terça-feira, 19 de abril de 2016

Audiência 08x18 - Backstabber

[Atualização]: Ajustes finais de audiência 
------------------------------------------------------

5.86 milhões de telespectadores
Demo: 1.0


10 comentários:

  1. Boa audiência.Apesar de já ter sido visualizado no Canadá e das cenas já estarem no youtube( a inicial e a final).

    ResponderExcluir
  2. Depois que demitiram a Stana e a Tamala espero que despenque cada vez nais a audiência, mesmo elas ainda estando nesse final da oitava, para eles sentirem na pele a M..... que fizeram. Para mim NÃO para uma nona temporada!! Não existe Castle sem KATE BECKETT!!

    ResponderExcluir
  3. Rita concordo plenamente com você eu desanimada de assistir até esses episódios finais dessa temporada tamanha a Minh indignação e tristeza eu consigo me conformação com essa decisão da ABC, foi uma tremenda injustiça e inadmissível cogitaram uma nona temporada sem Ketty Beckett.

    ResponderExcluir
  4. Correção não consigo me conformar.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não consigo acreditar que a stana vai sair, eu prefiro que a serie que eu tanto amo termine com dignidade!!!

    ResponderExcluir
  8. Caramba...acabei de assistir o episodio...seria melhor se houvesse a interessão de Beckett...aquelas cenas que haviam ate a 4 temporada, entre ela e Castle, de investigar a cena do crime, criar teorias...
    Agora começo a entender a demissão da ABC...pq pagar tão caro por uma atriz que mal aparece nos episodios...é frustrante...e não me interessa se a decisão disto é dos produtores ou dela...o fato é o que é!
    Ultimo comentario, mas não menos importante! Desde quando Beckett queria conhecer o mundo em sua moto(não me lembro deste comentario dela, mas isso nada quer dizer, minha memoria é ruim, mesmo)? Isso é uma desculpa pra ela seguir seu rumo ao fim da serie? Mal feita...e sempre imaginei que o Rick preferisse estar na moto com ela, mas enfim...

    ResponderExcluir
  9. A história da 8ª temporada esta em muito mal contada, e só pra encher linguiça.
    Eu vejo que os novos showrunners e o Nathan tornaram o personagem da Stana em uma secundária como o da sua sogra Martha e eles não queriam que a série corresse em torno da Katie e sim do Rick que é o "protagonista", mas eles se esqueceram que o Castle não existe sem Beckett, assim como Sherlock não existe sem Watson! O Nathan tenta brilhar juntos com os Detetives Ryan e Esposito, e Alexis e nova personagem Hayley para resolver os casos semanais.Que Ridiculo!!!!!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.