segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Próximo episódio: 08x04 - What Lies Beneath

Data: 12 de outubro
Canal: ABC
Horário: 23:00 (Horário de Brasília)

Sinopse: Quando o ídolo do Castle, um famoso autor recluso, aparece morto, Castle está determinado a resolver o assassinato de seu herói. Mas conforme ele e Beckett investigam mais a fundo, descobrem que a verdade é mais estranha que a ficção.

Promo Oficial:



Links para assistir ao canal ABC ao vivo:
Opção 1 - Opção 2 - Opção 3

Você também pode se juntar a nós nos comentários
do episódio pelo nosso evento do Facebook aqui.



12 comentários:

  1. GENTE O TWITTER ESTA CHEIO QUE VAI APARECER OUTRO HOMEM NA VIDA DA BECKETT, HA RUMORES DE UM DIVORCIO, VOCES LEMBRAM QUE OS ESCRITORES NO INICIO JURAVAM QUE NAO IA TER SEPARAÇÃO E TEVE, AGORA FALARAM QUE NAO IA TER DIVORCIO, MAS A TV GUIDE JA ESTA INSINUANDO ISTO, E ELES TIVERAM RAZAO QUANDO FALARAM DA SEPARAÇÃO MESMO OS ESCRITORES NEGANDO, E AGORA FANDON VAMOS ACEITAR ISTO PASSIVAMENTE OU VAMOS METER BRONCA?? ONDE HÁ FUMAÇA HA FOGO, ENTAO VAMOS JOGAR UM BALDE DE AGUA ANTES QUE O FOGO FIQUE INCONTROLAVEL ?

    ResponderExcluir
  2. CYNDY, ESTOU ACHANDO QUE A VIDA IMITA A ARTE!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKK TUTU

    ResponderExcluir
  3. E VICE VERSA!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKK TUTU

    ResponderExcluir
  4. SERÁ QUE EXISTE DICIONÁRIO DE ´PALAVRÕES??? SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM, ME PASSE O AUTOR. PRECISO RENOVAR E AUMENTAR MEU ESTOQUE. APENAS PRA PREVENIR!!!! PODE NÃO ADIANTAR UM BOM XINGATÓRIO MAS QUE DÁ UM GRANDE ALÍVIO!!!! AH!!!! ISTO DÁ, E COMO!!!!! QUANDO A GENTE ACHA QUE JÁ CHEGOU AO FUNDO DO POÇO, A GENTE NOTA QUE LÁ NO CANTINHO TEM UM RALO E AINDA VAI DESCER MAIS!!!!!! VAI VENDO!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKK TUTU

    ResponderExcluir
  5. UM ESCLARECIMENTO. ESCREVO EM MAIÚSCULA PQ MINHA AMIGA CYNDY TEM UM ALTO GRAU DE MIOPIA. BJS. CYNDY!!!!! TUTU

    ResponderExcluir
  6. Depois de tantas negativas que se mostraram verdadeiras -dá até medo dessas conversas.Além disso se lembrarmos que eles disseram que os caminhos de Beckett/Castle se cruzaram muito antes deles se conhecerem-se lembrarmos como Castle vai entrando na vida da Beckett fazendo-a mexer no caso da mãe(aquela cena maravilhosa que ele vai adivinhando porque ela é da polícia lá na primeira temporada)ai da até medo deles sujarem a imagem do Castle para a Beckett e ela ir chorar em ombro alheio.Ou ela remexendo em tudo isso descubra algo perturbador(só lembrar que em SR.Sra Smith eles estão inicialmente em lados opostos )..Agora quase hora do novo episódio -vamos ver se confirma que Castle e Beckett nada-de-nada.

    ResponderExcluir
  7. Bom a saudade do café dele foi bonitinho de ver e os olhares estão como nos velho tempos!O Castle de chapéu mexicano cópia de Moonlighthing.E realmente parece que vão demorar para voltar.Achei o episódio bem parado tb,muita conversa e pouca ação-acho que gostei da adrenalina dos dois primeiros episódios.Bem a crítica fica pra cena da Beckett deitada no sofá -não seria uma "atitude Beckett" normal.

    ResponderExcluir
  8. Bom a saudade do café dele foi bonitinho de ver e os olhares estão como nos velho tempos!O Castle de chapéu mexicano cópia de Moonlighthing.E realmente parece que vão demorar para voltar.Achei o episódio bem parado tb,muita conversa e pouca ação-acho que gostei da adrenalina dos dois primeiros episódios.Bem a crítica fica pra cena da Beckett deitada no sofá -não seria uma "atitude Beckett" normal.

