segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Mais entrevista com a Stana

Não sei o que é pior: não ter nenhuma novidade para ler no dia da estreia da quinta temporada de Castle ou ter tanta coisa que só piora a ansiedade. Mais entrevista com a Stana, pra deixa nossos nervos a flor da pele (mais ainda?).

Nesta entrevista ao Huffington Post, Stana se diz feliz pela sua personagem ter finalmente cedido aos encantos do Richard Castle, até porque eles ficaram juntos no tempo exato - em sua opinião. Sobre a relação dos protagonistas nesta temporada, Stana conta: "Nós veremos o lado sensual dos dois, e também os veremos vulneráveis para com o outro. É bem atrevido -- esta temporada inteira será bem divertida e maliciosa. Tem sido muito bom explorar e brincar com isso e vê-los se conhecendo."

Perguntada quantas vezes veremos Castle e Beckett trocando salivas neste primeiro episódio - After The Storm - Stana limitou-se a dizer que os fãs ficarão bastante satisfeitos com a quantidade de interação física entre eles.

Além disso, Stana também conta um pouco sobre o desenrolar do caso da Johanna Beckett e fala que esta temporada realmente está mais divertida e leve do que a última.


Confira: Huffington Post

Se perdeu no meu de tanta entrevista? A Stana já falou com o The Insider, Give Me My Remote, Xfinity e TV Guide.


3 comentários:

  1. Perguntada quantas vezes veremos Castle e Beckett trocando salivas neste primeiro episódio - After The Storm - Stana limitou-se a dizer que os fãs ficarão bastante satisfeitos com a quantidade de interação física entre eles

    ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Afff....quero um beijão desses dois!
    Pra que tanto mistério??? Isso está me matando!
    Mas, pelo menos teremos interação física! Aimmmm!!! Morri...hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Também depois de 4 temporadas eles não poderiam nos dar nada menos do que muita interação física!!!!!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.