sábado, 22 de dezembro de 2012

Blind Item - Ausiello

O Blind Item do Ausiello desta vez não traz boas notícias. Até o final da temporada, um casal que tem fãs muito apaixonados por eles vai se separar. A separação - que ninguém está esperando - foi uma tática dos produtores para terminar a temporada com um "boom".

Seguem as possibilidades identificadas pelo Ausiello:
  • Snow e Charming (Once Upon a Time)
  • Adam e Kristina (Parenthood)
  • Nikita e Michael (Nikita)
  • Derek e Meredith (Grey's Anatomy)
  • Rick e Kate (Castle)
  • Peter e Alicia (The Good Wife)
  • Arizona e Callie (Grey's Anatomy)
  • Julia e Joel (Parenthood)
  • Booth e Brennan (Bones)

Antes que vocês comecem a surtar e arrancar os cabelos - e sem querer colocar lenha na fogueira - acho bom irem se acostumando se for o nosso casal favorito, porque pelas entrevistas do Marlowe desde o início desta temporada, o conto de fadas não iria durar para sempre mesmo. 

Fonte: TV Line


34 comentários:

  1. Se acabar Castle e Beckett, eu não assisto mais.

    ResponderExcluir
  2. VOU FICAR COM MUITA RAIVA SE FOR CASKETT NA BOA, PQ POXA A GENTE ESPEROU POR 4 TEMPORADAS E ACABAR NA SF???????? TÁ TUDO TÃO LINDO DEIXA ASSIM MARLOWE

    ResponderExcluir
  3. É possível que eles terminem separados (apesar de não querer isso), mas como disse em outro comentário o Andrew tem surpreendido. É esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  4. Kay. Não gostei dessas tres possibilidades: Derek & Meredith, Rick & Kate, Booth & Bones.

    L

    ResponderExcluir
  5. Estou relativamente tranquila. Acredito que não será nosso casal, até porque o Marlowe tem infinitas possibilidades para terminar a temporada com um boom, que não essa. Há muito para explorar com relação ao drama sendo eles um casal. Acho que é possível que algum casal de Grey's se separe.

    ResponderExcluir
  6. Se for CASKETT o AM me bota no caixão de vez! Poxa, a gente esperou 4 anos..faz isso não Tio Am!!! Tenho até medo do final dessa temporada ele sempre nos mata nas SF

    ResponderExcluir
  7. Concordo com todos que disseram que esperamos quatro anos para vê-los juntos e agora vão inventar um motivo qualquer para separar Rick e Kate. Se isso acontecer também não verei mais Castle. Bones e Booth estão tão bem (depois de sete anos de espera) , a Meredith vai ficar grávida , Peter e Alícia eu não estou nem aí para eles e nem para os outros .
    Separem qualquer um menos os que comentei !!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu realmente acho que não é ele...até por que o Andrew Malowe ja disse em varias entrevistas que não iria juntar eles para depis separar...a não ser que essa "separação" não seja relacionada ao casal em si...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa suposição. Aí seria um drama interessante.

      Excluir
    2. EU pensei assim, sequestro,acidente,fuga... ou algo do tipo...e sim isso é bem a cara do AM....kkkk

      Excluir
    3. Roberta EU pensei na possibilidade, caso seja Castle, de Castle não poder trabalhar mais com Backett. Afinal ele esta lá por causa do prefeito vai que o prefeito não e' reeleiro? Então seria uma separação apenas profissional e temporaria. Quanto a lua de mel não durar p/ sempre , e' normal os casais terem alguns problemas nem tudo realmente são flores. Eu ainda acredito que Marlowe não vai nos decepcionar.

      Excluir
    4. Sim, até por que o AM adora acabar as temporadas de uma forma drámatica e super tensa, prova disso foram os ultimas 4 seson finale...então confio nele e sei que ele não vai me decepicionar <3

      Excluir
    5. Esse é o ponto! Se talvez, e apenas talvez, for Caskett, seria uma separação profissional! Pensei no caso do prefeito não ser reeleito, como dito acima, ou quem sabe Gates descobre de vez o namoro ou Castle pisa na bola na delegacia e Gates fica tão brava que usa o relacionamento dele e Beckett, que é contra as regras, pra chuta-lo da NYPD? Pois como dito acima, Marlowe disse que não iria junta-los, dpois de 4 longos e interminaveis anos de "vai-ou-nao-vai" pra separa-los. E ainda por cima numa SF? Não creio nisso. E alem do mais estamos falando do ANDREW né?! Se for Castle acredito que seja uma separação profissional e assumo que amaria ver Gates fazendo um barraco ao descobrir o relacionamento deles.

      Excluir
  9. Acho que não será Caskett

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que o problema da maioria dos fãs de Castle é enxergar a história somente como o romance entre os protagonistas. sim, nós amamos os dois juntos, mas a história da série vai muito mais além deles estarem se beijando e se pegando sempre. Eu realmente fico chateada quando tudo que vocês falam é sobre como eles se beijam pouco ou que se eles terminarem vão parar de ver a série. Eles precisam terminar ou ficar mal em algum momneto para que continue havendo boas histórias para se contar. Assim é que é construido um bom drama e uma boa história. Sejam fãs de verdade, queiram histórias bem contadas e não só beijinho e sexo sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficar mal é bacana, dá uma mexida nas coisas e proporciona boas histórias. Digo isso, concordando com você, porque sei que o Marlowe (GRAÇAS A DEUS!)não é a Shonda, que fez Dereck e Meredith irem e voltarem um sem fim de vezes, sem propósito, além de envolvê-los em outros relacionamentos. Da mesma forma, caso haja um rompimento em Castle, que tenham a decência de fazê-los superarem os problemas cada um por si, e não fazendo o Castle voltar a ser galinha, ou a Kate se envolver com outro homem sem amor. Isso já encheu o saco.

