quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Entrevista com a Stana Katic para a Female First

Stana Katic deu entrevista para a revista inglesa Female First e falou sobre Castle e outros projetos. Confira a tradução completa do Castle & Beckett Brasil:

Como é fazer parte de uma das séries mais populares na TV americana?
Bem, eu acho que você pode dar a maior parte do crédito do sucesso aos fãs que se uniram a gente no começo e continuam a nos seguir maravilhosamente. Eu acho que temos que ser muito gratos especialmente a essas pessoas. É muito bom dizer que estou fazendo alguma coisa que as pessoas estão assistindo no mundo inteiro.

Kate Beckett é uma ótima personagem. Ela é legal de se interpretar?
Sim. Ela continua sendo mais interessante a cada temporada. Os escritores encontraram ótimas formas de explorar o personagem. Então já é um algo a mais, especialmente que agora estamos trabalhando na quinta temporada, está sendo um prazer interpretar ela.

O programa parece ter um ótimo clima, certo?
É divertido, você realmente não sabe o que terá até alguém de fora aparecer. Então quando temos um convidado especial, eles sempre falam: "Uau, vocês têm um set maravilhoso". Desde a equipe até os atores, as pessoas se sentem muito bem recebidas e eu espero encorajá-los a trazer o melhor de seu trabalho. Eu acho que isso diz como é a química no set.

Beckett está ficando cada vez mais glamourosa. É você dando mais palpites nas roupas?
Bem, na primeira temporada os criadores eram muito preocupados que ela parecesse uma policial crível. Claro, ela é uma menina em Nova York e um pouco de glamour é sempre crível para qualquer menina nascida e criada em Nova York. Essas meninas - não importa se elas não têm dinheiro - conseguem sempre parecer realmente maravilhosas.

Eu acho que há a oportunidade para todos os personagens femininos que têm posição de poder de serem sensuais e expressar sua feminilidade ao mesmo tempo que têm autoridade em determinados círculos. Então eu acho que há liberdade o suficiente em nosso mundo hoje para que isso seja normal.

Pessoalmente, você pratica esgrima, mexe com falcões treinados e monta a cavalo, mesmo assim nada disso apareceu na série. Como? Quando vamos ver Beckett em um cavalo com um falcão em seu braço?
Não sei! Talvez Andrew [Marlowe, criador da série] tenha que me escrever um filme medieval para interpretar!

Você quis ser atriz desde os quatro anos, certo?
É, eu lembro ser questionada pelos amigos da família a todo tempo, que davam opiniões "médica, dentista" e eu sempre falava "atriz!"

Como foi gravar o filme CBGB?
Nós terminamos de filmá-lo com Alan Rickman e Rupert Grint. Foi muito divertido. É baseado em um clube de rock em Nova York no final dos anos 70 e começo dos anos 80, quando o CBGB trouxe muitas bandas de punk rock maravilhosas ao estrelato. Foi um filme divertido de fazer.

É um pouco de história do passado, mas é algo que você gostaria de fazer mais no futuro?
Eu realmente amo fazer histórias do passado. Acho que ainda não tive a oportunidade de explorar isso em minha carreira como eu gostaria. Então eu sempre busco oportunidades de atuar nesses mundos e também espero poder expressar esses personagens algum dia.

Se joga nas pessoas de Game of Thrones várias vezes!
Bem, eu conheci o autor dos livros e obviamente não passei uma boa impressão ainda, mas estou fazendo meu melhor! (risos)

Então, para terminar, o que vem a seguir para você?
Bem, eu tenho uma produtora e nós começamos a selecionar scripts e livros, então estamos em desenvolvimento de um roteiro atualmente. Também tenho o Alternative Travel Project, que é uma iniciativa filantrópica que comecei há alguns anos e, bem, estou realmente trabalhando nisto agora. (risos)

Nós estamos tentando encorajar as pessoas a saírem das bolhas de seus carros e abraçar outras formas de se deslocar. Seja ela uma nova tecnologia, o metrô, bicicleta, caminhada ou mesmo patins. Fora isso, são só as 16 maravilhosas horas de trabalho! (risos) Não tenho nada a reclamar, tenho muita sorte de ter essa experiência maravilhosa.

Fonte: Female First


4 comentários:

  1. Ela é um ser humano de grande sensibilidade. A fama não lhe subiu a cabeça, sabe como tratar a todos em qualquer entrevista. Acredito e já demonstrou que é uma atriz capaz de voos maiores.
    GB

    ResponderExcluir
  2. Stana maravilhosamente maravilhosa como sempre!! Ela é uma das minhas atrizes favoritas, e sempre me surpreende com o seu trabalho e carisma!! Stana é a minha inspiração!!

    ResponderExcluir
  3. ESSA MULHER É MARAVILHOSA!!!!!! Sou muito fã dela!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. É, eu lembro ser questionada pelos amigos da família a todo tempo, que davam opiniões "médica, dentista" e eu sempre falava "atriz!"


    Da pra saber que isso é oque ela realmente ama fazer, a gente sente a entrega dela, lembro uma vez ela falando numa entrevista toda espantada por "ter fãs"

    Acho lindo a humildade que ela ainda tem, super pé no chão e ela falando "pessoas assistindo no mundo inteiro" me faz acreditar que ela sabe que tem fãs por aqui hahah


    Simplesmente lindaaaaaa

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.