terça-feira, 29 de abril de 2014

[Spoiler] Castle na TV Guide - Season Finale


Tradução:

Conforme a sexta temporada de Castle vai chegando ao fim, os fãs da série de mistério da ABC são cordialmente convidados a presenciar uma ocasião marcante para Richard Castle (Nathan Fillion, na foto) e a Detetive Katherine Beckett (Stana Katic). "Ninguém morre no episódio", revela Fillion. "Não há um assassinato!"

Mas pode ser que haja um casamento.Depois de um noivado que durou a temporada inteira, Castle e Beckett se aprontam para subir ao altar no finale, intitulado "For Better or Worse." Fillion torce para que seu personagem, que já foi casado duas vezes, esteja preparado para se comprometer pela vida inteira. "Nos primeiros casamentos do Castle, ele era jovem, precipitado e imaturo," diz ele. "Ele cresceu bastante nos últimos seis anos. Eu certamente acho que ele daria um melhor marido agora."

Ainda assim, não espere que tudo aconteça sem problemas. Não com a chegada de Eddie McClintock, de Warehouse 13, que interpreta Rogan, um traficante que tem uma história complicada com a Beckett. "O personagem dele não é adorado por ninguém," diz Fillion. "Ele tem muitos defeitos e falhas."

E os telespectadores devem esperar que a série mantenha pelo menos uma de suas tradições. "Há um grande cliffhanger," provoca Fillion. "E é um muito bom."

Fonte: TV Guide - World of Dreams | Tumblr


[Spoiler] Beckett vestida de noiva




Foto promocional 06x23 - For Better or Worse




Audiência 06x21 - Law & Boarder

[Atualização] Ajustes finais.

10.39 milhões de telespectadores
Demo: 2.0


[Comentários] 06x21 - Law & Boarder


Tópico oficial do Castle & Beckett Brasil para comentários do episódio 06x21 - Law & Boarder




Participem! Interajam! Deem suas opiniões!



Entrevista com Susan Sullivan

Em entrevista para o Assignment X, Susan Sullivan fala sobre Castle, projetos futuros e mais. Confira nossa tradução.

