quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Erros de Gravação - 4ª Temporada




10 comentários:

  1. HAHA, Stana adiantando a 5ª temporada com o "You're so hot when help me solve things".

    ResponderExcluir
  2. OMFG!!!!!!!!!!!!!!! O Melhor de todas as temporadas !!!!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKK... A Stana é muito safadinha. To rindo litros com eles!

    ResponderExcluir
  4. Esses caras sabem como alegrar um ambiente! Tem coisa melhor do que ver a interação entre eles quando não estão em seus personagens? E todos os sorrisos e as risadas... Deus, como eu amo eles! "OMG you're so hot when help me solve things" Okay Stana, me diz em qual situação o Nathan não é hot ... Amo demais <3' E oqe foi aquele "I love you" e aquele 'selinho' entre Seamus e Jon? OMFG sem palavras XD

    ResponderExcluir
  5. OMG...tow rachando de rir!!! E Stana hum? Naughty girl! Ela abusou não o q foi aquela resposta pro terapeuta? Só eu q ouvi? I want to *fuck* his brain out! Seguraaaaa a S5!
    Deve ser muito bom trabalhar assim! O grito e a gargalhada da Stana no selinho de Jon e Seamus...PRECISO do meu DVD!

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiii ficaria melhor ainda com legenda :(, alguma alma bondosa?

    ResponderExcluir
  7. Muitooooo bom!!!!Mas concordo com o colega de cima!!!

    ResponderExcluir
  8. Se alguém mandar a tradução(fala p fala) eu poderia colocar a legenda =)

    ResponderExcluir
  9. é impressão minha ou quando a Stana fala it's a sexual thing? quem ta ali com ela é o dublê do Nathan? hahahha #Medo

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.