sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Cloudy With A Chance of Murder na EW

A Entretenment Weekly trouxe uma nota falando sobre o segundo episódio da quinta temporada de Castle, Cloudy With A Chance of Murder.



_____________________________________________________________

TRADUÇÃO:
Os namorados secretos Castle e Beckett lutam contra o clássico dilema de romance-clandestino-no-trabalho. Como esconder dos colegas o brilho de estou-fazendo-ótimo-sexo? O que fazer quando uma gostosa sedutora dá em cima de você? Enquanto isso, os super detetives investigam o mistério do assassinato de um meteorologista, cujo próprio segredo detém lições para Caskett e pode prever algumas viradas obscuras também. A sátira do estúdio de TV é clichê, mas Nathan Fillion e Stana Katic estão ótimos na comédia romântica. Pontos bônus por fazerem a palavra peitinhos modestamente divertida de novo.

_____________________________________________________________



2 comentários:

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.