terça-feira, 2 de outubro de 2012

Audiência 05x02 - Cloudy With A Chance of Murder

10.33 milhões de telespectadores



10 comentários:

  1. Merecemos esse é o nosso lugar!!! CASKETT ALWAYS!! Meu Deus esse epi me deixou nas nuvens momentos CASKETTS que sempre sonhei!

    ResponderExcluir
  2. fiquei preocupada, abaixou a audiência e dias atrás em uma postagem, neste blog, uma outra fã comentou da possibilidade da série se encerrar nesta temporada por estar numa "bolha" que a ABCTV colocou. O que me diz Marcele?
    GB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi GB.
      Vi a postagem que a ABC colocou Castle na bolha. Eles dao importancia pra audiencia dentro dos EUA mas fora de la, tenho noticias que a serie esta bombando no Reino Unido e Alemanha, e claro sem falar em outros paises tbm, como aqui.
      " After storm" obteve o primeiro lugar no iTunes semana passada, o quarto assunto comentado no Twiiter mundial, tbm semana passada.
      Acho q se eles fossem cancelar, ja tinham feito isso da primeira pra segunda temporada...
      Ah, obrigada pelas dicas ontem, eu vi Castle no freetv, se nao visse ia pirar,rsrsrs.
      Abracao

      Excluir
    2. Mais aliviada em ler isso.. /\ rsrs

      Castle é uma das séries mais comentadas em vários países.. e não que ela esteja ruim na audiência nos EUA.

      Excluir
    3. Sim, Nathalia. Varios paises em todo o mundo.
      É, nos EUA nao esta ruim mas nao pode baixar de 10 milhoes...
      abracao

      Excluir
  3. Me acalmei agora....tinha lido uma noticia que Castle poderia está na berlinda....They god!!!

    ResponderExcluir
  4. OMG, diminuiu em relação a semana passada :/

    ResponderExcluir
  5. Enquanto tiver Monday Night Football vai ser assim, e também parece DWS está entregando uma audiência abaixo do esperado.
    Não pode baixar dos 10K senão cancelam mesmo.

    ResponderExcluir
  6. É importante principalmente os números da audiência da faixa 18-49, esses sim são usados para saber se a série será cancelada ou não. O número total, que vocês sempre colocam, não é suficiente para se calcular isso.

    No episódio dessa semana esse numero foi de 1.9, e esse é o perigo, esse numero abaixo de 2.0 numa emissora como a ABC é muito ruim. Castle liderou o horário em numeros totais, mas não nessa faixa, ficando em ultimo lugar comparado à outras emissoras importantes como a NBC e a CBS:


    NBC Revolution 3.2/8 total 8.32
    CBS Hawaii Five-0 2.0/5 total 7.95
    ABC Castle 1.9/5 total 10.35

    E por que esse número é importante? Porque essa faixa de idade dos telespectadores, de 18 a 49 anos, é a principal almejada pelos anunciantes, são eles que determinam a vida longa ou não de uma série na TV americana. Se tiverem alguma dúvida é só consultar o site com esses dados todos explicados: http://tvbythenumbers.zap2it.com

    E parabéns a redatora do blog pelo ótimo trabalho sendo feito aqui, tem sempre alguma novidade e os videos são postados em tempo recorde, parabéns mesmo!!!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.