quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Entrevista com os showrunners de Castle

Depois da exibição do primeiro episódio da oitava temporada de Castle, Terence Paul Winter e Alexi Hawley, showrunners da série, conversaram com o site The Hollywood Reporter sobre a estreia da temporada e o que vem por aí na continuação do episódio duplo. 

Eles também contaram o que o público pode esperar dos próximos episódios e mais. Confira a entrevista abaixo.


Na última temporada Castle confrontou seus demônios. Esta temporada abre com Beckett confrontando os dela. Esta temporada vai ser mais centrada na Beckett ou isso é apenas uma coisa de um episódio?
Hawley: Em última análise, esta temporada será equilibrada. A única coisa que se destacou para nós quando começamos era essa ideia de que você tem esse personagem cuja mãe foi assassinada quando ela tinha 19 anos — que passou 16 anos de sua vida à caça do assassino e, em seguida, colocou-o atrás das grades. Você pode desligar esse tipo de obsessão? Depois que Bracken foi preso na sexta temporada, Beckett se tornou apenas uma policial casada e feliz que trabalha duro e todo esse tipo de coisa, mas nós realmente não acreditamos que isso tinha sido desligado. Essa porta só tinha sido fechada à força e por isso a reabrimos no início desta temporada. Ela tem que ficar cara-a-cara com a ideia de que isto ficou para trás, mas não está. É parte de sua personalidade. Castle também tem que confrontar quem sua esposa é e há um pouco de uma busca de identidade.
No final da primeira parte da estreia, as coisas não estavam boas para Beckett. O que você pode dizer sobre como a segunda parte vai se desenrolar?
Hawley: A forma como quebramos essas duas histórias foi ditada pela Stana fazendo um filme e nós não tivemos acesso a ela no início do primeiro episódio. Nós tivemos essa ideia de ele disse/ela disse. O primeiro episódio apresenta a história em movimento, onde Beckett é como um fantasma e você não sabe exatamente o que está acontecendo. Nós continuamos desvendando as coisas. Há surpresas. Em seguida, o segundo episódio vai realmente voltar e contar a história do seu ponto de vista.
Winter: Nós preenchemos os espaços em branco. Todas essas questões ainda estão pendentes na primeira parte. Castle e Alexis estão perplexos sobre o que está realmente acontecendo com Beckett. Todas essas coisas serão respondidas. Até o final do segundo episódio, vamos explicar para onde estamos indo com o resto da temporada.
Hawley: Então no episódio três começamos a contar as histórias autônomas. Nós começamos a ter alguns casos divertidos.
Winter: Então, mais tarde, na primeira metade da temporada voltamos nessas perguntas que foram lançadas no primeiro episódio. Nós vamos voltar e re-interrompê-las e elas vão nos ajudar a contar histórias durante toda a temporada.
O que você pode dizer sobre o que vai acontecer com Espo e Ryan nesta temporada?
Winter: Eles estão passando por um pouco de dores de crescimento, porque a Capitã Gates foi promovido e agora Beckett foi promovida a capitão... Portanto, a questão que eles estão se perguntando quando começamos a temporada como você viu no primeiro episódio é: "Quando vai ser a nossa vez?" O que faremos nos primeiros seis ou sete episódios é seguir esta viagem com vários altos e baixos deles tentando descobrir como avançarão no NYPD. Isso levanta alguma tensão divertida entre eles. Existem algumas complicações, mas é divertido.
Hawley: Esses caras são ótimos e eles são como uma mente só. Então, o que é muito divertido é jogar um obstáculo em seus caminhos e ver o que acontece.

