sexta-feira, 11 de maio de 2012

Top 12 - TV Guide

O TV Guide fez uma lista dos Top 12 Melhores Momentos da Semana. E adivinha só quem é o #1? Castle, obviamente.

1. Prêmio Já Era Hora: Sempre se precisou de uma experiência de quase-morte para te lembrar sobre o que é importante na vida, certo? Depois que a Beckett quase mergulhou para sua morte em Castle, ela senta da chuva e pensa sobre ter explodido com o Castle mais cedo por ele estar investigando secretamente o caso do assassinato da mãe dela, antes de seguir para o apartamento dele. "O que você quer?" ele pergunta. "Você," Beckett diz, antes do beijo que os fãs Caskett esperaram por quatro anos para ver.  Eles se envolvem em uma quente e pesada pegação - completa com o Castle acariciando a cicatriz do tiro no peito da Beckett - antes de irem para o quarto. E sim, eles chegaram ao fim. (tradução livre)





Veja a lista completa:
TV Guide 

2 comentários:

  1. fantastico e verdadeiro...olha que em se falando de séries eu sou veterana.
    já acompanhei e acompanho várias séries e castle sem dúvidas ultimamente é a minha fave, aquela que me faz rir e chorar e é claro torcer loucamente por casckett.
    adorei....

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber... castle supera qq serie policial, pois tem drama, comedia, reviravoltas..TUDO. Agora é esperar esse sucesso aki tb..pra lançarem o dvd pt.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.