sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Castle na Entertainment Weekly


Tradução: É uma nova semana, então é um novo caso que coloca Beckett próxima da morte -- desta vez, uma operação que demanda que ela finja ser uma traficante russa. Enquanto a história, inicialmente, flui conforme o esperado, acaba desencadeando um mistério intrigante que pode manter a delegacia (e sua máquina de café expresso) ocupada nos próximos episódios.




Preview 06x17 - In The Belly of The Beast

O episódio 06x17 - In The Belly of The Beast, que vai ao ar nesta segunda-feira (03/03) pela ABC, nos EUA, foi liberado hoje para a imprensa. A Kate Jennings, do site Examiner, como sempre, adiantou algumas partes importantes do episódio pra gente. Vocês já sabem, aqui embaixo são spoilers atrás do outro. Leia se quiser.


  • Não é um episódio divertido, engraçado ou romântico, e não há final feliz. Pode-se dizer que é apenas o começo de algo maior e muito mais ameaçador para o futuro de Castle e Beckett.
  • "In the Belly of the Beast" é intenso, sério e energético, é de revirar o estômago em alguns pontos e desolador em outros. O episódio destaca o lado negro de Nova York e a corrupção política.
  • Nem tudo no episódio é camuflado por uma nuvem sombria. A Beckett em um dia de folga é maravilhosa, super diferente da Beckett desempregada. Mas, como sempre, o dever a chama logo quando as coisas começam a ficar boas e um momento fofo entre Caskett é interrompido do início. Não dá para culpar o Castle por estar frustrado, especialmente quando a Beckett atrevidamente provoca: "[...] está muito claro para mim que nós dois precisamos agora é de uma fonte realmente boa."
  • Beckett passa por alguns bons bocados durante o trabalho de desfarce — muito pior do que o que Ryan e Esposito passaram durante "Knockdown" — e é realmente doloroso de assistir. Mas não tão doloroso quanto...
  • …uma cena em torno da metade do episódio é uma reminiscência da Beckett lidando com sua mortalidade em "Still". É uma cena onde a Beckett pensa em deixar algum rastro pra trás para que o Castle e os outros a encontrem no caso de as coisas não darem muito certo na operação. É um momento forte e, provavelmente, necessitará de muitos lenços de papel.
  • Não há Lanie ou Alexis neste episódio, mas temos brevemente a Martha. Gates está incrível como sempre, os meninos ajudam Castle a manter a compostura durante todo o tempo (ele fica bastante irritado em um ponto) e há uma cena em que o Castle olha para a cadeira vazia da Beckett que dói o coração. O episódio é bastante focado na Beckett.
  • Por fim, como foi revelado para a imprensa, rostos conhecidos fazer um retorno neste episódio, mas um deles pode não ser o que você esperaria ver de novo. Pediram especificamente para nós não revelássemos esta informação, e por uma razão muito boa. Espero que seja surpresa para vocês.
Fonte: Examiner



Spoiler - TV Line

I‘m extremely excited about Castle‘s episode set in the 1970s! Does the case revolve in that particular decade (á la “The Blue Butterfly”) or are we actually going to see flashbacks of Kate and Rick‘s early years? –Martina

The answer is… neither! As Stana Katic explained to me the other day, “In order to get information from one of our characters, we have to pretend that we’re in that era — because he believes that he’s still in that era.” But does that mean groovy threads and ‘dos for all? “I don’t know how extreme they’re going to go,” Katic answered. “But they’ve been playing around with, like, different hair and stuff — for the guys, mostly.”

Fonte: TV Line


_____________________________________________________________

TRADUÇÃO:
Estou extremamente animado com o episódio de Castle passado na década de 1970! O caso gira nessa década em particular (tipo "The Blue Butterfly") ou vamos ver flashbacks de Kate e Rick antigamente? –Martina
A resposta é... nenhuma das duas opções! Conforme Stana Katic me explicou no outro dia, "a fim de obter informações de um dos nossos personagens, temos que fingir que estamos naquele tempo — porque ele acredita que ele ainda está nesta época." Mas isso significa roupas de linho e cabeleira para todos? "Eu não sei o quão extremo eles estão indo", respondeu Katic. "Mas eles têm brincado com cabelos diferentes e essas coisas diferentes — para os rapazes, principalmente."
_____________________________________________________________


quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Andrew Marlowe fala sobre In The Belly of The Beast

O criador de Castle, Andrew Marlowe, falou ao Give Me My Romote sobre o próximo episódio de Castle, 06x17 - In The Belly of The Beast.