Fonte: THR


22 comentários:

  1. OMG!!!!!! Eles falaram mesmo o que eu li e entendi???? É sério mesmo???? Eca!!!! Blargh!!!!!! Coff! Coff!!! Até engasguei com o vômito!!!!!! Vão mesmo voltar com este cadáver insepulto da mãe da Beckett!!!! Coitada desta senhora!!! A Alma dela precisa descansar!!! E a Beckett precisa seguir com a vida dela e ser feliz com o homem que ela ama!!!! Eu estava com um pé atrás a respeito deles investigarem separados. Agora com isto aí estou com ops dois pés atrás!!! O que eles são mesmo?????? Roteiristas competentes???? Até vovó Cotinha em 1927 tinha mais ideias originais e surpreendentes do que estes aí!!!! Se fixaram neste tema e não tem jeito de exorcisarem isto de vez!!!! Mais do mesmo!! Tratar deste assunto nos dois primeiros epis ainda dá pra engolir com uma certa dificuldade. Mas se eu entendi direito, vão ter perguntas sem respostas nestes dois epis e vão voltar no meio da temporada para mais epis com as respostas. Mais do mesmo!!! Será que eata gente está pensando que os fãs são indigentes mentais ou será que eles é que são nos menosprezando assim!!!! Quando eu soube que estes dois showrunner já eram antigos em Castle, comecei a ficar com medo, pq por mais que eles tenham sido bons, eles tb ajudaram a levar a série para o lugar em que está agora. Desculpem os erros de português mas estou mesmo muito irritada após ler isto aí. Infelizmente vou ter que engolir, pq para continuar a ver o Nathan atuando só mesmo em Castle. Mas fã é assim mesmo. Faz cada sacrifício!!! Até aqui fui com prazer. Daqui pra frente não sei não. TUTU

    ResponderExcluir
  2. Daqui a pouco eles vão inventar dizendo que quem mandou matar a mãe da Kate, não foi o senador e sim o Obama................

    ResponderExcluir
  3. O que já vi de pior foi dizerem que o Bracken é o pai da Beckett!!!! Só falta a mãe dela set traído aquele pai fofo com o canalhão do Bracken!!!! Com a cabeça que a Kate tem ela não ia segurar esta e iria direto para um hospício sem passagem de volta. Que Deus ilumine a cabeça dos roteiristas pq tá feia a coisa!!!!!kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Tutu, eu acho que o pai dela esta de alguma forma involvido em algo muito ruim. Se prestar atenção, vai perceber que ela não esta usando o bendito relógio do pai nas duas aparições dela. Aliás, nem na promo nem nas stills do ep 2....

    ResponderExcluir
  5. No final do episódio parecia que tinha um homem lá dentro com ela mesmo.Eu não observei a questão do relógio.Mas ela estava com a pulseira nova e só por isso talvez tenha tirado o relógio.Bem acho que ela deixou a pulseira dela lá para o Castle saber mais ou menos que algo estava acontecendo com ela e que era algo mau para ela deixar seu presente tão especial lá.E concordo que voltar a questão da morte da mãe já é demais para nossa inteligência.Eu se fosse a Stana dava "pitaco" nessa história.Afinal o personagem dela cansa a gente de tanta cara triste e encucada que ela vive.E ei ?Quem de vcs viu a tal da Kate "policial bem sucedida e feliz no casamento" que Hawley falou?Os coitados nem lua de mel tiveram,veio o 3xk e separou os dois,o sumiço do Castle ...ei cadê a tal da felicidade dos dois?Só acho legal voltarem ao assunto se ele realmente se cruzar com o sumiço do Castle e trouxer algo novo para esclarecer .Mas ainda quero acreditar nesta nova temporada!

    ResponderExcluir
  6. Tutu, td bem, olha eu vou por outro caminho, eu acho que eles irão explorar mais o problema psicológico do que o caso em si que já foi encerrado.

    Penso que esse problema que ela tem, um trauma ou o que for que seja, será um desafio para o casal que terá que provar com todo o amor que um tem pelo outro que irão superar mais esse problema. Acredito que seja isso.

    O fato dela ser super protetora com Castle e temer perde-lo pode vir desse trauma causado pelo assassinato de sua mãe. Isso dela não contar pra ele certas coisas também. Não seria uma questão de confiança ou mentir e sim de um instinto protetor. Mesmo porque existem pessoas assim que não querem envolver as pessoas que amam em problemas que elas mesmo os causou. Entende o que estou querendo dizer?