    ResponderExcluir
  9. Também não entendi a atitude da Beckett de ficar deitada no sofá da delegacia, sem se preocupar com nada... Ela continuou deitada, mesmo um homem tendo entrado na sua sala... Ela conversou com o tal homem enquanto ainda estava deitada.... Muito estranho... Foge totalmente da atitude normal dela... Ela teria mudado sua atitude e seu modo de se portar somente porque agora é Capitã?? Huummm!!! Não!!! Não creio... Enfim... Se o objetivo dos autores é estragar com a personagem, estão conseguindo. Além de exageradamente vingativa e medrosa, eles agora iriam torná-la esquisita, arrogante, esnobe e mal educada..., uma nova Beckett..., Só pode... Deve ser isto... Voltando um pouquinho no tempo, eu não imagino a ‘Detetive’ Beckett deitada num sofá da delegacia...
    No entanto, antes de eu recriminar a Kate e os autores, o primeiro pensamento que eu tive ao vê-la deitada no sofá, foi que ela estava passando mal, um mal estar típico de mulher grávida, como se estivesse tonta ou algo assim. Sim... Pensei isto, sim. É, porque em uma das primeiras cenas do episódio, ela aparece fazendo careta e jogando fora o café que ela mesma havia preparado.... Eu pensei logo... "Ih!! A Kate está grávida"... Só pode.... É, do jeito que ela gosta de café, achei muito estranho ela fazer careta e jogar fora aquele líquido negro que ela ama. Pois é, viajei, né???
    Mas logo eu voltei da 'viagem', porque lembrei que ala nunca soube, realmente, usar a máquina de café que o Castle presenteou o distrito, além do que, ela ficou viciada de ter o amigo/namorado/noivo/marido por perto, durante todos esses anos, ele sempre preparando e levando o melhor café prá ela. Então, por isso, ela nunca se preocupou em aprender a usar a tal máquina, nem mesmo nos raros momentos em que eles estavam brigados...
    Continuo sem entender...
    Quanto ao episódio em si, eu não gostei muito... Que me perdoem os autores, produtores, diretores, atores e quem mais atingir...
    Contudo, vou saber algo mais concreto quando sair o episódio legendado... As legendas vão explicar muitas coisas que não entendi... Quem sabe, até, posso mudar de opinião quanto ao episódio. Tudo é possível... Aliás, eu espero mudar de ideia.

    Somente uma coisa não dá prá mudar: o meu amor por esta série maravilhosa. Eu amo CASTLE e desejo que ela volte para seu eixo o mais rápido possível, com seus antigos personagens: o antigo Castle e a antiga Kate, de preferência, casados e felizes, com suas piadinhas, suas brincadeiras e com os maravilhosos jogos de palavras de duplo e triplo sentido que sempre agradou a maioria dos fãs. Com o tempo, as pessoas realmente podem mudar. Elas vão amadurecendo, se aperfeiçoando e se ajustando às novas condições e situações, mas a essência, com certeza, continua a mesma e não estou conseguindo identificar isto no Castle e na Beckett.

    Bem, eu estou morrendo de sono... Não sei se este comentário é fruto do sono... Acho que tá tudo truncado... rsrsrs... Aliás, nem sei se deveria postar... Mas tá valendo... Amanhã eu releio... Mas não vou apagar, vou deixar rolar...

    Boa noite... Ou devo dizer Bom dia!??

    Bjinhos....

    Denise

    ResponderExcluir
  10. Na verdade foi decepcionante o episódio. Bem parado, ainda dando muito espaço pra Beckett, mais do que foi dado ao Castle...
    Esse Castle "passivo" ta me dando azia! Pra mim, seria válido se o Castle fosse invasivo, a coloca-se contra a parede e não deixasse ela sair de lá nunca mais...

    Quanto a cena do sofá, também não entendi, mas admirei mesmo assim!hahaha

    #quartatemporadareturn

    ResponderExcluir
  11. Concordo com tudo o que escreveu. Já li varios romores de divorcio, trição de Kate com a nova personagem e até que o mau estar entre Nathan e Stana fora da serie está a influenciar a mesma. Se formos a ver, na 8 temporada eles praticamente não contracenao juntos. Se a ideia é destruir a historia das outras 7 temporadas, de a imagem de Kate sair prejudicada, estão a consegui. Se é para ver Rick sofrer de novo por causa dela, de ver Kate nos braços de outro, de ver ela passar por cima da imagem que passou até agora, para mim Castle morreu.

    Eml-lita

    ResponderExcluir
  12. Sem exagerar pessoal,está tudo fora de lugar .É como se faltasse alguém para arrumar as coisas-é como se tivéssemos saído e quem ficou mexesse em toda nossa casa mudando tudo de lugar e que quando chegássemos nem a reconheceríamos mais.Castle tinha que investigar o porquê do pedido desse tempo pela Beckett -não tem coerência continuar assim-.Ele não tentar beijar a própria esposa para cumprimentar?Não tentar saber onde está?A Kate choramingando pelos cantos?Tá na hora dela voltar pra terapia!Urgente!E nenhuma pista nova ?Ninguém mais atrás dela assim de repente?Nos deem pelo menos ação!Um corre corre!Alguém tentando matar a Kate ou o próprio Castle e ela o salvando sem ele saber.Arranjem um cara sombrio para ficar perto da Alexis ou da Martha e a Kate ficar com a pulga atrás da orelha -para tentar protegê-las.Do jeito que está tá sem graça.Por mais que Nathan seja um doce com todos ele não vai conseguir salvar a série sozinho,Stana está em fase de adeus para mim e o resto do elenco sabe disso.O pior é ver que ela é uma das que mais tem a perder(não adianta dar mais tempo para ela em cena se a cara dela está sempre igual -visivelmente desmotivada)o seu trabalho na série a levou a dois de seus últimos filmes.Esse casamento não fez bem pra ela -tá faltando alegria no rosto dela!Me disseram que ela vive de regime -pode ser isso tb -pessoas que se preocupam demais com a imagem que tem de si tendem a ser infelizes-nunca se veem bem.Vai saber há tantos mistérios entre o céu e a terra...?!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.