sábado, 2 de junho de 2012

Trilha Sonora - 02x16 - The Mistress Always Spanks Twice

Tocou em The Mistress Always Spanks Twice:

Band of Skulls – Patterns
Ghost In The Machine – Standalone
Carnaby – Save Me
Beautiful Small Machines – Superconductor
Noirhaus – Asphyxia
The Come Ons – Red Lips & Fingertips
Lindsey Ray – Picture Perfect
Opus 1 – Starting All Over Again

Música favorita do episódio:



Ai, música demais pra escolher. Deu preguicinha. Resolvi mudar. Se eu fosse pelo meu gosto, escolheria Picture Perfect, mas eu sempre vou pelo meu estilo, então é hora de mudar um pouco e tentar agradar a todos. E é até bom, porque essa música fala de "heat wave" ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.