    Eu ainda estou dando crédito para os novos showrunners. Vamos aguardar mais uns 3 a 4 episódios.

    abs Rick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com Rick, acredito que vão mostrar o lado psicológico da Kate e acho que isso será muito bom... na entrevista do Jon e do Seamus elas falam renascimento, mudança e novo começo da série, eu não acredito que eles falaram isso da boca pra fora, acho que eles leram os demais episódios e viram as ideias dos novos showrunners e chegaram a essa conclusão... ou seja as coisas vão mudar e muito, e tenho um pressentimento que será pra muuuuuito melhor!

      Esses dias me lembrei de como e porque comecei a assistir Castle e me lembrei que quando assisti o piloto de cara eu adorei o caso de assassinato e toda a escuridão que ele trouxe, mas ao longo do episódio quando Beckett e Castle começam a interagir e "soltar faísca " por todos os lados eu me apaixonei. Lembro-me de querer muito assistir ao próximo episódio depois que a Beckett respondeu ao pé do ouvido do Rick : "Você não faz ideia"...
      Concluindo os casos muito bem escritos me chamou a atenção, mas o que me faz voltar, voltar e voltar no outro dia para assisire foi Caskett, eu tinha a necessidade de saber como seria essa história de atração que virou amor.
      Sendo assim, pra mim a série sempre foi sobre a história de amor das personagens principais e acho que é nisso que os novos showrunners vão focar, na vida e sentimento de Kate e Rick... o restante é importante, Mas é apenas complemento!

      Que venha mais episódios, porque esse eu adorei!!!!

      Daniii

      Excluir
    2. Daniii,

      Só pra completar uma coisa q vc disse, sobre "lembro-me de querer muito assistir ao próximo episódio depois que a Beckett respondeu ao pé do ouvido do Rick : "Você não faz ideia"... "

      Pois bem se você observar em After the Storm o ep inicial da 5 temp. ele diz pra ela: "Realmente eu não fazia ideia..."

      Indo mais além, no ultimo ep da 7 temp, em seu discurso, ele referencia isso pra ela assim:
      "7 anos atrás, achei que nunca mais escreveria.
      E, então, você apareceu...e meu mundo mudou.
      Você tinha razão, eu nem fazia ideia. Mas, agora, faço.
      Isto é graças a você. Graças a nós. Sempre."

      Depois desse ep e dos questionamentos que ficaram no ar, com certeza o mundo dele mudou. Acho que esse é a grande questão, ele aguentará todas as mudanças por amor a Kate? acho que sim e deve ser bem legal como será contado. espero

      Tutu, é um pouco disso que estou falando, a graça das dificuldades que eles passarão e que unirão ainda mais eles.

      abs

      Rick

      Excluir
  7. La na cena final, em que ela ta olhando pela janela, me parece que ela segura algo perto do pescoço, provavelmente a aliança da mãe?! E lá seria o esconderijo dela, e provavelmente do Vikran também...

    Quanto ao relógio, da pra ver o pulso esquerdo antes dela por a mão no bolo, assim como da pra ver claramente quando ela salva o Castle no galpão.

    Eu fique meio encucado com o dialogo entre o Castle e a assassina antes dele ser colocado na vam, quando ela diz "você realmente não sabe o que ta acontecendo..." seria isso referente ao paradeiro da Kate ou seria sobre a amnésia do Castle?

    Eu tenho mais pra falar, mas preciso ir....


    ResponderExcluir
  8. Com todo os 'bastidores' que envolveram os protagonistas, a renovação de seus contratos e da própria série, CASTLE tornou-se uma grande incógnita. Ainda mais com essas declarações dos novos produtores...

    Reviver o que já foi esclarecido? Por quê? A troco de quê?

    E o sumiço de Rick? Vamos ficar com essa 'explicação' fajuta, fantasiosa e inverossímil?

    Até quando vamos ter que aturar o telefone tocando quando CASKETT vai sendo CASKETT no início de cada episódio? Que falta de criatividade!!!

    Se Olivia Benson tem filho, Laura Diamon tem filho(gêmeos!), Brenann tem filho(na próxima temporada 2!), porque 'cargas d´água' Becks também não os pode ter?

    Já perguntei 'lá no posto Ypiranga' e nem eles sabem responder...(KKKKKKK).>>

    ST a Todos!!!