ASSIGNMENT X: A última vez que você falou com o Assignment X, você estava dizendo que você gostaria de ter cenas com James Brolin. Desde então, isso realmente aconteceu...
SUSAN SULLIVAN: O infame James Brolin, sim. Foi legal. Eu acho que eu tinha pensado que haveria um pouco mais entre nós dois, mas a verdade é que, depois de quarenta anos, provavelmente não há muito o que se dizer [risos]. Eu gostei do episódio, eu amei trabalhar com ele, ele foi encantador e eu espero que ele volte. Era tipo um personagem mítico, mas que eu acho que funcionou.
AX: Bem, eles deixaram a entender que Jackson talvez seja um pouco menos idiota do que os outros personagens achavam que ele era...
SULLIVAN: Sim. E isso é bom. Nós meninas sempre gostamos desses idiotas, não é? Devemos superar isso. "Eu posso consertar isso, eu sei que posso." Você está absolutamente certa.
AX: Como você acha que Martha se sentiu sobre o reencontro com Jackson?
SULLIVAN: Ela meio que reconheceu que em algum lugar em seu interior, ela estava esperando que tivesse passado uma impressão duradoura – é tão egoísta, mas ela é uma personagem muito egoísta – que de alguma forma, ela seria a única para quem ele teria que voltar, porque ninguém poderia tocá-la. E ele voltou – mas, em seguida, foi embora novamente. Então, rá! [risos] A vida é dura.
AX: Como Martha está se preparando para o iminente casamento de Castle e Beckett?
SULLIVAN: Bem, eu acho que ela gostaria de assumir e planejar a coisa toda, mas muito claramente, isso não vai acontecer. Não sei – eu acho que vai ser interessante de se interpretar. Estou esperando uma cena com a Stana – a sogra, a nora, dinâmicas complexa, então vamos ver.
AX: Você teve uma boa cena com a Penny Johnson Jerald, que interpreta a chefe da Beckett, Capitã Gates...
SULLIVAN: Espero que façamos uma peça juntas. Eu adoraria trabalhar com ela e acho que ela adoraria trabalhar comigo. Exceto que [como Martha, conversando com a capitã Gates] eu disse que ela era uma má atriz [risos].
AX: Você e Seamus Dever, que interpreta o detetive Kevin Ryan, iam almoçar com fãs de Castle que tinham feito lances em uns leilões de caridade. Eles já acabaram?
SULLIVAN: Nós almoçamos e foi divertido. E agora Molly e eu vamos fazer esses almoços leiloados para beneficiar o La TheatreWorks. Convenci a Molly de fazer uma peça [Kindertransport] no LA TheatreWorks, então ela concordou e vai fazer isso.
AX: Como eram as pessoas que foram aos almoços?
SULLIVAN: Elas eram fabulosas. Elas eram completamente agradáveis, interessantes, diferentes. Estou muito feliz por ter feito isso, sério. Estou completamente fascinada por essas pessoas. Você sabe, porque eu não tenho Twitter, Facebook e todas essas coisas, eu não conheço quem são os fãs. Mas sentar e almoçar com eles foi fascinante.
AX: Houve algumas comilâncias na frente das câmera em alguns episódios desta temporada, quando o namorado de Alexis, Pi, interpretado por Myko Olivier, fez refeições para todos. Os atores realmente tem que comer a comida, e o que você realmente come no set?
SULLIVAN: Ele era um frutariano, então eram frutas de verdade, e era muito bom e muito saudável. Só que muito açúcar – você não pode ser um frutariano, se é isso que eles chamam, porque você morreria de diabetes.
AX: Qual você acha que era a opinião da Martha sobre Alexis e Pi?
SULLIVAN: Ela deu sua opinião. Sua opinião é, deixe ela viver isso, deixe ela brincar com isso, isso é a vida. Como você aprende quem você é se você não passa por estas experiências? Eu estava certa, obviamente. Eu amo isso – eu amo quando a Susan está certa e amo quando a Martha está certa.
AX: Você também pôde fazer algumas cenas em que Marta sabia que Castle estava contaminado com um vírus e podia morrer. Como foi interpretar?
SULLIVAN: Bem, com uma certa idade você começa a lidar com a sua própria mortalidade e essa é uma das grandes dádivas de ser um ator, é que você pode trabalhar as coisas na tela, seus próprios medos de perda. Então eu sempre acho essas coisas interessantes e catárticas.
AX: Você já teve a cena "mais divertida" de se fazer nesta temporada?
SULLIVAN: Bem, acho que sim, porque ela se destaca em minha mente, a última cena que Nathan e eu tivemos depois que o Jackson vai embora foi muito doce. Eu gostei dessa cena. E eu achei que o Jackson olhando saudosamente para nós também foi adorável.
AX: Você tem alguma noção de onde Martha pode estar indo como uma personagem?
SULLIVAN: Oh, pobre Martha. Eu torço tanto para que Martha escreva um livro [risos], que, obviamente, não tem acontecido. Eu não tenho ideia. Acho que ela vai ficar um pouco mais envolvida com a coisa do casamento. Acho que é difícil para eles escreverem para ela porque a sua história tem sempre que se ligar ao Castle , e agora potencialmente a Beckett. Então eu entendo, e é o mesmo com a Molly. É meio que a boa e a má notícia.
AX: O que mais você está fazendo?
SULLIVAN: Eu vou fazer uma peça no Odyssey [Theatre Ensemble em Los Angeles] chamada A Delicate Balance – é uma peça de Edward Albee. É uma vencedora do prêmio Pulitzer, uma peça difícil e maravilhosa. Vamos estar fazendo isso durante o hiatus [a peça acontece entre 3 de maio e 15 de junho].
AX: Mais alguma coisa que você gostaria de dizer sobre Castle agora?
SULLIVAN: Bem, eu realmente amo muito estar no show, e adoro – completamente e totalmente – ser a mãe do Nathan Fillion. Ele é um cavalheiro muito elegante.

