quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Sobre Ryan e Esposito

O TV Guide conta como está a relação de Ryan e Esposito depois que o personagem interpretado pelo Seamus Dever "traiu" seu parceiro e a Beckett contando para a Capitã Victoria Gates sobre a dupla ter ido escondida atrás do vilão Maddox.

Com a volta da nova temporada de Castle, as coisas não parecem nada boas na relação de Ryan e Esposito. Ryan sabe que o que fez foi correto, já que Kate só está viva por causa dele; Esposito acha que não pode confiar mais em seu parceiro. Mesmo com Beckett tentando amenizar a situação e convencer Esposito de voltar a falar com Ryan, a hostilidade entre eles continua.

Leia mais em: TV Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.