sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Dedicatória - Frozen Heat

A pré-venda de Frozen Heat está disponível iBook. Para comprar é preciso ter uma conta no iTunes americano e um cartão de crédito de lá cadastrado, mas você pode conseguir a versão menor, que traz os capítulos liberados de graça no site da ABC.

Porém, a vantagem de baixar a amostra pelo iBook é que a gente tem acesso a algumas páginas adicionais, como por exemplo a dedicatória.

Preparem os corações! Eu sei que todas as dedicatórias do Richard Castle até hoje foram de deixar os olhos marejados, mas essa bateu todas.



8 comentários:

  1. Owwwwooww...perfect...

    ResponderExcluir
  2. Oh GOD!!! É tããããooo bom ouvir isto!! <3 Always! For ever in my heart <3

    ResponderExcluir
  3. OMG Castle sempre nos deixando de olhos marejados <3 Oh God, como pode uma série provocar taantas reações e sensações em seus fãs? Essa dedicatória foi pra matar! Linda, linda, linda ♥

    ResponderExcluir
  4. OMFG!!!Ameiiii essa foi pra fazer qualquer casketter ter um ataque cardiaco!!#ALWAYSFOREVER #CASKETTALWAYS

    ResponderExcluir
  5. OMG!!!! Ownnnn *---------* Mtooo fofa! As dedicatórias do Castle são sempre uma das melhores partes do livro! Que por sinal são a felicidade do meu tempo de hiatus, estou lendo os 3 primeiros de novo pq nossaaaa é mtoo fanfic akele troço! mtoo perfeito!!! Sonhando c Frozen Heat já!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.