terça-feira, 30 de outubro de 2012

TV Guide sobre próximos episódios

O próximo episódio de Castle, The Final Frontier, previsto para ir ao ar em 5 de Novembro, nos leva a uma convenção de ficção científica. O episódio, dirigido por ninguém menos que Jonathan Frakes, leva Castle e Beckett a investigar o assassinato de uma jovem encontrada morta em uma réplica de nave espacial durante o SuperNovaCon. Marlowe conta: "A fantasia tem um papel importante na vida de todo mundo. Nós todos precisamos de uma válvula de escape. Nós queríamos nos divertir neste mundo, mas não queríamos tirar sarro dele."

The Final Frontier promete levar o público ao ambiente completamente geek da série fictícia Nebula-9 e seu personagem principal, Max Rennard - referência ao personagem de Nathan Fillion em Firefly, Mal Reynolds.

Sci-Fi estará por todos os lados. "Uma das minhas primeiras audições quando vim para L.A. foi para Jornada nas Estrelas: Entreprise," conta Stana Katic. "Eu lembro estar realmente animada. Eu só queria usar as orelhas pintudas!"

Mesmo não conseguindo esse papel, Stana vai poder usar um pouco do traje quando Beckett decide fazer uma das fantasias de seu namorado se tornar realidade. Mas Castle ficará menos animado quando descobrir que Beckett era uma super fã do Nebula-9 na épica que estudava em Stanford - ela fica estranhamente fascinada ao conhecer os atores da série.

De acordo com Stana Katic, a revelação da obsessão da Beckett é outro marco no relacionamento "Caskett". "Ela talvez não seja tão envergonhada ou cuidadosa sobre partes dela. E isso é bom porque significa que eles são mais livres juntos, mais abertos um ao outro," conta Stana.

Depois de uma quarta temporada angustiante, Castle volta ao tom brincalhão em sua quinta temporada, agora que os personagens estão felizes e comprometidos. E isso sem sucumbir ao Moonlighting Curse: até agora a temporada tem vencido em audiência durante seu horário, mesmo concorrendo com o novo sucesso da NBS, Revolution.

O público não deve esperar que o relacionamento feliz dure pra sempre. "Seria totalmente chato," diz Marlowe. "Conforme passamos pela temporada, nós vamos gerar complicações."

O episódio de 19 de Novembro já oferecerá um obstáculo, quando os pombinhos juntam a mãe do Castle, Martha, e o pai da Beckett, Jim. "Não sei se todo mundo vai ficar super animado com todo mundo," conta Stana sobre a tensão do jantar. "Não sei se os pais vão se dar bem."

Leia a matéria completa em: TV Guide


2 comentários:

  1. Respostas
    1. eu tbm...axo q esse epi vai ser show tbm...vai ser meu presente no meu niver(05/11) :D ...

      Excluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.