quarta-feira, 25 de julho de 2012

Enquete

Um dos nossos maiores lemas é que somos uma família. Queremos sempre unir ao máximo os participantes do nosso blog (que preferimos chamar de comunidade), tanto a gente do lado de cá com vocês aí, quanto a galera que curte Castle em geral. Super damos apoio a encontros e começos de amizade entre os fãs de Castle - afinal, não há fandom melhor, não é mesmo?

O Castle & Beckett Brasil quer saber:
Você já conheceu alguém por causa de Castle, seja pessoalmente ou não?


Conte suas experiências aqui nos comentários. E, se fez amigos através de Castle, mande sua foto para castlebeckettbr@gmail.com.

Conheça um pouquinho da nossa família criada por aqui e que só cresce:


[Atualização]: Mais fotos adicionadas, enviadas por membros.

5 comentários:

  1. Como vc disse ganhei uma familia!!!!!!!!
    A prova é a foto ai do nosso 1º encontro *.*

    Em Dezembro vai rolar outro e não vejo a hora de rolar um encontrao hahhaha cada vez que eu vejo uma foto de alguém que ficou amigo através de Castle me da um baita orgulho!!!
    Mais geral ja sabe pq eu ja falei isso umas 089786564 vezes ne kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa, vou mandar a fotinho do noso primeiro encontro!!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não fiz amigos mas quero muito, Joselaine

    ResponderExcluir
  4. Acho que sou a unica no meu bairro que assiste seriado! No colégio, no trabalho não tem ninguém !

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.