segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Entrevista com a Tamala Jones

Em entrevista ao Wetpaint, Tamala Jones conta que, na cena do crime, Lanie vai descobrir que tem alguma coisa diferente com a Kate. Posteriormente, no necrotério, ela descobrirá que a Beckett está transando com alguém, mesmo que não saiba que o culpado da mudança de sua amiga seja o Castle. Tamala ainda adianta que Lanie não compartilhará suas desconfianças com Esposito, mas que pode ser que ele descubra antes.

Leia em: Wetpaint

E você, Casketteer, o que acha? Quem deve descobrir sobre nosso casal favorito primeiro? 
Lanie, Esposito ou Ryan? Ou será que é a Gates?


10 comentários:

  1. Ainda acho que vai ser o Ryan.

    ResponderExcluir
  2. Espo..eu acho e quero isso, seria ótimo ele descobrindo tudo! haha

    ResponderExcluir
  3. Eu acho q Espo ou Ryan, mas eu queria q fosse a Lanie!! Ela com certeza diria "EU TE DISSE!!"..kkkk...mas se ñ for ela eu quero q seja o Espo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estao enganados quem vai descobrir primeiro é a lanie, o ryan e espo sempre desconfiaram que havia alguma coisa entre eles mas nao vao saber ate castle ser baleado....

      Excluir
  4. Eu acho que é o Ryan mas gostava que fosse o Espo!:D Como a Tamala disse, o Ryan é muito sorrateiro! xD Agora tenho é medo do que a Gates pode fazer se descobrir!!!

    ResponderExcluir
  5. Náááh, eu tenho certeza qe Lanie vai ficar na cola de Kate, mais como Tamala disse, Ryan é mto esperto. Ele pode entrar na sala e ver os dois fazendo café de uma forma mais intima ou algo assim. Por outro lado, Esposito como amigo de Kate, pode desconfiar de alguns toques e olhares. Enfim, eu acho qe Lanie e Esposito vão desconfiar que Kate esta saindo com alguem, mais quem vai concluir tudo e talvez ate ver os dois em um momento mais intimo será Ryan :D Palpites, palpites, palpites ... <3'

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda aposto na Lanie. KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.