quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Sneak peeks 07x11 - Castle P.I.



Mais vídeos serão adicionados a esta postagem caso liberados.

33 comentários:

  1. Pareceu-me engraçado.Boas brigas e reconciliações.

    ResponderExcluir
  2. Sempre achei esse Esposito um babaca cara chato.Tem inveja do Castle...

    ResponderExcluir
  3. Vai ser divertido...
    O Esposito é divertido e coisa e tal, mas algunas vezes, é como o Maurício Figueiredo disse, o cara é chato, parecendo que ele tem mesmo inveja do Castle, pois faz cada caras e bocas que me dá uma certa raivinha.
    Mas o episódio vai ser ótimo! Tenho certeza!

    ResponderExcluir
  4. Me pergunto se irão dar algum sentido pra toda essa aversão do Espo pelo Castle... vão esclarecer ou vai ficar nesse mimimi

    tirando isso, parece que vai ser bão, já que de cara parece que "verde" do Sr Exilado não funcionou mioto bem!

    ResponderExcluir
  5. Nunca vou me esquecer da cena do Espo com o Ryan. Ryan diz que achava que a Kate estava grávida e o Espo ficou muito bravo do Ryan ter dito isto!!! E ele tem inveja do Castle sim. E, em algumas ocasiões fica debochando do Ryan que é tão amigo dele!!! Pra mim caráter duvidoso é isto, não ser amigo dos amigos. Pessoa em que não se pode confia. E o pobre do Ryan é tão amigo dele. Abre o olho Castle!!! Cabe bem o ditado - Deus me defenda dos amigos pq dos inimigos cuido eu!!!!!! Beijo, Denise, Muita luz pra vc em 2015!!!! TUTU UPS!!!! cORREÇÃO - CONFIAR. TUTU again.

    ResponderExcluir
  6. O tal Esposito apontando a saída para Castle querendo dizer vaza, um cara que ele já conhece há anos Otário com louvor.gostaria muito que Castle desse nele algumas tiradas seria muito bom......

    ResponderExcluir
  7. TUTU VC ME REPRESENTA VIU, O ESPOSITO É UM MALA MESMO, TEM CIUMES DA KATE, NAO ASSUME A LANIE, VIXE É UM BABACA !!! TEM INVEJA DO CASTLE.... ABRE O OLHO KATE .. VALORIZA O AMOR DO CASTELINHO...

    ResponderExcluir
  8. CYNDY, O QUE SE PODE ESPERAR DUM HOMEM QUE DEIXA ESCAPAR UMA MULHER COMO A LAINE. E QUE FICOU DEBOCHANDO DO RYAN QUE É TÃO AMIGO DELE, QUANDO O RYAN ESTAVA NAMORANDO A ATUAL ESPOSA E TB QUANDO O RYAN ESTAVA PARA SER PAI. iNVEJOSO DO cASTLE TER CONQUISTADO A KATE E INVEJOSO DA FELICIDADE DO RYAN NO CASAMENTO. METIDO A MACHÃO, DURÃO MAS COMO TODO MACHÃO E DURÃO, TREMENDAMENTE INSEGURO. SE FOSSE UM HOMEM SEGURO DE SUAS QUALIDADES JÁ TERIA UM COMPROMISSO COM A LAINE, CONFORME DISSE ACIMA. A INVEJA É UM VENENO QUE CORRÓI A PESSOA POR DENTRO E ACABA COM ELA. VAI FICAR VELHO E SÓ PQ NÃO SABE VALORIZAR OS AMIGOS QUE TEM. BEIJO, BEIJO, TUTU

