quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Sneak peeks 08x01 - XY

Postagem original: 02/09/2015
Atualização: 16/09/2015 - Sneak peeks #2 e #3 adicionados.








21 comentários:

  1. CONTINUO NÃO GOSTANDO DELA KHJHKHJHKJ

    ResponderExcluir
  2. A PERIGUETE É CHEIA DE NÃO ME TOQUES, NAO GOSTEI, ERA PRO CASTLEINHO TER DADO UMA SURRA NELA !!! ELA QUE NÃO SE ATREVA SE METER COM O CASTLE, AH KATE CD VOCE NESTA HORA PRA QUEBRAR A CARA DA PERIGUETE !!!

    ResponderExcluir
  3. CASKETT ALWAYS !!! MORE MORE HOT CASKETT !!! PORRADA NA PERIGUETE !!!

    ResponderExcluir
  4. Com tantos spoilers, promo da temp e agora esse sneak peek fique foi é confuso... Hayley e Castle não são parceiros?

    ResponderExcluir
  5. Agora tá na cara.Senador manda fazer qualquer coisa com a Beckett e essa ai deve estar a mando do pai do Castle para protegê-los.Depois Castle vai descobrir e contratá-la (pode ser isso).Vai que é por isso que a Beckett afasta ele da 12 depois para protegê-lo .

    ResponderExcluir
  6. É uma boa teoria. Mas ainda assim cofuso com os sumiço da dona Beckett que agora é nada menos que capitã de uma delegacia. Essa mulher não entende o significado de reforço?

    ResponderExcluir
  7. E vai ficar pior.Vcs já viram a nova cena no youtube?Ligarão tudo Senador-sumiço do Castle e esse dá Beckett.Se ficar tudo mais coerente legal!Explicar o ferimento e a dengue (por exemplo vai ser bom)>mas acho que serão episódios desafiadores de ver.Viram que lindo o escritório do Castle?A ABC está investindo na série e isso é bom sinal.Penso que agora a série vai focar mais no Castle valorizando o nome da série ,porque até aqui foi tudo mais Beckett.

    ResponderExcluir
  8. Não é uma nova cena da ABC,já acabaram de me perguntar.É um novo vídeo com essas especulações que falamos(achamos ) juntando tudo.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que não tem nada a ver a Hayley com o Senador, mesmo pq as informações que sairam seria que o Senador apareceria no ep 2 que seria a versão do crime pela perspectiva de Beckett.

    Nesse ep ACREDITO que eles estejam investigando um crime e a tal da Hayley também. Como todos estão procurando Beckett, desconfiam dela, prendendo-a e interrogando. Castle descobrindo o que ela faz, propõe que ela trabalhe com ele e Alexis no escritório de investigações e ai começa a saga da nova personagem. Dai vem aquela história de Hayley ser uma "mentora" de Alexis na agencia de investigação do Castle.

    Eu acho que ela provavelmente dará em cima de Esposito. Deixando assim de ser um Esplaine para se Esphayley, kkkkkk

    Com ctz Castla não terá nada com ela e teremos mtas cenas Caskett...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de fazer uma retificação, Acabei de ler que o Senador aparecerá no ep 1 mesmo.

      Cydynha, agora eu vou torcer pra ela dar em cima de Castle, só pq vc nao gosta dela, kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Gostaria de fazer uma retificação, Acabei de ler que o Senador aparecerá no ep 1 mesmo.

      Cydynha, agora eu vou torcer pra ela dar em cima de Castle, só pq vc nao gosta dela, kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Eu nao gosto mesmo olhou toda espichada para o castelinho, nao pode ele e casado viu periguete, vai procurar o Esposito que ta solteiro e gosta de uma periguete que é uma beleza.... ps.. quando falo periguete é o personagem ..... nao a triz so para entenderem ok

      Excluir
    4. Cydynha, mas nem começou a temporada e vc não gosta dela, e se depois ela salvar a vida dele hein? como fica?

      Acho que tem q esperar um pouco pra julgar assim. kkkkkk

      Pelo que eu li e vi, eu gostei dela...

      Excluir
  10. amigo Ricardo continuo nao gostando desta periguete que ela nao se meta a besta com Castle se ela se meter e a Kate nao der uma surra nela eu mesma darei !!!!

    ResponderExcluir
  11. RICK, VC PERDEU MESMO A NOÇÃO DO PERIGO. A CYNDY NÃO ESTÁ SOZINHA NESTA. NÃO, VIU!!! TORCE MESMO QUE VC VAI VER O QUE É PRO PRA TOSSE!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKK TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tutu, quem começou a conversa dela pegar o Castle foi a Cydynha e não eu. Eu disse que ela poderia pegar o Espo e que não ficaria com Castle.

      Mas, já que a Cydynha está torcendo pra isso, vamos ai. Será que Castle vai pular a cerca?
      kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  12. Rick, tenho certeza que Castle não vai pular a cerca. Só se do outro lado da cerca a Kate estiver esperando por ele. Mas acho que a Kate vai ter um certo grau de, digamos assim, pulga atrás da orelha, não em relação ao Castle, mas em relação a mocinha que vai aparecer de repente, que ela não conhece e que vai ficar muito próxima, durante muito tempo, do maridão. Como conheço a Kate, estou sendo suave. Na verdade acho que no início ela vai esquentar a orelha do Castle. Com o passar do tempo vai ficar mais segura e vai saber como lidar com a situação. Mas eu se fosse ela, ficaria sempre vigilante. Quem tem um homem tão charmoso, carismático e com aquele sorriso e aqueles olhos azuis não pode dar mole não, pq as mulheres caem matando mesmo!!!!! Se fosse eu cairia messsssmmmmmmooooo!!!!!!kkkkkkkk TUTU

    ResponderExcluir
  13. O pior é ver por estes pequenos adiantamentos que a relação da Beckett e do Castle vai começar morninha como sempre.Bonito ele dar esse presente que é algo importante depois para o episódio,mas tudo vai continuar como sempre.Ainda bem que ao menos ação parece que nossa série vai ter bastante e muitos mistérios para resolver.Os dois novos terão segredinhos que iremos descobrindo aos poucos.Chega logo segunda!

    ResponderExcluir
  14. E quando digo como sempre é:selinhos,abraços e conversas românticas que não avançam.Mas fazer o que -isso é Castle!Vocês viram uma promo das séries da ABC onde algum ator de cada série faz perguntas para o de outra?Termina com o Castle respondendo justamente sobre isso.Acho que é do Yahoo!

    ResponderExcluir
  15. Adorei esta provinha do que vem por aí, pra aumentar a nossa curiosidade!!!! Tá quase!!!!! TUTU

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.