"É um episódio muito intenso que coloca Beckett, sem querer, em uma situação muito perigosa", diz ele. "Ela precisa usar seu raciocínio para sobreviver. E isso nos leva a fazer contatos com alguns velhos amigos."

Enquanto Beckett reencontra pessoas de seu passado, seus colegas de trabalho — e um Castle super preocupado — tentam descobrir o que aconteceu com ela.

"É bastante intendo para eles, porque eles não sabem onde ela está ou o que está acontecendo", adianta Marlowe. "Mas eles sabem que ela está em perigo, então fazem tudo para descobrir o que está rolando e ajudá-la."


Fonte: GMMR


quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Seamus Dever conta sobre Castle

Em entrevista ao site TVRage, Seamus Dever falou sobre suas cenas favoritas em Castle, seu teste para o papel de Kevin Ryan, o futuro casamento de Rick e Kate e ainda mais. Confira nossa tradução abaixo.

TVRage: 'Castle' já teve alguns casos bem loucos — desde telecinese até DVDs mal-assombrados e incêndio criminoso. Você tem algum caso favorito que chamou atenção?
Seamus Dever: Nós tivemos ótimos nesta temporada. "The Wild Rover" foi provavelmente o meu favorito de todos os tempos porque me deram o foco do episódio na série e eu gostei da aventura e romper com o que as pessoas normalmente veem do Kevin Ryan foi bom.
TVRage: O casamento do Castle e da Beckett está chegando e eu acho que ainda não houve nenhuma conversa a respeito do padrinho. Tenho certeza de que há a possibilidade dele pedir que sua filha Alexis preencha o papel, mas se ele não for por esse caminho, quem você acha que tem a melhor chance de ser convidado, você ou Esposito?
Dever:
Eu não acho que vai ser o Ryan porque ele não pediu ao Castle. Provavelmente seria Esposito ao invés do Ryan, com certeza, porque Ryan acabou de passar por seu casamento e ele não o convidou para ser seu padrinho, embora ambos estavam disputando por isso.
TVRage: Ryan e Esposito têm um bromance bastante popular entre os fãs. Isso se estende fora da telinha também?
Dever:
Ah, sim, somos muito próximos. Jon [Huertas] e eu saímos juntos o tempo todo. Temos muito em comum, mas somos diferentes o suficiente para façamos o outro rir e surpreendemos um ao outro. É até engraçado. Mas sim, ele é um bom amigo agora.
TVRage : Houve alguns episódios recentemente que permitiram que os fãs conhecessem seu personagem um pouco melhor. Mais recentemente, envolveu Jenny em trabalho de parto enquanto você estava preso em um incêndio com Esposito. As coisas ficaram muito emocionais com as despedidas e tudo mais. Você fez alguma coisa diferente que te ajudou a se preparar para um episódio tão sério?
Dever:
Pude usar meus estudos — tenho alguns mestrados em atuação, então eu tenho que usar para essas coisas. Com isso, eu realmente tenho que me usar emocionalmente e pessoalmente, então é bom retomar ao que estudei porque é tudo o que eu costumava fazer como ator. Na verdade, foi como revigorar as coisas que eu amo sobre atuar... Nós não estávamos lidando com pessoas que eu tinha acabado de conhecer ou como parte de um crime. Foi lidar com as emoções de verdade, que afetaram meu caráter e que é incomum para 'Castle', por isso foi muito divertido . E eu acho que o público gostou do resultado. Acho que isso afetou um monte de gente porque foi um trabalho realmente honesto. Ajudou ter minha esposa lá também, porque não é difícil de substituir ideias com sentimentos de perda quando é a minha mulher ali com quem estou falando, então foi ótimo.
TVRage: Bem, você definitivamente fez um ótimo trabalho. Eu ficava pensando: "Não, eles vão ficar bem. Eles vão ficar bem", mas ficou bastante intenso em alguns pontos.
Dever:
A melhor coisa sobre esse dia foi que eu tinha o Jon, porque ele é meu parceiro. Então, toda a coisa emocional com o telefonema e tal, eu sabia que tinha um par de olhos para olhar dentro e ler o que ele estava pensando e isso fez do trabalho mais profundo,eu acho, porque eu não estava sozinho. Estas cenas de chamadas telefônicas são difíceis, porque você realmente não tem com o que atuar, exceto as palavras que você está ouvindo e quando você tem olhos para olhar... isso afeta sua alma. Então, foi ótimo ter Jon lá.
TVRage: O que você pode nos dizer sobre o que esperar para o resto da temporada, seja sobre o seu personagem especificamente ou a série como um todo?
Dever:
Eu sei que há um episódio divertido que eu provavelmente não estou autorizado a falar muito sobre, envolvendo um ninja e que, provavelmente, sem arranjar nenhum problema, isso é tudo o que eu posso dizer. Vou contar isso: há uma cena divertida, onde Esposito, Castle e Ryan entram em um bar... é um tipo de coisa daqueles onde os meninos vão em uma pequena missão de inquérito e acabam perdendo o foco. Foi muito divertido de filmar, então eu espero que seja divertido de assistir.
TVRage : Ryan e Esposito se tornaram profissionais em seus trabalhos agora. Será que uma promoção acontecerá em algum momento em um futuro próximo, para algum de vocês? Seria o próximo passo que você gostaria de ver o Ryan dando ou você acha que ele está feliz onde está agora?
Dever:
Bem, aqui está... Por mais que eu adore a ideia do Kevin Ryan conseguir uma promoção, eu sei que 'Castle' precisa de alguém para dar algumas informações para Castle e Beckett para, em seguida, tomarem decisões sobre o caso. Eu sou realmente um provedor de informações na série, então, se não fosse eu, não sei quem mais poderia fazer isso. (risos) Na realidade, Esposito e Ryan são funcionários de informações, esta é a verdade. Por mais que eu adore que o Kevin Ryan e o Esposito ganhem seu spin-off, o que quer que seja, eu sei que alguém tem que fazer o trabalho duro de trazer novas informações sobre o caso, de modo que possam introduzir Beckett e Castle e eles possam fazer deduções sobre o caso. Eu sei que este é o papel, então eu não estou realmente esperançoso sobre essa mudança.
TVRage: Bem, se houvesse alguma enquete ou qualquer coisa sobre ter um spin-off com vocês dois, eu apoiaria totalmente.
Dever:
Obrigado! Fico feliz por isso.
TVRage: Como foi seu teste para 'Castle'?
Dever:
Eu fiz a leitura [para Kevin Ryan] e [o produtor executivo] Rob Bowman me pediu para fazê-lo novamente de imediato, o que é bom, pois às vezes você fica nervoso na primeira vez. A segunda vez foi muito melhor. Eles riram e eu achei que tinha acertado o tom da série. Entendi que eles não eram como os policiais de 'Law & Order' ou 'Criminal Minds'. Eles eram autorizados a ter um senso de humor. Então eu injetei isso e, felizmente, a cena foi propícia. Foi a cena da secadora de "Nanny McDead", que foi o segundo episódio da série. Era uma cena onde eles falavam como não tirar as roupas de outras pessoas da secadora era uma regra de etiqueta. Tinha um pouco de humor lá, e eu os fiz rir nas duas vezes que interpretei. E, quando eu saí da sala [o produtor executivo] Armyan Bernstein virou-se para todos e disse: "Vamos lá, esse é o nossa cara". E eles me fizeram a proposta ali mesmo.
TVRage: Além de 'Castle', que outra série você gosta de assistir?
Dever
: Eu gostava de 'Breaking Bad'. Assisti muito. 'The Walking Dead' é um sucesso ou um fracasso... e 'True Detective', estou gostando, embora eu preferiria que houvesse mais papéis de mulheres que não fossem prostitutas (risos)... Nós ssistimos 'Modern Family'. Gostamos dessa série. Assistimos bastante no domingo a noite. Eu estive assistindo 'Mad Men' desde o início. Tive a sorte de estar na segunda temporada, então eu estou esperando ansiosamente o retorno. 'Veep' é uma série divertida. Eu quero participar de 'Veep'. E, claro, todo mundo gosta de 'Game of Thrones'.
Fonte: TVRage


terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Audiência 06x16 - Room 147