    ResponderExcluir
  9. Tiago, vc tem um poder de observação grande. Eu observo muito tb, mas o meu método é de assistir o,episódio para aproveitá-lo bem e depois assisto novamente pra fazer as observações e raciocinar friamente em cima do que vi sem as emoções do primeiro impacto. Como ainda não tive tempo de fazer isto, não consegui observar tudo o que vc conseguiu. Mas vc facilitou pra mim com as dicas que passou hoje. E quando der volte pra falar o que vc não teve tempo de falar hoje. Estou te aguardando. TUTU

    ResponderExcluir
  10. Rick, explorar o psicológico da Kate again. Falar dos traumas da Kate again. Fala sério, Rick!!!! Jura pra mim que vc quer mesmo ver isto!!!! Que raio de mudança é esta que não estou conseguindo alcançar nem compreender. A única coisa que ficou faltando do que já foi tratado no caso da mãe da Kate é a notícia da condenação do Braken ou vá lá que exibissem o julgamento dele com a presença da Kate acompanhada do Castle, que como sempre iria pra dar apoio a ela neste momento difícil. E ela sairia de lá aliviada por ter finalmente sido feita a justiça para ela e a mãe. E só!!!!! Na realidade o que está faltando mesmo e uma explicação plausível da história do Castle e encerrar este assunto tb. E daí pra frente poderiam fazer as mudanças que julgassem necessárias para tentar salvar o que já está bem complicado. Não aguento mais as crises existenciais da Beckett!!!!!! Até o amor de um homem como o Castle corre o risco de acabar tendo que aturar anos a fio uma mulher com cara de hiena do desenho Hanna Barbera que vivia com cara de Meu Deus que é isto e estava sempre falando OH céus!!!! OH vida!!!! OH!!! azar!!!! Me lembro de uma cena dela deitada do lado do Castle não conseguindo dormir pq tinha perdido o emprego. É demais pra mim!!! Até compreendo ela estar chateada pq foi despedida, mas competente como ela ficar achar que não vai nunca mais arranjar outro emprego e ficar enchendo o saco daquele maridão que ela tem, que ama ela demais e que pode dar a ela tudo de bom, sem nenhuma preocupação até ela conseguir voltar a fazer o que ela gosta, pra mim já deu demais!!!!! Termino com um versinho bonitinho - Se isto é mudar, não vai dar!!!!! Alguém tem que acordar!!!!! Mas com Castle, apesar de reclamar bastante, nunca vou desistir de ter esperança!!!! Bjs. TUTU

    ResponderExcluir
  11. Rick, faltou uma coisinha, como sempre. Se começarem a fazer o Castle ficar duvidando da Kate, desconfiando do comportamento dela, achando que ela está enganando ele, aí eu me rasgo toda!!!!!!! Tem muito jeito de fazer eles entrarem em conflito pra animar a série, sem ser apelar pra isto!!! Será que estou sendo precipitada em pensar isto????? Nos piores momentos quando ele tinha inúmeras razões pra chutar o balde, ele sempre, após cair em si e ver o quanto gostava dela, ele sempre teve uma palavra de confiança cega nela. Todas as vezes em que ela entrou em desespero, olha ele lá pra dar força pra ela, seja através de atos ou palavras. Rick, conto com vc pra me trazer um pouco de lucidez, pq estou ficando muito sem paciência. Tenho um medo horroroso de não dar certo agora, pq sinto que a hora é esta!!!! Se não der certo desde o princípio, danou-se!!!!!! Tenha paciência com sua amiga aqui, pq estou precisando de uma boa dose de pra cima e para o alto!!!!!kkkkk Acho que tive muita esperança na 7ª temporada e deu no que deu!!!! Estava confiante até ler esta entrevistas destes dois aí!!!! Nunca tive vocação pra Poliana e nem sei fazer o jogo do contente!!!!kkkk Gosto de lidar com a realidade, por pior que ela seja, pq depois a decepção é grande demais!!!!! Bjs. TUTU

    ResponderExcluir
  12. Tutu, acho que vc entendeu tudo errado, eu quero um seriado movimentado, sem muito lenga lenga do casal que tb cansa.