    ResponderExcluir
  9. A teoria da inveja é interessante, é bem visível até, mas eu acho que tem algo a mais ai. Fiquei bem encucado como ele no ultimo ep "Bad Santa" quando ele fala pro Ryan que "não gosta de quando o Castle faz as coisas pelas costas"... me parece que ele desconfia da integridade do Castle. sei la... certo ou errado eu não sei, só sei que é mais que bem vindo um confronto tête à tête entre eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Tiago eu sempre comentei que o Am nao esta nem ai para a serie e não será surpresa se ele destruir o personagem tao bem interpretado pelo Nathan Fillion, mas desde do inicio eu falava com minhas amigas que achava estranho o machismo do Esposito todo machão fica em cima da mulher domina. controla e o esposito nao ta nem ai pra Lanie, eu acho que ele tem uma paixão embutida pela Kate, diferente do Ryan que tem na Kate uma irmã e gosta do Castle...Se Castle for um mau carater como agora o Esposito faz caras e bocas como se Castle assim o fosse, entao não terá mais cadal porque tendo a justiça como primeiro plano de vida a Kate mesmo estando apaixonada nunca iria ficar casada com um homem mau carater, acho que os produtores se perderam, mais por culpa do senhor AM, pois o david é muito bom em mistérios quem viu arquivo X sabe que ele é bom, vamos saber se ele tem carta branca para usar toda a sua criatividade, no mais é pagar pra ver.... a abc vai ter que engolir os fans de castle, principalmente os do Nathan ... A ABC DEVERIA VALORIZAR MAIS A SERIE .... CASTLE FOREVER .....

      Excluir
  10. Gente concordo com tudo que vcs falaram Espo é chato mesmo to com vontade de bater nele sendo sem educação com meu Castle. TUTU E CYDYNHA obrigada pelas palavras carinhosas que vcs falaram em outra postagem to tão feliz que vcs ainda lembram de mim. BEIJOS QUERIDAS!

    ResponderExcluir
  11. Eu defendo o Esposito aqui: ele já disse que ama o Castle (lembram-se de "Problabe cause"?). E o enredo é coerente: é sempre o Ryan que aceita as teorias malucas do Castle. O Espo sempre revirou os olhos, fez caras e bocas (como a Beckett!) para estas teorias. E impedir o Castle de participar de uma investigação onde ele não pode, é apenas uma tarefa que o Esposito tem que fazer, uma vez que a superior dele mandou!

    ResponderExcluir
  12. Concordo com a Denise Moreira, o Espo ta fazendo o serviço dele né gente, trabalho trabalho amizades a parte. E ele sempre foi assim, sempre qrendo mostrar pro Castle q ele nao é um policial. Mas o episódio promete ser bem legal, afinal ta na cara q a Kate ta curiosa p saber oq o Castle vai fazer..

    ResponderExcluir
  13. TUTU, Denise (minha xará) , Elaine, Luiza, Tiago, Lucimel, Cydynha e Maurício, olha eu aqui novamente... vim aqui só prá dizer que reitero o que eu disse, contudo, faço uma ressalva, pois entendo e concordo com minha xará disse, pois o Esposito está cumprindo ordens. Ele tem mais é que obedecer à Capitã Gates e o Procurador Chefe, pois são seus superiores hierárquicos.
    No entanto, tem-se que analisar uma coisa: estamos magoados não com o que o Esposito disse pró Castle, mas a forma como ele disse. E é esta "forma" rude que nos faz querer "pegar ele na esquina".
    Mas também tem uma coisa, tem outros eventos onde o Espo trata o Castle com um certo descaso, como também tem outras vezes que Espo o defende arduamente.
    Na verdade, o que nos atrai tanto nesta série é que cada um deles tem uma personalidade diferente, apesar de saber que Ryan é o "pequeno Castle" e o Espo é o "pequeno Beckett" desde o início da série.
    Gente é mais ou menos isso.
    Que bom tá terminando o hiatus prá gente voltar a conversar, conjecturar e sonhar sobre o universo CASTLE.
    Amo este ambiente harmônico deste blog e amo falar com vocês e me sinto como se estivéssemos numa de bate-papo presencial e não virtual.
    Bjinhos, viu???
    Denise

    ResponderExcluir
  14. Mas o Esposito queria ser o Castle.Ficou claro quando Castle sumiu e ele trouxe o café da Beckett.Mas ele tem é que dar atenção é para a Laine,afinal ela é que deveria receber a atenção dele,não é?