Fonte: Assignment X

[Vídeo] Entrevista com Seamus Dever



Promos 06x22 - Veritas

Americana:


Canadense:



segunda-feira, 28 de abril de 2014

Próximo episódio: 06x21 - Law & Boarder

Data: 28 de abril
Canal: ABC
Horário: 10/9c (EUA)

Sinopse:  Quando um skatista profissional em ascensão é morto a tiros por um misterioso motociclista, Castelo e Beckett são empurrados para o mundo dos esportes radicais, onde as acrobacias que desafiam a morte não são as únicas coisas perigosas.

Promo Oficial:



Informações sobre o episódio, links para assistir ao vivo e tópico de comentários aberto nos eventos do Facebook.
Clique aqui e veja. Comente o episódio por lá!



domingo, 27 de abril de 2014

Review 06x20 - That '70s Show

Confira a review do episódio de Castle desta semana,
feito pela Solange Domingos, do site Seriadores Anônimos.

Review 06x20 - That '70s Show


Ps: Qualquer avaliação aqui contida é de responsabilidade da autora
e não necessariamente reflete as mesmas opiniões do Castle & Beckett Brasil.


Comunicado

Desde ontem (26/04) não consigo acessar nossa página Castle & Beckett Brasil no Facebook; nem para postar, nem para ver fotos, notificações, etc.

Vocês estão tendo o mesmo problema ao acessar nossa página?


sábado, 26 de abril de 2014

Feliz aniversário, Stana!


Ps: Desculpem usar a mesma montagem do ano passado, mas estou sem acesso ao Photoshop durante minhas mini-férias ;)

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Sneak peeks 06x21 - Law & Boarder







Mais sneak peeks serão adicionados nesta postagem caso liberados.


quarta-feira, 23 de abril de 2014

Sinopse 06x23 - For Better or Worse (Season Finale)

O casamento tão esperado de Castle e Beckett está quase chegando, mas quando uma surpresa chocante ameaça arruinar o grande dia, eles são enviados em uma missão perigosa cheia de homens mascarados, motociclistas irritados e um charmoso irresponsável do passado da Beckett (o ator convidado Eddie McClintock, interpretando Rogan O'Leary).

Episódio escrito por Terri Edda Miller e Andrew W. Marlowe e dirigido por John Terlesky.


Fotos promocionais 06x22 - Veritas










Sobre o season finale da 6ª temporada

PRÉ-EPISÓDIOS FINAIS | O primeiro episódio do May Sweeps, "Law & Boarder" (que vai ao ar dia 28 de abril), parece ser bem comum, colocando Beckett e Castle no mundo dos esportes radicais. Mas o episódio do dia 5 de maio, "Veritas", baseado no título e na sinopse, revistará o caso de assassinato da mãe da Beckett quando alguém é morto. Quando as evidências apontam para Beckett, ela e Castle acabam virando alvo de uma caçada perigosa.

SEASON FINALE | Intitulado "For Better or Worse" e trazendo um sacerdote como um dos personagens. O season finale da sexta temporada parece que está caminhando para um casamento — apresar de que "uma surpresa chocante ameaça arruinar o grande dia." Como um traficante de uma pequena cidade (interpretado por Eddie McClintock, de Warehouse 13, na foto acima) que tem uma conexão com Beckett se encaixa na hora do "sim"?


Fonte: TV Line



Promos 06x21 - Law & Boarder

Americana:


Canadense:



Spoiler - TV Guide

Do you have any more scoop on the Castle wedding? — Jeanine

You can't have a wedding without a best man, right? Expect a ridiculous competition between Ryan and Esposito as they try to win the job. "Ryan [wants] to have nice time at the bachelor party," Seamus Dever teases of his character's approach. "He knows a great place with a great wine list. He's going to be a classy best man where Esposito is going to be like, 'Yeah, I'm your frat boy!'" Unfortunately for both men, Castle may (unintentionally) be hard to woo. "The whole time they're jockeying for favor, all of their efforts are wasted because he's not even aware of what they're trying to do," Dever says.