    Tudo que Castle fez por Beckett foi por amor e um amor incondicional, certo? pois bem se o seu companheiro tivesse problema e passasse por crises que vem desde ante de vc conhece-lo e q precisasse de seu apoio o que vc faria? No meu caso eu apoiaria sempre. É isso, precisamos entender o que acontece com eles tb acontece com qq um.

    Eu vejo dessa maneira. Fica até mto chato ter mto coisa melosa em todos os episódios como se fosse o mundo de poliana. Eu quero conflito, drama, suspense, tensão e trama nos caso investigados, daquele que dão reviravolta.
    Enfim Chacoalhar Castle geral. Quero conflito Caskett, para que depois o amor aparece de forma intensa entre eles. Isso dá vida ao seriado. Quero que os outros personagens apareçam mais como no caso da Alexis, pra dar mais corpo ao seriado e não só focar nos dois.

    Eu acho que uma linda história de amor se constrói na adversidade da vida tb e que isso faz amadurecer cada vez mais. Castle uma vez disse que ele teve que conquista-la na unha, tirando uma casca de cada vez pq ela era mto fechada e isso é interessante de explorar.

    Enfim Tutu é isso que eu espero de Castle, mta diversão, tensão, drama e romance.

    E que segunda venha logo pra sabermos o desfecho dessa primeira parte de Castle que irá conduzir o resto da temporada até o ep 20.

    bjs tutu

    Rick

    ResponderExcluir
  13. Rick, está havendo um curto-circuito na nossa comunicação. Não entendi tudo errado, não. Entendi perfeitamente o seu ponto de vista e acho que é igual ao meu. Também quero muita ação, muito movimento, novas e boas histórias, etc... etc... ou seja, mudanças. Como disse o Nathan, as coisas em Castle ficaram muito mornas. Sabe quem primeiro falou aqui sobre os selinhos xoxos do casal, as bitocas apressadas pq Kate está sempre correndo pra Dp, deixando o maridão na mão por causa do trabalho, que o casal está muito água de salsicha e muito melado demais, aconselhando aos redatores aproveitar tanta melação e sentá-los num formigueiro para que eles saiam do marasmo em que se encontram pq está enjoado demais???? E eu mesmo respondo - EEEEEUUUUUUUUUU!!!!!! E vc que lê sempre os meus comentários deve se lembrar de ter lido isto, escrito por mim. E nem vou falar sobre a parte que vc citou que num casal os dois devem se apoiar. Só vou falar que tenho 43 anos de muito bem casada e nossas vidas nem sempre navegaram em um mar de rosas. É preciso muita cumplicidade pra, desde sempre, se viver e conviver com uma pessoa tão estreitamente, durante tantos anos e continuar dando certo. O que eu quis enfatizar quando falei do amor acabar por conta das crises emocionais de um ou de outro, não foi em relação a eles dois. Foi em relação a nós. Não dá pra aguentar por mais uma temporada a Beckett dando uma de hiena de Hanna Barbera, repito!!!!!!kkkkkkkkk Li em um comentário seu que vc não está preocupado com a queda da audiência. Sempre são apresentadas justificativas plausíveis sobre tal queda em relação a Castle. Mas eu acho que devemos ficar preocupados sim. Já tivemos 13 milhões de espectadores. Estamos neste momento na metade disto. Se têm menos 6 milhões e lá vai bordoada a menos de pessoas asssitindo Castle, uma parte pode ser nestes motivos já enumerados incansavelmente aqui, que não vou repetir, mas a perda de audiência da maior parte destas pessoas, certamente, é pq deixaram mesmo de ver a série encheram os pacovar e foram ver outras séries pq a oferta é muito variada. E se não tem gente vendo a série, não tem patrocínio tb e sem money money entrando Castle vai saindo. Só de pensar nisto me dá panico!!!! Um dia vai acabar???? Um dia vai acabar!!!!!!! Mas dop jeito que a série sempre foi boa, não tem que ser agora!!!!!! E não quero ficar como na 7ª temporada toda que fiquei aqui incentivando os pessimistas a confiarem que teríamos uma 8ª temporada. Foi muito chato e cansativo, ficar igual livro de auto ajuda dizendo em todo comentário que a serie seria renovada tentando fazer as pessoas pensarem positivo!!! Não quero passar por isto de novo!!!! Às vezes me vem o pensamento de como eu vou reagir no dia em que souber que a série não foi renovada e afasto logo esta coisa horrível da minha cabeça pq fico com vontade de chorar. Neste dia vou ficar com crise de abstinência e vouj partir pra uma terapia!!!!!!!! Vc conhece algum terapeuta bom pra me indicar?????kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Me abstive de dar minha opinião sobre o 1º epi desta temporada pq quero ver o resto da história pra falar alguma coisa. O que assisti em termo de dinâmica e interpretação gostei muito, mas falta o conteúdo do roteiro em si. Espero não ter que engolir a hiena com cara de Meu Deus o que é isto?????kkkkkkkkkkkkk Aparece no chat que vou estar lá te esperando, como sempre. Bjs. TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK
      Tutu, vou responder no chat pq senão fica um pingue pongue danado aqui, hahaha

