quinta-feira, 10 de maio de 2012

Primeiro Capítulo - Frozen Heat



Para os ansiosos de plantão e amantes dos livros do Richard Castle, tenho uma boa notícia.

A ABC acabou de liberar na internet o primeiro capítulo do quarto livro no nosso escritor de mistério favorito. Frozen Heat tem previsão de lançamento para 11 de Setembro, mas você já pode garantir o pedido da sua cópia no Amazon.

Enquanto isso, você pode ter acesso à versão em PDF em: ABC.com

2 comentários:

  1. Fiquei em um dilema se deveria ler ou não, sabendo que só vou colocar as mãos no livro em novembro (não consigo ler no computador, preciso pegar o livro nas mãos), mas acabei não resistindo. Ansiosa pra ler o resto! *_____*

    ResponderExcluir
  2. E esse livro tá d+.. tbm quero lê o resto...

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.