segunda-feira, 19 de março de 2012

Foto autografada do Seamus

Nossa, acho que nunca compartilhei isso com vocês.

Na época que o episódio do casamento do Ryan com a Jenny ia ao ar, o Seamus fez um tipo de promoção relâmpago no Twitter. Os 200 primeiros (se não me engano) a mandarem o endereço para o site dele seriam presenteados com uma foto do casamento autografada por ele e pela Juliana.

Eu estava online bem na hora que ele postou isso no Twitter e acabei conseguindo ser uma das pessoas que mandou o endereço a tempo, apesar do site ter caído na hora, com tanta gente acessando.

Aí está :)


Um comentário:

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.