      Tem um terapeuta bom sim, aquele que tratou dos dois em Castle, kkkkk

      Bem, é o seguinte, concordo com vc em vários aspectos e é isso que todos queremos, mas ação, drama, romance, tensao, etc...

      Mas também tem um lado q pode ser explorado que é o psicológico e explico: pelo que entendi que eles falaram e q foi uma das coisas que o senador falou foi que está no DNA da Kate ser uma "justiceira" devido a perda da mãe qdo ela ainda era mto jovem. Veja isso NÃO quer dizer que essa história irá voltar, certo? Esse problema dela sair agindo sem avisar ninguem e esconder "segredos" que na cabeça dela as pessoas não iriam compreender é que seria um dos grandes problemas. Acho q eles querem colocar uma situação em que irá demonstrar que agora ela tem uma familia com quem compartilhar esses problemas e que agora estão todos juntos. Com isso acho q dá pra criar um monte de situações que contem uma história de superação de um problema x qualquer dela, mas o fato principal não seria o motivo e sim a como contar a superação desse problema com o amor deles. Claro estou teorizando, mas é umas das vertentes q enxergo diante do que está colocado até agora.

      Qto a audiencia, eu realmente acho mto cedo pra ficar discutindo sobre, está no inicio da temporada e Castle tem "bagagem" suficiente pra superar isso. Como coloquei em outro post, hj a audiencia de Castle é muito maior nos 3 dias subsequentes ao ep ao vivo.

      Especialmente nessa estréia ele competiu diretamente com a estréia da série mais aguardada desse retorno de temporada que é Blindspot e que teve uma ação de Mkt imensa por parte do canal dela, coisa que Castle não teve. Qto a patrocinadores, eu já vi nesse primeiro ep que a Apple e uma gde marca de carros que não lembro o nome agora, estão com eles, tanto é que o note da Alexis aparece a maçãnzinha. Outra coisa que venho citando a tempos é que a propria ABC está bancando eles assim mesmo, pois não tem em sua grade um seriado assim, tentaram com Forever mas não deu certo.

      É isso Tutu, no mais conversamos lá no chat divertidamente, hahah
      bjs


      Excluir
  14. Acho que também vou esperar o episódio de segunda pra comentar.

    Mas se ajuda de alguma forma, o sr Smith e Vikran participarão no terceiro episódio.

