sexta-feira, 29 de junho de 2012

Comunicado

Galerinha, o negócio é o seguinte:

Apareceu uma imitação do nosso blog muito bem imitada por aí. 

Quase copiam as matérias que escrevemos: as mesmas palavras, mesmos textos, saindo logo depois. 

É chato porque todo tempo livre que eu tenho, dedico ao blog, em fazer tudo da melhor forma pra agradar e deixar vocês bem informados. Não há nada que possamos fazer, mas fico chateada porque, apesar de me basear em outros sites de notícias, nunca copiei nenhuma vírgula de ninguém. 

Leitores, amigos e fãs de Castle em geral, peço que continuem nos apoiando e nos dando prioridade porque tentamos fazer o melhor trabalho por aqui. 

Att, Castle & Beckett Brasil.

5 comentários:

  1. infelizmente a net está cheia de usurpadores. Na época que eu geria um fórum, viviamos passando por isso. Mas relaxa, que original só tem você ;)

    ResponderExcluir
  2. Voces serão sempre prioridade prá mim!

    ResponderExcluir
  3. Prioridade aqui também. Admiro o trabalho de vocês (Y)

    ResponderExcluir
  4. nunca tive problemas com clonagem de site completo, mas já tive muitas dores de cabeça com roubo de imagens e afins, sei bem como é.. mas original só tem um!!!!!

    ResponderExcluir
  5. meu 'go-to' qd quero informações sobre castle, primeiramente, é aqui;)

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.