terça-feira, 8 de maio de 2012

Trilha Sonora - 01x01 - Flowers for Your Grave

Tocou em Flowers for Your Grave:

The Pussycat Dolls – When I Grow Up
Dublex Inc – Hell in a Handbag
OneRepublic – Stop and Stare

Música favorita do episódio:



Preciso dizer o porquê da escolha? Se alguém já não tinha virado shipper de Castle e Beckett em cenas anteriores, foi ao tocar esta música que todos nos apaixonamos pelos dois. "You've no idea".

3 comentários:

  1. Música perfeeeeeeita!!!! Adorei a Coluna

    ResponderExcluir
  2. Não há discussão! Stop and Stare está marcada como a música de Caskett, é amor ao shipper à primeira vista! E agora, bem agora tem a música da rendição mas isso é assunto pra outro post :)

    Adorei a coluna!!!

    ResponderExcluir
  3. Virei fã de "OneRepublic" após ouvir essa música no primeiro episódio de Castle. E a música, sem dúvidas, ficou marcada, assim como a cena, super bem construída, da Beckett caminhando e o Castle olhando pra ela com cara de bobo... :)

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.