terça-feira, 8 de maio de 2012

Qual a sua temporada favorita?



 

9 comentários:

  1. dps dessa season finale e todos as brigas e segredos é fato que a 4

    ResponderExcluir
  2. Apesar do melhor episódio do mundo ontem, é com muito pesar e pensando super racionalmente que eu ainda digo que a terceira temporada foi melhor. É claro que Always bateu TUDO, mas pensando em conjunto, eu acho que os 24 episódios da quarta temporada foram muito mais fortes e bem feitos do que os 22 episódios da quarta temporada (e vejam que excluo Always da lista, pois foi incomparável).

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo plenamente com você. Num conjunto, a terceira foi muito melhor, Always foi PERFEITO em relação ao Castle e a Beckett, claro, mas num todo a temporada anterior foi sensacional, porém, eu ainda estou alucinada com o episódio final da quarta temporada, por isso, esse episódio apaga todos os outros anteriores, momentaneamente.

    ResponderExcluir
  4. Apesar de "Always" ter ganhado o meu coração de uma forma incrível acho que a terceira temporada foi melhor do que a quarta. Amooooo as duas, mas a terceira ganha o meu coração!

    ResponderExcluir
  5. Eu digo a 4, porque tudo oque a gente esperou em 3 temporadas, aconteceu nesta, mais todas as temporadas foram uma linda e demorada evolução desse romance, eu amei a 3ª, mais a 4ª teve o Psicologo, que nos deixou ver uma Beckett revelando seus sentimentos, teve uma lealdade do Espo com ela tão linda em vários momentos, teve uma Kate abrindo o coração e decidindo de vez que queria aquilo oque era dela, desde a 1ª temporada!!! Amooo Castle no geral e acho q a 5ª será melhor ainda, agora com eles como um casal hehe

    ResponderExcluir
  6. Como comentaram aqui a 3ª foi realmente a melhor temporada de Castle, simplesmente por eu não conseguir pensar em nenhum episodio da 3ª temporada que eu não tenha gostado!!!!!

    Mas isso não muda o fato de que "Always" foi o melhor episodio da serie até hoje!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Como escolher a melhor se Castle é tudo?
    A 1ª nos apresentou um R.Castle divertido, cinico e que não desistia na primeira cara feia da Beckett...
    A 2ª... caraca!O Nathan Fillion está em plena forma, mais lindo do que nunca, e os casos muito interessantes, pra mim o melhor episódio duplo de todas as temporadas, e a SFinale de acabar com a caixa de lenços...
    A 3ªtemporada é da Stana K., ela está maravilhosa no desenvolvimento da personagem e muiiiiito bonita,dinâmica da equipe se desenvolvendo e casos únicos que só Castle nos trás.
    A 4ª, pra mim, foi a mais fraca em termos de casos interessantes, têm pelo menos uns 3 casos que não assisti 3 vezes, como os das temporadas anteriores...hahaha Não gosto daquele de Las Vegas, por exemplo.
    Enfim, amo tudo isso! e se for pra escolher fico com a 2ª temporada.
    Abraços a todos e que setembro chegue logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre a 4ª temporada é exatamente o que eu acho. EM termos de casos, foram os mais fracos. Mas Always conseguiu superar T.O.D.O.S!

      Excluir
  8. Ai fico sempre dividia entre a 3t e 4t mas "Always" ganhou meu core por isso votei na 4t

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.