sexta-feira, 18 de maio de 2012

Gif

Desculpe, mas eu não consigo superar esse .gif e preciso da ajuda de vocês, queridos colegas shippers, pra me apoiarem. Eu sei que vocês não vão conseguir parar de ver também, então...


Fonte: Tumblr

11 comentários:

  1. Isso chega a ser maldade. hahahaha

    LINDO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda estou passando mal com esta cena! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. isso é uma tortura que eu passo todos os dia...pois não tem um dia em que eu não assista Always, para ver essa cena, loucura...não sei, só sei q não consigo para de olghar essa cena simplesmente me mata!

    ResponderExcluir
  4. isso é mta maldade... eu aqui tentando trabalhar e voce joga essa cena.....

    ResponderExcluir
  5. Olha qse 2 semanas depois, a galera ainda postando Gifs no Tumblr e matando a gente aos poucos.....vi esse aqui e qse tive um treco kkkkkkkkkkkkkkkk
    http://andwonder-ifonly.tumblr.com/post/23323252492

    Sabe oque é mais lindo? TODOS os seriados com SF péssima e a gente sorrindo a toa, cada vez que lembra da SF de Castle kkkkkkkkkkkkkkkkk tks Andrew

    ResponderExcluir
  6. PS não é baba na boca deles é o cabelo dela certo?

    ResponderExcluir
  7. Hahaahha! Maldade mesmo!
    É óbvio que toda a cena é incrível, mas o sorriso que ela dá quando eles se olham no final desse beijo é perfeito...Podemos pular os meses e chegarmos em setembro logo?

    ResponderExcluir
  8. Ps: se fosse de língua até teria uma babinha...Ai meu Deus o que eu to falando.KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. No tumblr não para de sair gif dessa cena de tudo quanto é jeito, de lado, em slow motion, mais claro, em preto e branco... Ai Deus tudo isso, faz querer setembro logo.

    ResponderExcluir
  10. Pelo que vejo nos comentários, não sou a única que já assistiu umas mil vezes essa cena do episódio... rsrsrs acho que todos vamos enlouquecer até chegar setembro!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.