    ResponderExcluir
  15. E se essa suposta animosidade de Esposito for um 'gancho' para o que está por vir sobre o 'sumiço' de Castle?

    De repente, os produtores de CASTLE estão, através de Esposito, querendo mostrar que Castle esconde algo sério sobre o que realmente lhe aconteceu no dia do casamento com Becks...

    Neste caso, Esposito estaria desconfiado de alguma atitude de Castle desde o ocorrido e chateado por ele não revelar até agora.

    Quem sabe?

    ST!!!

    ResponderExcluir
  16. Beto Beckett, so em ler o que você falou eu juro que fiquei arrepiada com medo com o que os autores podem aprontar.
    É, gente, é medo mesmo, porque eu não queria de jeito nenhum que os autores colocassem o Rick Castle como um mau caráter ou coisa do tipo.
    Nós sabemos que quando ele era mais jovem, ele aprontou, como por exemplo "pegar emprestado" o cavalo da Polícia para cavalgar nu no Central Park e outras coisitas mais. Sabemos também que antes de namorar a Becks, ele era um mulherengo de marca maior, mas nenhum destes fatos ou nenhuma destas atitudes faz dele um criminoso ou coisa do tipo.
    Então, depois de 6 temporadas vendo o Rick:
    1-) fazendo somente coisas bacanas,
    2-) nunca se envolvendo com maus elementos,
    3-) nunca fazendo nada contra a lei,
    4-) sempre ligado à familia, inclusive a pondo em primeiro lugar,
    5-) sempre louco e apaixonado pela Kate, amando-a e respeitando-a verdadeiramente, inclusive cuidando dela,
    6-) sempre colaborando com a 12a DP para prender os criminosos, etc,
    Então fico sentida de ver a possibilidade dos autores alterarem a personalidade dele...
    Ai, gente, nem sei mais o que falar.
    Estou aflita porque não quero outro RICK CASTLE, eu quero este.
    Tomara que eu não tenha falado coisa com coisa, tipo, doidera, maluquice.
    Bjinhos, viu????
    Denise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Denise,

      Quando eu citei a possibilidade de "(...)os produtores de CASTLE estão, através de Esposito, querendo mostrar que Castle esconde algo sério sobre o que realmente lhe aconteceu no dia do casamento com Becks(...)", não quis me referir à possibilidade de Castle ser um mau-caráter.

      Ele estaria escondendo algo que, se revelado à Becks e aos demais que ele quer bem, estes poderiam estar em iminente perigo, ou mesmo se ele prosseguisse em sua investigação, como fez junto com Alexis no Canadá logo após seu sequestro e, neste caso, seu silêncio e sua inércia seriam estratégicas...

      Castle é 'good guy'. Stana/Becks é meu xodó, mas Castle/Nathan é um sujeito admirável.

      ST e S.P.A!!!

      Excluir
  17. Estou com vc Denise os produtores não podem mudar o caráter do Rick agora eu também quero este Rick Castle e não outro.

    ResponderExcluir
  18. Só que todo episódio que falava de máfia nosso Rick Castle conhecia os caras (ële sempre dizia que foi fazendo pesquisa para um livro)mas...Mas gente eu também não gostaria que ele fosse mal caráter.Pelo contrário se isso for verdade que ele tenha escondido por vergonha e que por ter se afastado teve que fazer um último serviço!Mas ainda acho que o sumiço dele tem algo com aquele cara do quarto 147ou 137 lembra que mudava a memória das pessoas.

