segunda-feira, 28 de maio de 2012

Trilha Sonora - 02x11 - The Fifth Bullet

Tocou em The Fifth Bullet:

Jenni Alpert – All We Need Is Love
Amy Stroup – Chin Up

Música favorita do episódio:



Dois fatos que me ocorreram: 1º) Criando essa Playlist pra vocês todo dia, descobri que sou mais viciada na Trilha Sonora de Castle do que eu imaginava. É que eu escuto tanto essas músicas que acabo esquecendo que conheci elas através da série. Acho que pelos menos 60% das músicas que eu escuto por dia tocaram em Casle. 2º) Sou incapaz de escolher entre All We Need Is Love e Chin Up. Adoro demais. Coloquei apenas um vídeo, aleatoriamente, pra manter o padrão da coluna.


Um comentário:

  1. Cara, as duas são excelentes! Dá a maior duvida mas acho q ainda fico com a All we need is love!

    Acho q vou viciar nessa playlist tambem! Culpa sua! hehehe

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.