Conheça Nossa Equipe

Escrito em abril/2015
---------------------------

Conheça a "equipe" do Castle & Beckett Brasil

Oi, galera

Hoje viemos com uma postagem diferente. Sempre recebemos e-mails, mensagens e tuítes perguntando quem é a equipe por trás do Castle & Beckett Brasil.

Na verdade não somos uma equipe, é uma pessoa só mesmo e, apesar de não gostar muito de misturar meu pessoal com o trabalho que faço aqui no blog, resolvi me apresentar um pouquinho pra vocês depois de 5 anos de "anonimato" pra deixar um clima mais íntimo aqui no nosso cantinho.

Bom, meu nome é Amanda; tenho 24 anos; sou de Niterói, no estado do Rio de Janeiro; sou formada em Publicidade desde 2012; assisto Castle desde 2009, quando a série surgiu e amo o gênero policial em geral. Assisto muitas séries, que vão muito além de Castle e estou ligada na internet e em todas as novidades que aparecem quase que 24h por dia. O Castle & Beckett está tão presente em minha vida, que quando terminei meu estágio no jornal O Globo, em 2012, meus colegas de trabalho me deram um presente de despedida com uma linda homenagem ao blog, pra não não viu, confira aqui.

Hoje em dia eu cuido do Castle & Beckett Brasil sozinha -- sou eu mesma que busco notícias, traduzo matérias, legendo vídeos, cuido das redes sociais, faço todo layout e identidade visual do nosso cantinho, produzo artes visuais pra postagens especiais, etc.

Quando não estou em casa ou estou muito ocupada, tenho duas parceironas que me ajudam com a legenda dos vídeos: a Brenda, de Salvador, e a Inês que é lá de Portugal.

Apesar de eu adorar conversar sobre séries, conhecer gente nova e interagir com o pessoal na internet, conforme o Castle & Beckett Brasil foi crescendo, resolvi adotar uma postura mais profissional do que pessoal por aqui pra dar conta de monitorar, moderar e continuar postando todas as notícias como antes, já que não estava conseguindo manter o lado mais "despojado" com tanta coisa pra fazer. Quem acompanha a gente desde o começo sabe que eu comentava os episódios de Castle minuto a minuto no Twitter toda terça-feira por exemplo e falava muito mais da minha opinião pessoal sobre a série do que agora. Mas só mudei porque o trabalho aumentou mesmo, não sintam-se envergonhados de puxarem papo ou perguntarem o que quiserem que, sempre que der, responderei com carinho.

Vocês podem não saber, mas já conheço muitos de vocês pelo nome e sobrenome, porque vejo sempre quem está conosco há muito tempo, sempre participando, curtindo nossas postagens, comentando e interagindo. Por isso que quando eu digo que o Castle & Beckett Brasil é uma família, não é mentira, eu sinto como se fosse mesmo.

Acho que é isso. Espero que tenham se familiarizado um pouquinho mais com esta pessoa que fala com vocês todos os dias e que está aqui do outro lado.

Continuem por aqui, participando sempre e interagindo bastante.

Um grande abraço,
Amanda

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.