    ResponderExcluir
  15. Rick, vou declinar da sua sugestão,,pq se este terapeuta não deu jeito na Beckett, em mim nem pensar!!!!!! Quanto a Forever não deu certo pq eu vuduzei o homem borracha pq ele beijou a Beckett e a série em que ele era o protagonista é que pagou o pato!!!! Coitado do ator!!!! Imagino que a Kate esteja protegendo o Castle, conforme ela disse, por isto não falou nada pra ele. Até pq o receio dela se justifica, pq o ponto fraco dela é atingir ele ou o pai dela e ela já teve uma perda muito grande neste sentido. Nunca vai se livrar deste medo, o que é super normal. O que ela não pode fazer é deixar este medo paralisar ela e por conta disto ela fazer os que a cercam infeliz. Agora sobre a audiência, concordo com vc que é cedo pra falar sobre isto na 8ª T, por isto fiz uma análise da audiência da série como um todo!!! Agora a minha observação sobre os patrocinadores. Venho vigiando os intervalos comerciais já há algum tempo. Neste 1º epi da 8ª T tivemos 7 comerciais por intervalo, sendo que no total dos intervalos foram anunciados 8 modelos de carros diferentes. Chegaram a exibir num único intervalo comerciais de 3 modelos de carros diferentes. E a maçãzinha da Apple já apareceu num note do Natha há tempos. Então a Apple continua a patrocinar a série. Quanto aos carros acho um exagero este número e imagino que isto se deva a Ferrari ter ficado satisfeita com o resultado, no tempo em que ela patrocinou a série e isto levou aos outros fabricantes de carros a fazer este mesmo investimento. Relendo o meu comentário, o que sempre faço antes de encerrar, o note em que vi a maçãzinha da Apple é do Castle!!kkkkkkk Quanto a ABC não ter uma série boa pra entrar no horário, isto não garante nada, pq, com o grande nº de roteiristas que eles devem ter em seus quadros, de repente aparece uma que dê certo!!!! Pronto Rick!!!! Acabou o Ping Pong!!! Pong!!!!!! Sei que existem pessoas que acompanham os debates nos comentários aqui no blog e por isto não gosto de deixar um assunto pela metade!!! Até o chat!!!! Agora é Pong mesmo!!!!!kkkkkkkk Bjs. TUTU.

    ResponderExcluir
  16. Rick, uma pergunta!!!! Será que estou com TOC - Transtorno Obssessivo-compulsivo, pq estou contando os comerciais nos intervalos de Castle???? Acho que vou começar a terapia é já!!!!!!!!kkkkkkkkkk TUTU

    ResponderExcluir
  17. Tutu, conversamos sábado no chat, tenho algumas opiniões fortes que isso td nada tem a ver com a mãe dela.

    Mas antes me responda: o que tem a ver Vikhram Singh que é analista de tecnologia com o caso da mãe dela? Lembre-se q eles não se conheciam e q a pereceria dela no fbi morreu. Outra coisa, o smith é um cara mto poderoso e deixou claro lá trás q não estava nem aí em protege-la e sim pagando uma dívida pro capitão. O que teria isso a ver com o caso da mãe dela? Ele é um cara rico q tem recursos além de ser poderoso politicamente. Tem algo a mais por trás disso e o ep q ele irá aparecer não é o 2 e sim o 3.

    Até sabado

    ResponderExcluir
  18. Rick, Acho que o Sr, Smith usou a Kate pra tirar o Bracken do caminho dele. E que dívida impagável é esta que tinha com o Montgomery. Todos estão no mesmo balaio de gato, pode crer!!!!!!! E o indiano conheceu ela agora e se ele está de alguma forma ligado a morte da parceira dela em Wdc, não deve estar ligado mesmo ao caso da mãe da Kate. Mas como tudo isto tem como centro a Beckett, acaba tudo sendo uma coisa só, cada caso na sua hora. Agora, me ocorreu que se ela saiu para a delegacia pra começar o primeiro dia como Capitã, suponho que ainda não conhecia o tal da Índia, pelo menos não que a gente tenha tomado conhecimento. Assim sendo, como ele já telefonou pra ela no momento em que o Castle deu a pulseira pra ela, antes dela sair de casa????? Acho que tem mais mentira aí!!!!! E pelo que entendi na entrevista do ator indiano, ele só vai aparecer muito de vez em quando. Nem ele sabe direito se vai ficar na série a temporada toda. Assim, ele já está dando uma puxadinha de saco na Stana, dizendo que adora ela e tem que adorar mesmo, afinal ela é uma das produtoras e emprego não está fácil de arranjar, pq tem muito ator pra pouca série!!!!!!! Pra mim ele exagerou na dose do elogio!!! Não que ela não mereça ser gostada, mas tem que elogiar discretamente, pq ela não é burra não!!!!! Até o chat. TUTU

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.