quarta-feira, 2 de maio de 2012

Fan Art

Segura essas de hoje.
Créditos, Tammy, always.




7 comentários:

  1. é tão real que chega a assustar um pouco huauha

    ResponderExcluir
  2. nesse frio, chega até dar calor kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ....eu assistindo always segunda e vendo essas imagens, já pensaram, loucura mas q seria bom a seria.

    ResponderExcluir
  4. awwwww vcs querem me matar do cuore?! Sério, estava eu indo para uma reunião no meu fornecedor qdo decido da uma olhada no meu tt @TodoFandeCastle vi o link e cliquei...vcs precisavam ver o grito q dei no carro da minha colega e ela o q foi? Eu, nada,nada...e na mente q tudooooooooooooooooo hahahaha
    Parabéns Tammy...acho que vou chamar vc pra ilustrar minhas fics hahaha

    ResponderExcluir
  5. PELO AMOR DE DEUS! FAÇA ESSES DESENHOS DO PATRICK JANE E TERESA LISBON (THE MENTALIST) POR FAVOR!!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.