[Atualização] Ajustes finais

8.69 milhões de telespectadores.
Demo: 1.7


[Vídeo] Entrevista com o Nathan Fillion

[Atualização] Legenda

Entrevista com o Nathan Fillion durante o evento beneficente que ele participou no último domingo.




[Comentários] 06x16 - Room 147

Tópico oficial do Castle & Beckett Brasil para comentários do episódio 06x16 - Room 147




Participem! Interajam! Deem suas opiniões!



Comunicado

ATENÇÃO:

No próximo domingo (02/03), o canal canadense CTV não exibirá Castle por causa da transmissão do Oscar. O episódio inédito ficará para a próxima semana. Mas o canal americano ABC exibirá o episódio 06x17 na segunda-feira (03/03). Então não se preocupem, um episódio inédito de Castle está garantido para a semana que vem!


Stana Katic faz campanha de reciclagem


Créditos: @AURizzandIsles
Para mais informações: Recycle Across America

Tradução:
Vamos reciclar direito. -- Stana Katic

É mais importante do que você pensa. -- Stana Katic

É fundamental que todos nós reciclemos, mas nem sempre é fácil saber quais itens vão em quais lixeiras. É por isso que agora há rótulos padronizados para lixeiras, apara ajudar as pessoas a reciclarem mais e ajudar as pessoas a reciclarem direito. E está funcionando.

O fato é: reciclar direito é a primeira coisa que podemos fazer para ajudar o meio ambiente e a economia. É importante demais para ser confuso.

Para aprender mais sobre esta solução sem fins lucrativos e selecionar os rótulos padronizados que funcionarão no seu programa de reciclagem, visite www.recycleacrossamerica.org.



Promos 06x17 - In The Belly of The Beast

[Atualização] Legendas.

Americana:


Canadense:



segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Spoiler - Spoiler Chat

Jonathan Z.: I need some Castle spoilers to get me through the week!

We're beyond excited for episode 20! Why, you ask? Pull out your bell-bottoms and brush the dust off of your favorite Ashton Kutcherposter because this episode is called, "That 70s Show." In the upcoming hour, Castle and Co. will be mingling with Harold Metzger, a man who was once second in command to 70s crime boss Vince Lamotta. But unlike most mobsters, Harold is likeable, funny, and unbelievably charming. Hold onto your gal, Castle!

Fonte: E! Online


_____________________________________________________________

TRADUÇÃO:
Jonathan Z.: Eu preciso de alguns spoilers Castle para passar a semana! 
Estamos mais do que animados para o episódio 20! Por quê, você pergunta? Tire do armário suas boca de sino e limpe a poeira do seu pôster preferido do Ashton Kutcher porque este episódio é chamado de "That 70s Show". No episódio, Castle e Co. se misturarão com Harold Metzger, um homem que já foi o segundo no comando do chefe do crime Vince LaMotta nos anos 70. Mas, ao contrário da maioria mafiosos, Harold é simpático, engraçado e incrivelmente charmoso. Cuide de sua garota, Castle!
_____________________________________________________________


Próximo episódio: 06x16 - Room 147

ATENÇÃO: Como Castle está sendo exibido aos domingos no Canadá, algumas pessoas tiveram acesso ao download do episódio ontem e podem acabar comentando o episódio antes dele ir ao ar nos EUA hoje. Portanto, cuidado ao lerem comentários nesta postagem ou no evento de comentários do episódio em nosso Facebook.


---------------------------------------

Data: 24 de fevereiro
Canal: ABC
Horário: 10/9c (EUA)

Sinopse: Quando um jovem cheio de culpa confessa o assassinato de um ator -- contando detalhes que só o assassino poderia saber --, Beckett e Castle parecem ter um caso resolvido rapidamente, até que eles descobrem uma prova de que o suspeito não poderia ser o assassino. Quando uma segunda pessoa confessa, igualmente convencido de que cometeu o assassinato, a equipe percebe que o caso é muito mais misterioso do que eles pensavam.

