terça-feira, 1 de maio de 2012

Promo 04x23 - Always (Season Finale)

9 comentários:

  1. Se antes eu só achava que eles iam ficar juntos na season finale, agora não tem ninguém que mude a minha opinião. ELES FINALMENTE VÃO SE ENTENDER!!!!!!!!!!!!!!!! Nem que seja por um episódio!

    ResponderExcluir
  2. Vai ser eletrizante! Passe rápido semana, chegue segunda!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus do céu, dando uma crise! Que promo foi essa o Castle chorando, os distintivo e a arma sendo entregue, ela indo beijar o Castle, esperar ate segunda a morte vai ser mais suave...heheheheh!
    Mas me diz uma coisa, na proxima segunda não tem ne? Só daqui a duas semanas?
    Sempre olho seu blog mais nunca comentei, você está de parabéns esse blog é show de bola, obrigada por fazer nossos dias melhores, beijão.

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  5. Não, semana que vem tem sim, 7 de maio é o season finale!! Uma longa semana de espera, mas pelo menos nao tem hiatus.

    ResponderExcluir
  6. Peraí O.O *Tendo um ataque*
    Eu vi realmente Kate indo a casa de Castle para beija-lo? É ISSO QUE EU VI? SERIO? MELLLDEUS eu vou morrer! Aiiin que vontade de abraçar aqueles dois! Até qe enfim eles vao se acertar *-* OMG' *screaming*
    Eu definitivamente amo esse blog!

    ResponderExcluir
  7. Só mesmo o Castle para me fazer implorar pela segunda feira! Ele conseguiu tornar o pior dia da semana um dos mais agradavéis!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ontem eu só conseguia digitar em CAPS estava euforica, nervosa, c o olho cheio d'agua (sem mentira) e tudo isso SÓ com 30 segundos de epi??? PUTA QUE PARIUUUUU essa será a melhor SF de todaaaaaaaaaaaaaaaas e Parabéns Amanda como sempre o Blog BOMBANDO :D

    ResponderExcluir
  9. meu Deus do Céu vou infartar até segunda...
    até que em fim eles vão se entender, e que cena é aquela, ela indo na casa dele beijar ele. amoooo
    vcs são demaisssss, aguardando anciosa, que vem logo segundaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.