Fonte: TV Guide
_____________________________________________________________

TRADUÇÃO:
Você tem mais novidades sobre o casamento em Castle? — Jeanine
Você não pode fazer um casamento sem um padrinho, certo? Espere uma competição ridícula entre Ryan e Esposito enquanto eles tentam ganhar o posto. "Ryan quer se divertir na despedida de solteiro," Seamus Dever brinca sobre a abordagem de seu personagem. "Ele conhece um ótimo lugar com uma excelente carta de vinhos. Ele vai ser um padrinho de classe e Esposito vai ficar tipo, 'É, eu sou seu o cara da farra!' Infelizmente, para os dois, Castle pode (não intencionalmente) ser difícil de conquistar. "O tempo todo eles estão pedindo por favores, todos os seus esforços são desperdiçados porque ele [o Castle] não está nem mesmo ciente do que eles estão tentando disputar", diz Dever.

_____________________________________________________________


terça-feira, 22 de abril de 2014

Audiência 06x20 - That '70s Show

9.76 milhões de telespectadores.
Demo: 1.8


[Comentários] 06x20 - That '70s Show

Tópico oficial do Castle & Beckett Brasil para comentários do episódio 06x20 - That '70s Show




Participem! Interajam! Deem suas opiniões!



segunda-feira, 21 de abril de 2014

Castle nos TTs do Twitter

Na noite desta segunda-feira, enquanto ia ao ar o episódio 06x20 - That '70s Show, "Captain Castle" foi um dos assuntos mais comentados do Twitter por um curto período de tempo, o que rendeu uma posição nos Trending Topics da rede social.




Spoilers - 06x22 e 06x23

O penúltimo episódio da temporada, mais uma vez investiga o assassinato da mãe da Beckett depois que um homem que a Beckett estava vigiando em segredo acaba morto. E quando a evidência liga Beckett ao assassinato, ela e Castle serão alvo de uma caçada perigosa. Felizmente, o final, intitulado "For Better or Worse", mantém a promessa de um final feliz! Mas não espere que o casal para chegue para o seu casamento sem alguns sérios problemas. Para começar, o ator de Warehouse 13, Eddie McClintock, participa como um traficante de uma cidade pequena que compartilha um passado complicado com Beckett. "Casamentos acontecer sem problemas ou podem ser desastrosos", brinca o criador Andrew W. Marlowe. "[Mas] as pessoas podem acabar juntas após o desastre. Nós ainda temos alguns truques na manga."


Fonte: TV Guide



Sinopse 06x22 - Veritas

Uma investigação secreta conduzida por Beckett relacionada ao assassinato de sua mãe dá errado quando um homem que ela estava vigiando é morto. Quando as evidências ligam Beckett à vítima, ela e Castle se tornam alvo de uma caçada humana que coloca ambos em grave perigo.

Episódio escrito por Rob Hanning e Terence Paul Winter e dirigido por Rob Bowman.


Próximo episódio: 06x20 - That '70s Show

Data: 21 de abril
Canal: ABC
Horário: 10/9c (EUA)

Sinopse:  Quando operários encontram o corpo de um infame mafioso de Nova York que desapareceu na década de 70, Beckett e Castle tentam resolver este caso da máfia de três décadas de idade. Infelizmente, sua única testemunha é um homem que pensa que ainda está na década de 1970, então, para descobrir o que ele sabe, eles devem brincar com sua ilusão e festejar como se estivessem nos últimos dias de discoteca.

Promo Oficial:



Informações sobre o episódio, links para assistir ao vivo e tópico de comentários aberto nos eventos do Facebook.
Clique aqui e veja. Comente o episódio por lá!



sábado, 19 de abril de 2014

Sneak peeks 06x20 - That '70s Show








Outros sneak peeks serão adicionados nesta postagem caso divulgados.