Promo Oficial:



Informações sobre o episódio, links para assistir ao vivo e tópico de comentários aberto nos eventos do Facebook.
Clique aqui e veja. Comente o episódio por lá!



domingo, 23 de fevereiro de 2014

Jon Huertas em evento

Jon Huertas esteve no NUVOtv Series Launch Premiere Party.


Para mais fotos, acesse: Castle Lounge




Nathan Fillion em evento beneficente

Nathan Fillion compareceu ao evento beneficente Kusewera L.A. Benefit: “A Party With A Purpose”, ontem, dia 22 de fevereiro.

 




sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Sneak peeks 06x16 - Room 147



Novos sneak peeks serão adicionados nesta postagem caso liberados.


Títulos

Título do episódio 06x18 - The Way of the Ninja
Título do episódio 06x19 - The Greater Good

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Spoiler - TV Line

Some Castle crew and cast members have hinted on Twitter that this season will have 23 episodes. Can you get us confirmation from ABC? –Rida

‘Tis hereby double-secret officially confirmed — 23 episodes it is! What I cannot confirm is that the “bonus” episode is a planted spin-off for Pi, Fruitarian P.I.

Fonte: TV Line

_____________________________________________________________

TRADUÇÃO:
Algumas pessoas do elenco e equipe de Castle têm sugerido no Twitter que esta temporada terá 23 episódios. Pode nos conseguir esta confirmação da ABC? –Rida
Eis aqui o duplo segredo oficialmente confirmado — Serão mesmo 23 episódios! O que eu não posso confirmar é se o episódio "bônus" é um spin-off proposital para o Pi, Fruitarian P.I.
_____________________________________________________________


Review 06x15 - Smells Like Teen Spirit

Confira a review do episódio de Castle desta semana,
feito pela Solange Domingos, do site Seriadores Anônimos.

Ps: Qualquer avaliação aqui contida é de responsabilidade da autora
e não necessariamente reflete as mesmas opiniões do Castle & Beckett Brasil.


quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Behind The Scenes - 19/02/2014




 




Fonte: Drying Paint


Spoiler - TV Line

Question: I hope I’m not too late to beg for Castle scoop! —Mandy

Ausiello:
This season’s 20th episode is called “That ’70s Show,” and word on the street is it will literally be set in ’70s New York. Please tell me Nathan Fillion will be channeling his inner Travolta!

Fonte: TV Line

_____________________________________________________________

TRADUÇÃO:
Pergunta: Espero que não seja muito tarde para pedir notícias de Castle! —Mandy
Ausiello:
O 20º episódio desta temporada é chamado de "That ’70s Show", e fala-se por aí que vai, literalmente, se passar nos anos 70 de Nova York. Por favor me diga que Nathan Fillion interpretará seu Travolta interior!
_____________________________________________________________


terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Fotos promocionais 06x17 - In the Belly of the Beast


 


Fonte: Castle Lounge


Behind The Scenes - 06x15 - Smells Like Teen Sipir


 

 


Créditos: @F_theLittle


[Comentários] 06x15 - Smells Like Teen Spirit

Tópico oficial do Castle & Beckett Brasil para comentários do episódio 06x15 - Smells Like Teen Spirit




Participem! Interajam! Deem suas opiniões!



Audiência 06x15 - Smells Like Teen Spirit

7.75 milhões de telespectadores.
Demo: 1.7

Ps: Todas as séries apresentaram audiência bem mais baixa por causa da exibição das Olimpíadas de Inverno.


Promos 06x16 - Room 147

[Atualização] Legendas.

Americana:


Canadense:



segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Participações

Arden Cho participará do episódio 06x18 de Castle como Kiara, recepcionista de uma boate exótica que se coloca em perigo para ajudar a NYPD. Já Bradford Anderson aparecerá no episódio "Room 147", que é sobre um assassinato em que várias pessoas confessam a culpa, sendo que nenhuma delas poderia realmente ter cometido o crime.

Fontes: TV Line (1) e (2)


Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.