sexta-feira, 15 de junho de 2012

Trilha Sonora - 03x05 - Anatomy Of A Murder

Tocou em Anatomy Of A Murder:

Jules Larson – You Know It's True

Música favorita do episódio:



Já estou ficando sem graça de falar que quase todas as músicas são minhas favoritas, mas é porque eu realmente me amarro na trilha sonora dessa série. A pessoa responsável pela escolha das músicas realmente faz meu estilo. Então não me julguem, mas essa é uma das que eu amo também. E o melhor... Ela serve de plano de fundo pra famosa frase da Beckett: "Don't worry, Castle, I'd get you out. Lindos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.