segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Entrevista com o Nathan Fillion

Já ouvimos a Stana e a Tamala contando sobre After The Storm, mas o que será que o Nathan Fillion tem a dizer sobre o episódio de hoje?

Nathan conta ao Inside TV que mudou completamente de opinião em relação a Castle e Beckett ficarem juntos. Se antes ele acreditava que um romance real entre os protagonistas iria fazer a série perder seu encanto e a audiência o interesse, agora ele acredita que os escritores estão dando todo um novo começo pro programa, que será ótimo.

Nathan fala que o Castle realmente está feliz agora e a Beckett está mais aberta, e que será muito bom de ver os personagens tomando seu rumo juntos. Além disso, nosso geek god também revela que o casamento entre Castle e Beckett é uma coisa distante da realidade, mas que adoraria ver a série terminando assim.

Confira: EW


4 comentários:

  1. Nem deve ser por causa dos amassos das últimas cenas essa mudança de opinião, né Nathan, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Terminando em casamento?

    Ai que falta de graça.

    Lylah

    ResponderExcluir
  3. Terminar? Que isso? Ja devemos pensar num futuro tão distante assim? Prefiro não pensar, em hipotese alguma, nisso 'O' Por enquanto, sem terminações okay? :)

    ResponderExcluir
  4. Acho que Nathan tem trauma de término de série por causa do Firefly que só durou uma temporada, por que vive falando em término de Castle, ou estou errada?
    GB

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.