segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Próximo Episódio: 05x02 - Cloudy With A Chance of Murder

Data: 01 de outubro
Canal: ABC
Horário: 10/9c (EUA)

Sinopse: No primeiro dia da Beckett de volta da suspensão, ela e Castle são jogados no obsceno mundo das notícias locais na TV quando a veterana garota do tempo do canal WHNY é achada morta. Como se navegar na indústria cheia de traição e ambição já não fosse difícil o suficiente, eles têm que fazer isso enquanto escondem sua nova relação dos colegas de trabalho.

Promo Oficial:



Informações sobre o episódio, links para assistir ao vivo e tópico de comentários aberto nos eventos do Facebook. Clique aqui e veja. Comente o episódio por lá!




10 comentários:

  1. Estou anciosa para ver o episódio. Obrigada pelas dicas!
    GB

    ResponderExcluir
  2. Super ansiosa!! Acabei de ler sobre a audiencia das series e fiquei triste ao saber que Castle está na bolha, enquanto deveria estar com renovação certa!! Eu acho que isso acontece porque a ABC não faz um maior divulgamento comparado a outras series!! mas espero que isso mude e Castle consiga ter uma maior certeza de renovação...por enquanto eu vou torcer e assistir a Castle, porque Castle merece muito mais!!

    ResponderExcluir
  3. Onde assistir ao vivo? Não consigo abrir o TVPC. Obrigada pela ajuda.
    GB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi GB.
      Bom, eu assisto no www.ustvnow.com , tem a ABC e varios canais para assistir ao vivo . Para se cadastrar gratuitamente, terá uma opcao la que é preciso digitar o lugar de onde vc vai assistir. So consegui quando coloquei "estados unidos" ou USA. Eles irao mandar um mail pro seu e-mail que colocar e sera so confirmar.
      Depois é so logar com sua senha...
      Espero ter ajudado!!! qualquer duvida me fale por aqui.
      Marcele

      Excluir
    2. Infelizmente tanto a www.ustvnow.com (tentei fazer como recomendou e não aceitaram) e a ABC,também não permite que de fora dos Estados Unidos tenham acesso. Semana passada consegui sem problema nenhum com o PCTV, hoje não abre... Mesmo assim obrigada pelo retorno tão rápido.
      GB

      Excluir
    3. http://ufreetv.com/abc.html

      esse ai

      Excluir
  4. oi GB. É nao estou conseguindo mais acessar o now tv. Vc tem alguma outra indicacao??? tenho 40 min pra procurar outra solucao pra ver, rs.

    ResponderExcluir
  5. Coloquei no http://aovivoagora.com/AoVivo/abc-east/, tá congelando toda hora, mas é possível assistir no sistema "soluço". Mas fã topa tudo rsrsrs... Bom Castle pra vc, gracinha!!!
    GB

    ResponderExcluir
  6. Alguém por favor tem um link para download? Não deu para ver o stream ontem... Aliás, uma sugestão para esse blog é postar link pra download logo depois que o episódio acaba (não sei como, mas tem gente que posta, em HD ainda! haha). Thanks :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina. Se você ler nossas regrinhas aqui no lado esquerdo, você vai entender porque a gente não divulga links de downloads.
      Dá uma lida: http://castlebeckettbr.blogspot.com.br/2012/07/politica-do-castle-beckett-brasil.html

      Excluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.