segunda-feira, 26 de março de 2012

2 anos de Castle & Beckett Brasil

Hoje é dia de festa!!!
Estamos fazendo aniversário!


Gente, contando nosso tempo de comunidade no Orkut, hoje comemoramos 2 anos de existência. São dois anos surtando muito pelo nosso casal favorito, correndo atrás de notícias e fotos o mais rápido possível, indo dormir mais tarde pra ver o episódio ao vivo e, acima de tudo, construindo essa grande família que a gente é.

Pra quem não conhece nossa história porque nos conheceu depois que saímos do Orkut e viemos pro Facebook e Twitter, vou contar da onde surgiu nossa comunidade...

Eu (Amanda), a Vivi e a Carla éramos membros da maior comunidade de Castle no Orkut, mas lá a moderação era muito rigorosa e, qualquer assunto que fugisse de comentários sobre a série, era excluído. Até então a gente só se falava pela comunidade mesmo, porque cada uma morava em um canto. Trocamos contato e resolvemos criar nossa própria comunidade no Orkut - na época, o "Castle & Beckett" -, onde podíamos surtar sobre qualquer coisa, conversar a tarde inteira e, claro, falar sobre Castle.

As pessoas foram se juntando à gente e, logo, nos tornamos a comunidade mais legal da série. O resto vocês já sabem... O Orkut perdeu sua fama, criamos uma conta no Twitter, depois veio o Facebook e, hoje, todo conteúdo que obtemos vem primeiro parar no Blog pra depois ser distribuído.

Nosso cantinho é super importante pra mim, porque fiz amizades verdadeiras, ganhei duas irmãs que hoje estão longe de serem minhas "amigas virtuais" e conheci uma galera legal muito fãzona de Castle.

Galerinha, só tenho a agradecer MUITO a vocês que participam conosco, até porque se a gente não tivesse público, não faria sentido todo o trabalho. É super gratificante ver quando ganhamos seguidores novos e, mais ainda, quando vemos a galera participando e comentando nossas publicações. E é por isso que as vezes eu sou chata pedindo pra vocês interagirem mais, porque é isso que nos move.

Aproveitando, queria deixar um obrigadão especial à algumas pessoas que também estão com a gente nestes dois anos e que também criaram família a partir do nosso grupo: Gi, Ana, Lu, Laila, Leidy, Denise, Si, Nany - me desculpem se esqueci alguém -, vocês são parte importante da nossa história. Obrigada!

Aos membros novos, o carinho é o mesmo... Daqui há alguns anos poderemos todos dizer que participamos desde o comecinho!

Valeu galera, de coração.
E que anos e anos e anos ainda venham por aí.

5 comentários:

  1. É com muito orgulho que venho deixar meus Parabéns e meu "muito obrigada" a vcs! Admiro d+ o trabalho que fazem e dou a maior força na propaganda sempre que posso!

    Continuem essa saga maravilhosa pelos fans de Castle e Beckett e é sempre um prazer acomapnha-las seja no twitter, no FB ou no blog. Tks por fazer a nossa alegria todos os dias com notícias e em especial nos comments da terça :)

    Bjks a todas e saibam que estarei sempre apoiando a iniciativa de vcs com o meu tt @TodoFandeCastle

    A muitos e muitos anos de surto!!! Cheers!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos da equipe!
    Vocês realmente fazem um ótimo trabalho!
    Sou nova por aqui,descobri vocês no twitter,curto vocês no face e agora visito ao blog todos os dias!Vocês fazem um trabalho muito bom,parabéns duas vezes!!!
    Estava procurando um site para me informar sobre Castle e com certeza esse é o melhor!!!Amo essa série...
    Ainda teremos muitos anos de série pra comentar e surtar por aqui!
    bjoos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, como o tempo passa rápido né? Já fazem 2 anos... Então, eu queria agradecer a vocês (Amanda, Vivi e Carla) por terem criado a cmm lá no orkut e unido todas nós. Como a Amandinha disse, hoje somos muito mais do que amigas virtuais, uma família se formou. Ver meu nome ali junto com os das outras chatinhas é muito gratificante! Espero que ano que vem possamos estar comemorando juntas mais uma vez e assim, no ano seguinte, e no ano seguinte, e no ano seguinte... Quem sabe quando estivermos velhinhas e Castle já tiver acabado a muuuuito tempo não estaremos juntas relembrando tudo o que já passamo e ainda iremos passar? (Amém!) Parabéns a nós e principalmente a Amanda, Carla e a Vivi que fazem esse trabalho maravilhoso! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrar que eu entrei por acaso na comu, e foi exatamente por isso que a Amanda falou, as outras não eram tão livres digamos assim kkkkkkkkkk e la eu me sentia em casa, ver as meninas comentando, sempre com surtos nada moderados e muito engraçado, ali foi se formando uma amizade, amizade que antes era para se comentar sob esse seriado abençoado, e hj a amizade passou de virtual para fraternal, pq temos uma família que se ama, que já se encontrou, que chora, da risada e vai levando a vida mais leve e divertida, OBRIGADA Amanda, Vivi e Carla, por ter nos dado a ponte para essa amizade que temos hoje....e ler nosso nome na dedicatória, fudeu com meu ser kkkkkkkk olha eu estragando o comentário que até então estava educadinho hahahha
      <3

      Excluir
  4. Parabens galerinha!!
    Adoro o blog é a fonte do meu vício,kkkk acompanho vcs aqui no tt pq vcs sempre me atualizam sobre Castle.
    parabens de coração meninas e continuem com belissímo trabalho.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.