Castle na TV Guide


Créditos: Castle Lounge



Tamala Jones no tapete vermelho da estreia do filme Atividade Paranormal 2




Preview 06x20 - That '70s Show - Give Me My Remote

Mais um site teve acesso à exibição antecipada do episódio 06x20 - That '70s Show e soltou alguns spoilers pra gente ficar ansioso. Confira abaixo:

  • Cada um da série chega a ter pelo menos uma roupa inspirada nos anos 70. E elas são muito super maravilhosas. (A última roupa da Stana Katic do episódio inspirada na era? Absolutamente deslumbrante)
  • Castle e Beckett lutam para incluir Martha no planejamento do casamento... e, bem, as coisas acabam como você pode imaginar. 
  • Felizmente para C & B, Martha tem algumas habilidades úteis que acabam sendo essenciais em uma parte crucial da investigação.
  • O criador de Castle, Andrew Marlowe, já falou que o episódio é feito diferentemente do jeito usado para mostrar as cenas noir em "The Blue Butterfly", e ele estava 100% certo. Castle, Beckett, e cia. podem estar vestidos com roupas dos anos 70, mas eles são eles mesmos no presente, tentando resolver um longo caso antigo. Infelizmente para eles, a única chave em potencial para resolvê-lo é um homem que pode realmente só funcionar quando acha que está nos anos 70.
  • Infelizmente para Beckett, o cara não estão muito impressionado com a ideia de uma policial do sexo feminino, então ele, erroneamente, pensa que Castle tem muito mais poder do que tem — o que leva Castle a ganhar um apelido/título que ele gosta muito. (E aposto que alguns fãs vão adorar, também.) 
  • Ryan e Esposito se inspiram em cenas de dois policiais dos anos 70, mas tentar se passar por eles é um pouco mais difícil do que parecia inicialmente. 
  • Se você está sentindo falta do romance Esposito/Lanie, a dupla compartilha um momento adorável.

Fonte: GMMR


Spoiler - Season Finale




Quando assistir: Segunda, 12 de Maio às 22:00 

O que esperar: O que um garçom de um clube de strip, o advogado do Castle e um pastor têm em comum? Todos eles aparecem no final de Castle, intitulado "For Better or Worse". Hm... Um certo casal não anda se preparando para um casamento?

Fonte: E! Online


Entrevista com Seamus Dever

Seamus Dever deu entrevista ao Give Me My Remote, em que fala sobre o episódio que vai ao ar nesta segunda-feira, 21 de abril, 06x20 - That '70s Show.

Infelizmente não vai dar para traduzir a entrevista devido a minha viagem, mas leia a matéria na íntegra no link abaixo.

Fonte: GMMR



quinta-feira, 17 de abril de 2014

Preview do Examiner - 06x20 - That '70s Show

A Kate Jennings, do site Examiner, assistiu a preview de Castle do episódio da próxima segunda (06x20 - That '70s Show) e contou um pouco sobre ele pra gente. Resumimos as considerações dela nos tópicos abaixo. Mas antes de ler, prepare-se -- pelo que entendemos dela, o episódio não foi lá grandes coisas. Bem, cada um tem sua opinião também, né? Fiquem com os spoilers:

  • A ideia de transformar a delegacia em 1978 é do Castle, óbvio. Mas, inicialmente, somente o necrotério sofreria uma volta ao tempo. Acontece que as coisas acabam virando uma bola de neve -- principalmente com a interferência de Martha, que quer fazer uma verdadeira produção na 12ª DP.
  • Momento Favorito:  Quando Gates volta de viagem e descobre que a delegacia foi transformada em lugar da era da discoteca e dá o maior puxão de orelha em Castle e Beckett. Ver o Castle convencendo a Beckett de toda loucura dos anos 70 também é uma cena que vale a pena.
  • That '70s Show é melhor que Heartbreak Hotel.
  • O caso da semana é interessante, mas o motivo pelo qual precisaram transformar tudo nos anos 70 é um pouco forçado e nem um pouco real. O episódio é hilário e ridículo ao mesmo tempo, mas dá pra rir bastante.
  • A cena do Castle e da Beckett dançando é fofinha, mas rápida. A cena tem outras coisas mais importantes em si do que o casal se divertindo.
  • Pra quem viveu a década de 70, algumas referências podem ser interessantes, mas os outros vão ficar sem entender muitas coisas e talvez não achem o episódio tão interessante.
Para ler a matéria da íntegra: Examiner




