quinta-feira, 27 de setembro de 2012

[Recomendação] DVDs de Castle

Gente, tô super animada porque meus DVDs de Castle chegaram! Obaaa! Estou tão feliz que resolvi fazer um post contando tudo pra quem ainda tem medo de comprar coisas lá fora ficar tranquilo e correr atrás da felicidade (nossa, que exagero!).

Então! Comprei os DVDs de Castle pela Amazon no dia 15 de setembro e eles foram enviados no dia 18. No dia 25 de noite recebi um e-mail deles falando que minha encomenda já tinha chegado no Rio de Janeiro, mas não pôde ser entregue por um erro no endereço. Eles me deram um número de telefone para ligar, mas era o número da transportadora lá nos Estados Unidos. Esperta como sou (e modesta!), pesquisei a empresa no Google e descobri que eles tem filial aqui no Brasil. Ontem, dia 26, liguei para um número de 0800 com atendentes super prestativos que anotaram todos os pontos de referência perto da minha casa e resolveram o problema em menos de 5 minutos. Hoje mesmo meu DVDs de Castle chegaram. 

Além de todo suporte que tive, tanto da Amazon quanto da transportadora, achei o serviço incrível.

- Entrega super rápida - em pouco mais de uma semana os DVDs estavam aqui.
- Apesar do preço ser salgado, sai muito mais em conta do que encomendar pela Livraria Cultura.
- Os DVDs rodaram no meu aparelho sem problema, mesmo tendo regiões diferentes.
- A quarta temporada oferece legenda em português até nos bônus.
- A Amazon já cobra a taxa alfandegária no ato da compra, o que não nos faz ter que ir atrás do produto na alfândega do Brasil.

Se você se interessou, confira nosso outro post com as informações de onde comprar. Mas não esqueça: o preço, contando frete e taxas, é mesmo alto, não recomendo ninguém se endividar por isso. 

Ps: Se ligou no meu porquinho de Castle na foto? Fui eu que fiz, olha!


12 comentários:

  1. Que demais! Só tenho uma dúvida: as 3 primeiras temporadas apresentam legendas em inglês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por me tirar essa dúvida. Vou providenciar as temporadas o mais rápido possível ;D

      Excluir
  2. Muito bom saber que chegaram direitinho e que ainda tem legenda em portugues na 4ª temporada! Vou encomendar agora mesmo, 4 itens a menos pra minha mala.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Todos Nicole, mas precisa ser cartão de crédito internacional, claro

      Excluir
  4. Sera que encomendando aquii do Japão,eles vem com as opções de linguagem em portugues tbm?É td igual para tds os paises?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você comprar no Amazon vai sim, Silvia. Não veio com legenda em português só porque era pro Brasil não.

      Excluir
  5. A capa do dvd da 4ª temporada que comprei na Amazon não informa a legenda, gostaria de ter a ceteza que no disco vem opção de legenda em português. Quem poderia me informar isso, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  6. Será que o DVD roda direitinho em aparelho de Blu-ray e em computador? Tô doida pra comprar, mas tô com medo de chegar aqui e não funcionar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu aparelho de DVD roda perfeitamente. E no computador também. Tenho todas as temporadas.

      Excluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.