quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Spoilers - Secret Santa

O Examiner listou uma série de spoilers sobre o episódio 05x09 - Secret Santa, o episódio natalino. Aí vai.

  • "Papai Noel" definitivamente não foi bonzinho este ano e ele não é o único (Olhando pra vocês, Sr. e Sra. Kevin Ryan! Meu Deus!)
  • O loft decorado do Castle está maravilhoso. Sério, as fotos promocionais não fazem justiça. Apenas espere para ver tudo.
  • Uma cena no necrotério pede a pergunta: Espo/Lanie reacenderam no horizonte?
  • E falando em romance, Alexis tem um novo cara por quem ela pode estar apaixonada na faculdade também. 
  • Gates não gosta de sua sogra e é hilário como ela fala disso.
  • Sim, há momentos Caskett.
  • Sim, vocês irão amar.
  • Este me fez murmurar "awww" e risos.
  • E sobre isto, um detetive que nós não vemos desde a segunda temporada é fundamental para ajudar a salvar o Natal de Caskett, mesmo que essa pessoa não apareça fisicamente no episódio. Êêê para Detetive ____________!

Fonte: Examiner

Quem vocês acham que é o/a detetive? Minha teoria: Beckett está de plantão no dia de Natal, mas a Karpowski (eu sinto falta dela!) vai dizer que cobre pra Kate. Outras teorias?


18 comentários:

  1. aaaaa segunda chega logooooo , kkkk castle faz todos amarem segunda feira s2

    ResponderExcluir
  2. Se não vai aparecer fisicamente, aposto no Demming. Sei lá, de repente ela vai lembrar do porque ter terminado com ele (mesmo não tendo dado certo com o Castle na epoca) e se perguntar o que diabos está fazendo sozinha na delegacia.

    ResponderExcluir
  3. Demming.. seria ilário ele saber q Caskett tão juntos!

    ResponderExcluir
  4. imagina a cara de castle vai ser muito divertido

    ResponderExcluir
  5. Adoraria ver a cara de Demming...seria muito engraçado!!

    ResponderExcluir
  6. Aposto no Demming também, mas aposto em alguma conversa por telefone.

    ResponderExcluir
  7. Será que a estória do final da segunda temporada vai vir a tona?

    ResponderExcluir
  8. Fico com a teoria de que é a Karpowski quem vai aparecer. Nada a ver o falecido que vcs citaram, até porque, para mim, ele não teria sentido algum no contexto em que as coisas estão. E sim, tmb sinto a falta dessa detetive!

    ResponderExcluir
  9. meu Deus não vou aguentar até segunda!!!! muito ansiosa..chega logo segunda sua linda!!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei. principalmente se tiver momentos Caskett. Aí então, durante este "recesso" eu assistirei umas 03 vezes ao dia.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Naah, não acho qe seja Demming. Ele não se encaixa no contexto de forma alguma e confesso qe definitivamente não vô com a cara dele -na vdd, nao vo com a cara de nenhum ex da Beckett. Ele nao me parece o tipo de cara que ajuda a ex a passar o natal com o namorado ... mas seilá, tbem pensei na Karpowski assim qe li o post e aposto nela ô//

    ResponderExcluir
  12. Ah!! Também queria que fosse a Karpowski!! Queria que tanta gente voltasse, na verdade!!! No início tinha tanto detetive que se reportava à Beckett!!!

    ResponderExcluir
  13. Aposto no Demming,ainda mais que ele não aparecera no episodio,e o Castle morre de ciumes dele e se a Kate for pedir ajuda a ele,pode ser o motivo que eles irão ficar "brigados",para então fazerem as pazes!

    ResponderExcluir
  14. Seja quem for, queria que fosse pessoalmente para que o CASTLE tivesse mesmo um ciuminho da KATE, sempre ele aprontava muito mais que a Kate, ainda to picada com a apresentadora de biquine que agarrou ele, e ele nem se saiu tanto, tomara que tenha outros episodios que eles provem mesmo a fidelidade um ao outro, laro, eu aposto mais na Kate. Mas amo os dois. Mary

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.