quarta-feira, 16 de abril de 2014

Mini Férias

Galerinha, vou aproveitar o feriado de Páscoa e vou viajar por alguns dias. Levarei meu computador, mas não terei acesso a ele o dia todo. Além disso, a internet é um pouco restrita para onde vou, então não poderei postar as notícias em tempo real, como costumo fazer. Mas, sempre que for possível, atualizarei o Castle & Beckett Brasil.

Peço que tenham paciência durante esses dias, mas assim que eu voltar, postarei todas as novidades que talvez tenham sido deixadas de lado.

Estou partindo amanhã, dia 17 de abril, porém não tenho data certa de volta. Provavelmente voltarei dia 28 de abril, quando vai ao ar o episódio 06x22.

Qualquer coisa, é só entrar em contato por nossas redes sociais (Facebook e Twitter) ou e-mail (castlebeckettbr@gmail.com).

Espero a colaboração de vocês.

Att,
Amanda


[Vídeo] Nathan Fillion no Conan - 15/04/2014


Ps: Traduzir expressões americanas é muito difícil, desculpem pelas substituições pra fazer sentido.


terça-feira, 15 de abril de 2014

Spoiler - TV Guide

I loved the "Blue Butterfly" episode of Castle. How will the show handle the '70s? — Kristen

While the gang will again be delightfully costumed, "That '70s Show" is more grounded in reality. In fact, Castle, Beckett & Co. only dress up in disco-era garb to pry the truth from a witness who still believes it's 1978. Unfortunately for Beckett, the witness shares Archie Bunker's views on women, which forces Castle to take the lead on the case — and in turning back the clock on the 12th Precinct. (Just wait until you see Esposito's reaction to Lanie's Foxy Brown get-up!)

Fonte: TV Guide



_____________________________________________________________

TRADUÇÃO:
Eu adorei o episódio "Blue Butterfly" de Castle. Como a série vai lidar com os anos 70? — Kristen
Apesar de turma estar deliciosamente fantasiada de novo, "That '70s Show" é mais fundamentada na realidade. Na verdade, Castle, Beckett & Cia apenas se vestem com trajes da era do disco para tentar tirar a verdade de uma testemunha que ainda acredita que está em 1978. Infelizmente para Beckett, a testemunha tem a mesma visão de Archie Bunker sobre as mulheres, o que obriga Castle a assumir a liderança do caso — e voltar o relógio na 12ª DP. (Espere até você ver a reação de Esposito ao ver a Lanie vestida de Foxy Brown!)

_____________________________________________________________


Foto - 06x20 - That '70s Show





Fotos promocionais 06x21 - Law & Boarder





 

 



Nathan Fillion participará do Conan

Esta noite, Nathan Fillion é um dos convidados do programa de TV Conan, apresentado por Conan O'Brian.

A entrevista vai ao ar pelo canal TBS, às 23h (horário americano, ou meia noite no Brasil).

Assim que tivermos o vídeo, compartilharemos aqui no Castle & Beckett Brasil.


Promos 06x20 - That '70s Show

[Atualização] Legenda.