    ResponderExcluir
  19. Não gosto de raciocinar sob hipóteses ou imaginação quando se trata de Castle, simplesmente pq não sofro por antecipação pq isto é sofrer duas vezes ou inutilmente. Assim sendo não vou tecer comentários a respeito do que teria acontecido com Castle no dia do casamento e nos dias subsequentes. Quero esclarecer que o que o Espo fez (ou vai fazer agora já que o epi ainda não foi ao ar), não teve influência alguma no julgamento que há tempos venho fazendo sobre as atitudes dele. Acho que a atitude está coerente com o perfil dele. Há pessoas que ficam sempre por perto dos chefes para estarem sempre bem na fita e se beneficiarem com isto. O Espo sempre agiu assim ficando colado na Beckett e se sentiu ameaçado quando o Castel apareceu e tomou o lugar dele ao lado dela. O papel dele junto a Beckett é o mesmo que o Ryan, mas o modo de agir do Ryan é completamente diferente do Espo. As personalidades são diferentes e as atitudes tb. Um é uma pessoa educada, amorosa e que está sempre de bem com a vida e o outro é mais truculento, rude e sempre tem uma reação forte quando alguma coisa não sai como ele quer. Cabe a vcs, minhas amigas decidirem quem é um e quem é o outro. Tenho certeza que vcs vão acertar em cheio. Critiquei o Espo pelo conjunto das atitudes dele que venho observando durante toda a série. Sabem o conjunto da obra? É isto. Apesar dele dizer que gosta do Castle, não acho que gosta tudo isto não. Afinal já convivem diariamente e estreitamente há vários anos. Ele está cumprindo ordens. É verdade. Mas, e tudo tem um mas, em consideração ao amigo que ele diz gostar tanto poderia ter mais consideração e educação ao pedir que o Castle se retirasse - estou dizendo isto baseado no pouco que vi nestas cenas antecipadas. Quem sabe ao ver o epi todo possa mudar de idéia e dar razão ao Espo ter sido tão arrogante ao mandar o Castle se retirar. Mas, como disse, tenho observado o Espo desde o início da série e acho difícil estar enganada a respeito dele. Até este momento ele tem sido bem coerente em suas atitudes e não fiquei nem um pouco surpreendida com o que ele fez agora. É isto. Devo declarar que os roteiristas podem transformar o Castle em um ser das trevas que pouco me importa. Nada vai apagar a imagem do homem maravilhoso em todos os sentidos que conheci nos últimos 6 anos. Danem-se os roteiristas. Todos eles são iguais e agem da mesma forma absurda quando acaba a imaginação. Saem matando personagens, mudando suas personalidades e acabam transformando uma série que todos amam em uma decepção e deixam os fãs completamente indignados. ´Se isto acontecer não vou me surpreender nem um pouquinho. É isto minhas amigas. Beijão pra todas. TUTU

    ResponderExcluir
  20. Beto Beckett, pelamoooooor de Deus, quando eu falei na expressão "mau carater", eu não falei que foi você quem disse. Nossinhora!!!! Longe disso!!!!
    Não! Não foi você. Você não falou isto.
    Eu mesma que estava comentando que ao ler seu comentário, eu fiquei com medo do que os AUTORES PODERIAM APRONTAR. Eu disse também que EU não queria que os AUTORES o colocassem como mau caráter.
    Ou seja, eu usei a palavra mau caráter para ecpresssr meu medo com relação aos autores.
    Caso eu não tenha me expressado bem, eu prço desculpas, viu???? E por favor, eu te peço para não ficar chateado comigo!
    Eu tento sempre me expressar de forma clara para não ser mal interpretada e também para não causar mal estar aqui no blog, que como eu sempre digo, é um ambiente ótimo e harmônico, mas desta vez falhei. Peço desculpas a você e a todos que entenderam o mesmo que você.
    Bjinhos, viu???
    Denise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fiquei chateado contigo, Denise...

      De fato não fui eu quem levantou a hipótese(inimaginável, por sinal) de Castle ser um mau-caráter.

