segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Próximo episódio: 08x07 - The Last Seduction

Data: 16 de novembro
Canal: ABC
Horário: 01:00 (Horário de Brasília) - 00h (Norte e Nordeste)

Sinopse: A fim de caçar o assassino brutal de um sedutor charlatão, Castle e Beckett devem investigar a elite de Nova York. Enquanto isso, Castle planeja surpreender Beckett em seu aniversário de um ano de casamento.

Promo Oficial:



Links para assistir ao canal ABC ao vivo:
Opção 1 - Opção 2 - Opção 3

Você também pode se juntar a nós nos comentários
do episódio pelo nosso evento do Facebook aqui.



29 comentários:

  1. GEEENNNNTEEEEEEEEEEE.......Alguém além da minha pessoa quase tem um treco com o esse final?????????????
    #semcondiçõesdefalar o.O

    ResponderExcluir
  2. Levei até um susto, como há muito não levava em Castle. Ele pegou ela desprevenida. Que lindooooooooooo!!!!!!!!!! Eu sabia que ela não ia resistir. Quando eles querem, eles guardam as cenas a 7 chaves. Por esta ninguém esperava!!!!!! Dava pra desconfiar, mas ter certeza nunca. Que pena que ela se vestiu pra ir embora!!!!! TUTU

    ResponderExcluir
  3. RAFITA, EU TB!!!!!! QUE FALTA QUE ISTO FAZ, NÃO SÓ PRA ELES!!!!!!KKKKKKK TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que boooooaa jogado sobre o divórcio...faço minha as suas palavras Tutu, depois desse epsd a esperança foi renovada \o/\o/

      Excluir
  4. EU TO TENDO UMA PARADA CARDÍACA QUE EPISODIO MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  5. PASSANDO A EUFORIA UM POUCO, VOU DA MINHA OPINIÃO SOBRE EPISÓDIO
    TIME CASTLE (RAYN, ESPOSITO, CASTLE E BECKETT NOTA 10

    CASTLE SEM MUITA PALHAÇADA NOTA 10

    RAYN LEVANDO BALANO LUGAR DO ESPOSITO NOTA 10

    CASTLE SURPREENDENDO KATE NOTA 10

    CASKETT (SEXO) NOTA 10,000 OU ALWAYS PARTE 2

    ResponderExcluir
  6. Passado o choque inicial, estou aqui pensando, depois desta notícia de hoje sobre o hiatus, eles podem muito bem ter gravado estas cenas finais em cima da hora. Não quiseram nem esperar pelo epi da semana que vem. ABC correndo atrás do lucro, pq nunca vi frase mais idiota esta de correr atrás do prejuízo!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TUTU EU TO EM ÊXTASE COM ESSE EPISODIO MUITO FODA VIVA ABC COLOCANDO AS COISAS NOS TRILHOS KKKKKKKKKK

      Excluir
    2. e agora é esperar o legendado *---*

      Excluir
  7. DIEGO, pra mim ainda falta um pouco mais pra ser Always parte 2. Precisa mais paixão!!!! Mas vai acontecer, tenho certeza!!!!!! TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU DISSE ALWAYS PARTE 2 PORQUE VAI TER ALWAYS PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5 HA QUE SABE VAI TER ALWAYS PARTE INFINITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  8. Lindo ,já assiste a cena quatro vezes que foi para ter certeza que aconteceu!

    ResponderExcluir
  9. Imaginem o próximo?!!!!!! Eta lele.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NUM FALE NÃO MEU CORAÇÃO AINDA TA PALPITANDO MUITO FORTE COM ESSA CENA KKKKKK

      Excluir
  10. Que episódio minha gente. Sorriso de orelha a orelha... mas o que me deixa p** eh com a demora de pelo menos alguma evidência que o caso particular da kate esteja sendo resolvido... Não há coração Caskett que aguente!!!

    ResponderExcluir
  11. Mas observemos o seguinte, que ela foi lá para comemorar o aniversário de casamento, mas principalmente pq ela ficou incomodada com a questão da conversa de Castle com a advogada sobre o divórcio. Ela pensou rápido para mostrar que o ama e perguntar sobre a situação. ..

    ResponderExcluir
  12. Spoiler...

    Vem ni mim legendado.

    Dando pulos de quatro metros de altura.

    ResponderExcluir
  13. Cuidado pra não quebra a perna KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. Ao meu ver, episódio mediano.

    Uma dúvida, o que seria mais rápido? Sacar a arma e atirar na suspeita armada ou correr e pular sobre o seu parceiro afim de livrar ele do tiro eminente? Hahaha te contar viu...

    No fim de tudo, Castle sentiu uma pontinha de manipulação da kate. Ela mesmo admite pro Vickran que se ela não aceitar o jantar com Castle, ela o perderia...

    A questão é se o próximo episódio realmente trará Casckett 2.0 ou trará um reboot da quarta temporada?

    Pra mim, casckett 2.0 é Casckett contra tudo e contra todos sem nenhum segredo entre eles, com a cumplicidade entre eles elevada acima do máximo.
    E reboot da quarta temporada pra mim seria se a Kate voltasse para o loft, mas mantendo toda a coisa sobre locksat em segredo. Daí la perto do fim da temporada Castle descobre tudo, eles brigam... e o resto vocês sabem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bom eles brigarem

      Castle não tem um saco de elasticidade infinita.

      É sério gente, eu sou 100% Casckett mas fala sério o que é a paciência desse homem?

      Kate faz tudo errado, ele vai lá perdoa e ainda por cima conserta a meleca dela.


      Excluir
  15. Cuidado pra não quebra a perna KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. Castle ainda está nos devendo uma boa DR. Coisas precisam ser ditas, explicadas, colocadas pra fora. O que se guarda atravessado na garganta em uma relação vai se acumulando e com o tempo vai azedando cada vez mais e quando explode não tem mais jeito. A Kate, sempre fechada como ela é, agora deu pra fazer confidências até ao prego do Vikram. Pede isto, Arnaldo?????? E por falar em Vikram, TIAGO, o melhor seria se o Vikram nem tivesse nascido!!!!!!kkkkkkk TUTU

    ResponderExcluir
  17. DR é só o que eu estou pedindo TUTU!
    Ainda mais porque a danada só usou e saiu correndo...
    Chega de Castle bobinho!

    E morre Vickran morre!

    ResponderExcluir
  18. Quem aqui tá sofrendo pq se recusa á assistir o episódio sem legenda?

    Até agora nada...

    #tudoficamelhoremingles

    ResponderExcluir
  19. Pior que hoje a PF prendeu todo mundo que gerenciava o site Megafilmes HD.
    kkkkkk danou-se castle em HD

    ResponderExcluir
  20. Tem outros site!!! Que são bons também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era exatamente o que eu ia dizer.

      De qualquer forma o legendado nada até agora ¬¬'

      Excluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.