Americana:


Canadense:



5 spoilers sobre That '70s Show

Um Pequeno Projeto, Disseram Eles
Oh, queridos! Parece que Rick e Kate se arrependeram de ter pedido para que Martha cuidasse dos arranjos de flores para o seu casamento. Com cada uma de suas idéias mais grandiosas e terríveis do que a outra, o feliz casal decide que ela precisa de um "pequeno projeto" fora de seu casamento para mantê-la ocupada.
No entanto, a visão da Martha pode ajudar a resolver o maior mistério da era do disco. Continue a pensar grande, Martha!
Para a TV dos Anos 70... Com Amor
Vamos ser honestos. Este episódio é uma carta de amor à TV dos anos 70. Repare em Kojak e seu pirulito, Foxy Brown e Snooki (Snuckie? Não estamos temos certeza da ortografia correta da sécada de 70) e Ray de Ryan e Esposito – a versão do Castle para Starsky e Hutch. Para sua informação, adoraríamos assistir este spin-off da série. Jon Huertas e Seamus Dever estão hilários interpretando Esposito e Ryan como Snooki e Ray.
Capitão Castle
O suspeito número um de Rick e Kate nunca aceitaria que uma mulher, mesmo uma tão durona, inteligente e independente como Beckett, pudesse estar em uma posição de poder, e a Kate precisa de muita determinação para não reagir aos apelidos carinhos de Harold, 'cupcake' sendo o menos ofensivo em seu repertório. No entanto, quando Harold deduz que Rick é o "Capitão Castle" tudo fica mais fácil.
Aceite, Delegacia
A estrela da série é a própria delegacia, que passa por uma transformação retrô completa quando o caso exige que Harold deve ir lá para dar um depoimento. Por que ele não pode fazer isso no conforto de sua casa com temas dos anos 70? Quem se importa? Preste atenção nas máquinas de escrever e os telefones rotativos e a decoração marrom e cinza e o elenco com milhares de... Espere! O quê? Sim, isso mesmo. Parece que a delegacia não é anos 70 o suficiente sem um elenco de atores vindos direto de um episódio de Arquivo Confidencial, Kojak ou The Rookies. Prepare-se para ouvir um monte de pessoas chamando um ao outro de "porco" e "fuzz" e se confundindo ao fazê-lo. E veja a Beckett da Stana Katic em um momento de comédia deliciosa fazendo o papel de uma policial dos anos 70 e errando as falas de seu roteiro.
Uma reviravolta moderna
O coração deste episódio pode estar batendo na década de 1970, mas a reviravota (Quem atirou em Vince Bianchi?) quase certamente nunca aconteceu na TV de 1970. Prepare-se para uma revelação comovente e romântica, telespectadores!
Fonte: Screenspy


segunda-feira, 14 de abril de 2014

Sinopse 06x21 - Law & Boarder

[Atualização]

Quando um skatista profissional em ascensão é morto a tiros por um misterioso motociclista, Castelo e Beckett são empurrados para o mundo dos esportes radicais, onde as acrobacias que desafiam a morte não são as únicas coisas perigosas.

Episódio escrito por Jim Adler e dirigido por Tom Wright.


Novo projeto da Stana Katic com o Mark Polish

Stana Katic e Mark Polish estiveram juntos em For Lovers Only e agora voltam em parceria no filme Headlock. Segundo o site Cerebral Films, o longa metragem mostrará a vida de um homem que tem a vida mudada através de suas viagens. 

Ainda não temos mais informações sobre o filme, mas assim que mais notícias forem divulgadas, avisaremos.



Créditos: LoverOfCastle | Tumblr


domingo, 13 de abril de 2014

Festa de encerramento da 6ª Temporada

Neste sábado, 12/04, rolou a festa de encerramento da sexta temporada de Castle, uma vez que todos os episódios já foram gravados. Não foram divulgadas fotos oficiais do evento, mas recolhi algumas imagens do Twitter, Tumblr e Instagram para compartilhar com vocês.

 




 

  

Ps: Uma pessoa que esteve na festa (essa aí de óculos na foto com a Molly Quinn) disse no Tumblr que a Stana Katic não estava lá e que o Nathan Fillion permaneceu por pouco tempo. Além disso, os erros de gravação da 6ª temporadas foram transmitidos durante a festa. Estou louca pra ver!!!


Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.