domingo, 23 de setembro de 2012

Stana Katic ao GMMR

Depois de ter afirmado que a noite entre Castle e Beckett foi fenomenal, agora Stana Katic disse que o coração da Beckett está balançado por este cara. É, gente! Parece que esta quinta temporada vai ser só romance mesmo e a gente já está adorando mesmo antes dela ter estreado. 

Em entrevista ao Give Me My Remote, Stana ainda contou que vai ser interessante ver a Beckett nesta temporada porque agora ela está mais vulnerável e envolvida com outro personagem tanto fisicamente quanto emocionalmente. "Neste ponto, nós realmente vamos ver esses dois descobrindo o que significa estar em um relacionamento um com o outro," Stana conta. "E é diferente, definitivamente. Ela está sensual e sensível e com força de vontade e todos esses elementos sutis que nós já vimos antes, mas de uma forma mais amplificada agora porque há mais em jogo. O coração dela está balançado por esse cara."

Sobre o caso da mãe da Beckett, Stana conta que sua personagem agora está no controle e isso a deixa muito mais perigosa. Também fala que é difícil para a Beckett manter segredo sobre sua relação com o Castle para Ryan e Esposito porque eles são como irmãos para ela, mas que isso é necessário pois não se pode manter relações com colegas de trabalho na delegacia.

O grande problema no relacionamento entre Rick e Kate já vai aparecer no sexto episódio da temporada, quando Castle é suspeito de um assassinato. A parte mais difícil na história não será Beckett acreditar na inocência de seu namorado, mas ela se questionará da fidelidade do escritor, uma vez que sabe de todo seu passado autografando peitos de mulheres, suas noites sem compromisso e seus dois casamentos fracassados. Kate vai querer saber se o relacionamento deles significa tanto para o Rick quanto para ela.

Leia mais: GMMR


9 comentários:

  1. Ui! HEHEHE... Mas eu quero ver muito essa temporada!

    ResponderExcluir
  2. Aaii a Stana ataca d shipper d novo amei ♥
    E essa historia da mãe da Kate?? #medo
    Segunda kd vc?? :p

    ResponderExcluir
  3. Já prevendo o final do episódio: romântico !?!?!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho CERTEZA de que o final de 5x06 vai ser fenomenal, romântico, intenso, tudo isso junto.

    ResponderExcluir
  5. Nossa realmente esse episódio vai ser muito bom, imagina o que vai passar pela cabeça da Beckett com tudo isso, más no final tenho certeza que ela vai acreditar no amor dele..." que nós sabemos que é "verdadeiro"

    ResponderExcluir
  6. Gente acho tão lindo ver a evolução de Kate e mais lindo ainda ver a Stana falando com tanto gosto de sua personagem *--*
    Quem poderia imaginar que aquela detetive durona da S1 iria nos deliciar com seu lado totalmente-apaixonada-pelo-escritor-lindao? Man, tenho tanto orgulho dela <3 Poisé, esse episodio vai ser intenso assim como qualquer coisa relacionada ao romance dos dois <3 Fan For Life!

    ResponderExcluir
  7. 5 temporada não vejo a hora MY GOOD :D

    ResponderExcluir
  8. Ai ai,ainda bem q so falta menos d um dia!mas a coisa ja vai esquentar no 2 epidodio,a Kate com ciumes e demais,kkk

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.