      Reafirmo, sim, que acredito que Rick não tenha, até agora, prosseguido em sua cruzada para desvendar o mistério de seu próprio sumiço por alguma 'pressão externa', do tipo, por exemplo, que levou Booth a suspender seu casamento com Brenan no seriado BONES.

      Ou seja, acho muito provável que Castle possa estar sofrendo algum tipo de ameaça, caso continue a investigar seu sequestro.

      A série CASTLE, como tantas outras de grande sucesso, chegou num daqueles momentos em que os autores/produtores precisam de um 'fato novo' para dar re-alavancada e manter o interesse do fã da série.

      O próprio fato de Rick estar 'trabalhando por conta própria' já é, a meu juízo, um pouco disso.

      Um forte abraço, ST e S.P.A!!!

      Excluir
  21. JOIA RARA VC É DEMAIS E ERRAR É HUMANO BEM VINDA DENISE, DENISE REIS VC É MESMO UMA JOIA RARA VAMOS TORCER PRA QUE O AM NAO MATE NOSSO PERSONAGEM TAO FOFO TAO QUERIDO NE !!!

    ResponderExcluir
  22. Beto Beckett, você tocou num ponto intetessante: a suspensão momentânea do casamento de Booth e a Dra. Brenan, em BONES. Realmente, para proteger a Bones, o Booth suspendeu o casamento e não confessou o real motivo. E, tal em qual em CASTLE, o "não casamento " causou um mal estar muito grande entre o casal. Ainda bem que em BONES tudo foi claramente resolvido e nem se falou mais nisto e tomara que em CASTLE aconteça o mesmo.
    Bj
    Denise

    ResponderExcluir
  23. DENISE COMO PROVA DE MINHA AMIZADE E RESPEITO POR VC TE PEÇO PERDÃO POR QUALQUER COMENTARIO QUE EU TENHA FEITO AQUI NO BLOG, NO TWITTER OU EM QUALQUER OUTRA REDE SOCIAL QUE POSSA TER CAUSADO UM MAL ENTENDIDO E DE ALGUMA FORMA TER TE OFENDIDO, PEÇO PERDÃO DE VERDADE, E QUERO DIZER DENISE QUE NUNCA QUIS TE OFENDER EM NENHUMA CIRCUNSTANCIA, PORTANTO ME PERDOA.... QUANDO EU FALEI AQUI NO COMENTARIO BEM VINDA, SÓ QUIS ENFATIZAR QUE VC É SEMPRE E SERÁ BEM VINDA AQUI NO BLOG, NO TWITTER, NO FACE ETC.. ESTA FOI MINHA UNICA INTENÇÃO... ME PERDOA,,,,

    ResponderExcluir
  24. Oi, Cyndy.
    Tá tudo bem, amiga.
    Nossa amizade, mesmo denominada de virtual, ela é real, portanto não vamos falar mais sobre isto, tá bem?
    Eu te entendi.
    Vamos seguir em frente, sempre visando e priorizando tudo de positivo que podemos que podemos compartilhar.
    Mil bjinhos prá você.
    Denise

    ResponderExcluir
  25. Só sei de uma coisa, até agora não descobri qual golpe ninja a Kate simulou nos 50s!!!

    Alguém sabe?


    ResponderExcluir
  26. Gente é amanhã .Que legal ,coisas reais para comentar !E quem pode me explicar algumas coisas.Tipo:até quando eles vão gravar a sétima temporada?Quero saber o mês.Alguém pode ir até os sets de filmagem? E quando saberemos se haverá uma oitava?

    ResponderExcluir
  27. Sempre achei o Espo um saco e continuo achando.

    ResponderExcluir
  28. Lumicel, não sei quanto as filmagens da sétima temporada, mas ta rolando por ai que a ABC irá anunciar no próximo dia 14 quais séries serão renovadas...

    ResponderExcluir
  29. Ai!Que frio na barriga!Tomara que renovem pelo menos por mais uma temporada!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.