sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Entrevista com a Stana Katic

Em uma entrevista de perguntas e respostas ao TV Line, Stana Katic fala sobre a nova temporada de Castle - que volta nesta segunda-feira, dia 24 de setembro - e sobre o novo filme CBGB.

São duas páginas de uma entrevista bem legal. Galerinha, não vai dar pra fazer a tradução da entrevista porque é grande e estou ocupada, mas acho que o Google Tradutor consegue ajudar vocês. Qualquer coisa é só perguntar.

Leia: TV Guide



2 comentários:

  1. Stana diva suprema! Da vontade de beijar o chao que ela pisa, de tao maravilhosa que é! HUSAHSUHHUSAASUHUASHUASHUSA olha as coisas que ela fala, ela nos entende, é tao caskett team como nós! asuushashusahuahusauh entrevista foda!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh, que peninha! Esse Google tradutor tá mais bagunçando do que ajudando :(
    Stana diva!!!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.