha está maravilhosa como sempre, mesmo mal se lembrando do que fez durante os anos 70. Temos alguns momentos agradáveis com ela neste episódio, e é sempre maravilhoso ver Martha e sua futura nora fazendo as coisas juntas, embora Beckett esteja um pouco sobrecarregada com sua exposição "no mundo glorioso das revistas de casamento." Eca!
  • Vamos ver o apartamento da Beckett novamente! Bem, por um momento. (Perceba minha cara triste. Eu realmente sinto saudade de ver aquele lugar com mais frequência.) Eu também tenho que dizer que, para uma policial, Beckett precisa seriamente verificar a segurança do seu prédio. Digo, sério. Se o que aconteceu com ela acontecesse comigo, eu estaria tendo câmeras de vigilância instaladas na minha casa.
  • A Matilda King de Frances Fisher é muito mais suave do que a Miranda Priestly de Meryl Streep. Mas ela acha que é impossível esquecer as maçãs do rosto da Kate Beckett, mesmo que ela tenha sido modelo "por cerca de 15 minutos." E não, Castle ainda não estava a par do tempinho de sua noiva no mundo da moda.
  • E, porque esta é claramente a pergunta mais importante que vocês querem a resposta, a respeito do episódio: Sim! Há b-e-i-j-o-s! Pronto, eu disse. Caramba.

Fonte: Examiner


quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Stana Katic apresentará o Writers Guild Awards

Stana Katic foi escolhida para ser uma das apresentadoras do Writers Guild Awards de 2014, segundo o site Deadline. Ano passado, nossa musa também apresentaria uma das categorias durante a cerimônia de premiação, mas não esteve presente no evento alegando problemas de saúde.

Também em 2013, nosso Nathan Fillion foi o mestre de cerimônias do WGA, porém este ano seu nome não aparece na lista dos apresentadores na noite, que inclui famosos como Julianna Margulies, Julie Delpy, Sasha Alexander, entre outros.

Writers Guild Awards é um evento que premia escritores do cinema, televisão e rádio. A cerimônia acontecerá dia 1º de fevereiro, em Los Angeles, e será transmitida online a partir da meia noite de sábado para domingo (horário de Brasília) pelo site www.latimes.com.

Fonte: Deadline


Spoilers - TV Line

I really miss badass Beckett on Castle — might she show up again soon? –Stephanie

Oh yes. I’m hearing you’ll want to keep an eye out for Episode 17, “In the Belly of the Beast,” to be directed by Rob Bowman.

Any scoop on Castle? Will we see another two-part episode? –Andrea

I can officially confirm that, as show boss Andrew Marlowe anticipated earlier this season, the ABC drama is breaking with tradition and there will be no two-parter this February or spring. (Marlowe was always of the mind that the season-opening, high-stakes D.C. arc served that purpose.)


Fonte: TV Line
_____________________________________________________________

TRADUÇÃO:
Eu realmente sinto saudade da Beckett durona em Castle — será que ela aparece novamente em breve? –Stephanie
Ah, sim. Tenho ouvindo que você vai querer ficar de olho no episódio 17, "In The Belly of the Beast", que será dirigido por Rob Bowman.

Alguma notícia de Castle? Será que vamos ver mais um episódio de duas partes? –Andrea
Posso confirmar oficialmente que, conforme o chefe Andrew Marlowe antecipou no início desta temporada, o drama da ABC vai quebrar as tradições e não um episódio de duas partes em fevereiro deste ano ou na primavera. (Marlowe sempre achou que o primeiro episódio da temporada, o arco de alto risco em D.C., cumpriu este papel.)
_____________________________________________________________


Fotos promocionais do Nathan Fillion em Community

Nathan Fillion participará como ator convidado do episódio 05x06 - Analysis of Cork-Based Networking, da série Community, que está previsto para ir ao ar dia 30 de janeiro, no canal americano NBC. Para mais informações sobre a participação do Nathan, clique aqui.


Fonte: Spoiler TV


Spoiler - TV Line

Question: Castle is my very favorite show and I would like any information you have for the 2014 season! –Donna

Ausiello:
Previewing for Matt Mitovich her Jan. 27 turn on the ABC drama, Titanic mom Frances Fisher says that her ”high-powered” Anna Wintour-like fashion magazine editrix is quite surprised to come face-to-face again with one Kate Beckett, whom she first met years ago as a model. And it’s not the warmest of reunions, either. Teasing how things left off for the two back then, Fisher says, “There was an ‘employment issue,’ where I ended up not very happy about her decision [to quit modeling].”

