segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Entrevista com Andrew Marlowe

O criador de Castle, Andrew Marlowe, deu entrevista à TV Guide e contou sobre o episódio que vai ao ar esta noite, 29 de outubro.

Em Probable Cause, quando nosso escritor de mistérios favorito é acusado de assassinato, Beckett tentará dar a Castle o benefício da dúvida, mas outros fatores aparecerão e serão difíceis de se ignorar. Marlowe conta que a detetive está particularmente sensível agora que se encontra em um relacionamento com seu parceiro e que isso talvez a atrapalhe em agir objetivamente em sua investigação.

Beckett vai colher outras informações sobre Castle que vão causar mais danos. "O que é revelado no episódio é que o Castle pode estar tendo um caso com a vítima ao mesmo tempo em que está namorando a Beckett", diz Marlowe. "Claro que isso toca bem no meio de todas as inseguranças dela. Eu acho que há todo tipo de medo e preocupação. É um pesadelo duplo de que ele talvez esteja se encontrando com outra pessoa ao mesmo tempo que está saindo com ela, que ele ele esteja guardando segredos."

Andrew Marlowe ainda diz que esta é uma parte importante para a série, uma vez que tivemos momentos divertidos antes deste episódio e teremos outros depois, mas que ele precisava mostrar que a seriedade ainda está presente no programa.

Agora que Alexis, Martha e Ryan sabem sobre Castle e Beckett, Marlowe diz ainda que está próximo do momento onde todos saberão sobre o novo casal. "Em um certo ponto nós temos que passar a frente", ele promete. "Há muita história que podemos sustentar e nos divertir depois disso." 

Porém, não necessariamente significa que eles vão se assumir ainda neste episódio. Marlowe diz que esta temporada é um processo de desafios para o relacionamento deles e que em toda relação há momentos difíceis. "Como você decide responder a esses momentos é o que define o relacionamento", afirma Marlowe. "Nós não saímos deste episódio com Castle e Beckett 100% bem, mas também não tiramos nada da jogada. Nós iremos seguir com os dois em situações diferentes."

Fonte: TV Guide


6 comentários:

  1. Como situações "diferentes"??? Sozinhos?? AAAAHHHH!!!!
    GB
    ALguém me socorre!!!! Preciso de respostas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que situações diferentes é que eles não estarão no mesmo "time" no mesmo ponto. Acho que a questão aqui é colocar grandes dúvidas sobre o relacionamento na cabeça da Beckett para que assim possam investir neste lado, onde sabemos que o Castle a ama e consequentemente confia piamente nela...mas ela não, ela terá dúvidas sobre seu verdadeiro sentimento.
    ...
    Ou ainda podemos ter um lado, onde o Castle possa ficar magoado por ela não apresentar total confiança nele no momento em que ele mais irá precisar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Solange. Não é o ideal, mas não vão se separar...
      GB

      Excluir
  3. "Nós não saímos deste episódio com Castle e Beckett 100% bem" - só de ouvir isso me da um apertinho no coração!!
    Andrew sempre da essas entrevistas pra deixar a pessoa mais abalada do que já está!!
    Eu só vou ficar 100% tranquila com o episodio de Natal!!

    ResponderExcluir
  4. já vi que não teremos nem sequer um beijinho CasKett nesse epi... :(

    ResponderExcluir
  5. Mesmo sem beijinho (embora eu quisesse e muito) AMEI o episódio 05x05 .
    Aquele abraço dos dois na biblioteca , o suspiro de alívio que ela deu quando o viu a salvo e a alegria no rosto dele quando viu que ela tinha entendido o recado dele quando estava sendo algemado por ela na 12º.
    Esses dois já se conhecem tanto que se expressam através de (códigos) e pricipalmente de olhares. Eles conseguem passar para nós que adoramos a série que se amam muito.
    Muito boa a trama e a interpretação de Stana e Nathan !!!!
    Amo os dois!!





    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.