Fonte: TV Line
_____________________________________________________________

TRADUÇÃO:
Pergunta: Castle é minha série favorita e eu gostaria de ter qualquer informação que você tenha sobre a temporada de 2014! –Donna
Ausiello:
Frances Fisher, de Titanic, adiantou ao Matt Mitovich sua participação no dia 27 de janeiro no drama da ABC. Ela diz que sua editora de revista de moda no estilo Anna Wintour fica bastante surpresa ao ficar novamente cara-a-cara com Kate Beckett, a quem ela conheceu anos atrás, como modelo. E não é a mais calorosa das reuniões, também. Contando como as coisas terminaram para as dois na época, Fisher diz: "Houve um 'problema trabalhista', onde acabei não muito feliz com sua decisão [de parar de ser modelo]."
_____________________________________________________________


Participações

O episódio Smells Like Teen Spirit, que vai ao ar dia 03 de fevereiro, será uma mistura de Meninas Malvadas, Segundas Intenções e Chamas da Vingança. Participarão do episódio como convidadas as atrizes Malese Jow e Hannah Marks.


Fonte: TV Line


quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Review 06x13 - Limelight

Confira a review do episódio de Castle desta semana,
feito pela Solange Domingos, do site Seriadores Anônimos.

Ps: Qualquer avaliação aqui contida é de responsabilidade da autora
e não necessariamente reflete as mesmas opiniões do Castle & Beckett Brasil.


People's Choice Awards 2014 | Stana Katic agradece pelo prêmio

[Atualização] Legendas.




Penny Johnson Jerald fala sobre os fãs de Castle

[Atualização] Legendas.




Sinopse 06x15 - Smells Like Teen Spirit

O assassinato de uma garota malvada de uma escola de ensino médio leva Castle de volta a uma de suas muitas alma maters, onde ele acaba por descobrir que as evidências apontam para um criminoso surpreendente – uma adolescente telecinética, que joga ele e Beckett na versão real do filme "Carrie".

Episódio escrito por Chad Gomez Creasey e Dana Resnik Creasey e dirigido por Kevin Hooks.


terça-feira, 21 de janeiro de 2014

[Comentários] 06x13 - Limelight

Tópico oficial do Castle & Beckett Brasil para comentários do episódio 06x13 - Limelight




Participem! Interajam! Deem suas opiniões!



Audiência 06x13 - Limelight

8.85 milhões de telespectadores
Demo: 2.0

Promos 06x14 - Dressed To Kill

[Atualização] Legendas.

Americana:



Canadense:




segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Próximo episódio: 06x13 - Limelight

Data: 20 de janeiro
Canal: ABC
Horário: 10/9c (EUA)

Sinopse: Quando uma jovem estrela pop em ascensão é encontrada morta em um beco, Castle e Beckett mergulham no estilo de vida festeiro e fora-de-controle da vítima, mas como eles procuram mais a fundo, uma revelação chocante ameaça abalar a investigação.

Promo Oficial:


Informações sobre o episódio, links para assistir ao vivo e tópico de comentários aberto nos eventos do Facebook.
Clique aqui e veja. Comente o episódio por lá!



domingo, 19 de janeiro de 2014

Susan Sullivan e Penny Johnson Jerald no TCA Party



Fonte: Castle-Fans


sábado, 18 de janeiro de 2014

Trailer - Altered Perception

Confira o trailer do próximo filme estrelado pelo Jon Huertas, chamado Altered Perception e previsto para estrear este ano. Para mais informações sobre o filme, releia esta nossa postagem aqui.




sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Sneak peeks 06x13 - Limelight

[Atualização] Legendas.





Esta é a versão estendida do vídeo acima. Apesar de mais longo, uma das cenas do outro vídeo não está neste:


Mais sneak peeks serão adicionados nesta postagem caso liberados.


Executivo da ABC fala de Castle

Durante o TCA Press Tour, evento que permite que executivos dos canais americanos apresentem sua programação para a imprensa, Paul Lee (presidente da ABC Entertainment Group) comentou brevemente sobre os programas do canal. Sobre Castle, ele disse que a série é um dos maiores trunfos da ABC.

Confira o que Lee disse sobre as outras séries em: Spoiler TV


Título

Título do episódio 06x16 - Room 147


Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.