      Excluir
    2. Exato. Separar é legal quando tem história envolvida. Dá vida a história que acaba mesmo ficando morta as vezes. O escritor precisa de problemas pra criar soluções e manter a série interessante.

      Excluir
    3. E vamos curtir a série sem pânico, não é, Amanda? rsrsrs :D

      Excluir
    4. Eu entendo perfeitamente o seu ponto de vista Amanda. Os fãs da série são fãs da série como um todo. Quando agente cobra mais romance é pq o resto da série está ótimo e (ainda) falta, ao olhar dos shippers, é (um pouquinho) mais de romance. Sabemos q o romance não é o foco principal da série, mas somos shippers e shippers sempre vão torcer pelo romance entre os protagonistas. E se o romance não fosse importante pra historia da série os autores não criariam toda essa tensão entre os personagens desde a primeira temporada. A questão é q tem aparecido muito pouco romace para tanta tensao criada e tanto tempo de espera. Espero que não se ofenda por estar expressando meu ponto de vista. ;)

      Excluir
    5. Não, claro que não. Só acho que o que a gente tem em relação de romance deles já é ótimo. Eles tem olhares, tem trocas de carinho, tem momentos. Não vejo necessidade de ser em todo episódio como as pessoas sempre pedem.

      Excluir
  11. Na materia original ele diz que o casal é de uma série que se encaminha para sua possivel ultima temporada. Por mais que a audiencia de Castle não seja gigante, é boa o suficiente pra 6º temporada não ser a ultima, ainda nem existe papo sobre isso. Minha aposta fica com Mer/Der, Calzona ou Booth e Brennan. Greys e Bones já tão chegando ao fim.

    ResponderExcluir
  12. Concordo totalmente. Sim, a serie tem outros personagens alem de Castle e Beckett, tem muito mais historia pra contar. Não queremos só sexo e beijinhos, queremos ação, drama, sentimento. Mais o debate aqui é sobre o Blind Item e estamos discutindo uma provavel separação Caskett que de fato nos pegaria de surpresa. Eu particularmente JAMAIS deixaria de assistir a série, mesmo se Marlowe der uma de Shonda e fazer a estupidez de querer matar todo mundo, inclusive os fãs, jogando um avião no chão! E agora lendo o comentario da Juliana, acho que não sera Castle!

    KBecks'

    ResponderExcluir
  13. Na boa não acho que vai ser Caskett, mas tô apreensiva pq acho que vai ser B&B.

    ResponderExcluir
  14. This is no good! This is no good! Took my christmas gift! Andrew Marlowe do not do this with us!
    GB

    ResponderExcluir
  15. N acho q seja Rick e Kate. Eles jah passaram por tanta coisa juntos, q acho q se tornaram fortes o suficiente p suportar qq coisa. Torço p q n sejam eles a se separar.

    ResponderExcluir
  16. Que seja Peter e Alicia de The Good Wife, já não era sem tempo.

    ResponderExcluir
  17. Talvez não tenha sido compeendida.
    O que acho é que esperamos tanto para agora vê-los separados.
    Não quero cenas picantes e sim carícias como ele passar a mão no rosto dela , o beijo que deram no Natal , o toque de mãos embora desejassem se beijar , os olhares que dizem tudo , mais isso tudo com roteiros bem apimentados como foi aquele do jantar dos pais deles no qual ela achou que não daria certo por serem de mundos diferentes e que no final ela diz para ele que pensou que o havia perdido e ele disse que nunca isso ia acontecer.
    O que eu quero é amor !!!!

    Isso não existe para mim !!!!

    ResponderExcluir
  18. Não sei de onde apareceu esse " isso não existe para mim ".
    Desculpem !!!! Deve ter sido a empolgação de não ter sido compreendida e querer me justificar .Feliz Natal para todos !!!

    ResponderExcluir
  19. Juro por tudo que é de mais sagrado, paro de assistir Castle se separarem Rick e Kate, e digo mais, parto para a ignorância com o autor dessa série, ele que se cuide.

    ResponderExcluir
  20. Vou ficar de coração partido!!! "/ Mas... confio no Marlow!!! Espero só que não seja mais um Ross&Rachel, meant to be, mas separados por mil temporadas!! Desde que a Beckett não tenha um caso com o Esposito (no melhor estilo Rachel&Joey, só para enrolar a série), está tudo bem!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imaginando o que acontece se os dois últimos Blind Item do Ausiello forem sobre Castle!! Então no final da temporada a Kate engravida e eles dois acabam =O

      Medo! Kkkkkkkk!

      Excluir
  21. Contanto que não seja Rick e Kate; Booth e Brennan; e nem Snow e Charming; mas principalmente que não seja Rick e Kate, pelo amor de Deus!!

    ResponderExcluir
  22. Pessoal, com certeza não será Kate e Rick, poxa afinal depois de 4 anos enrolando, se o autor os separar tão já, juro que não assisto mais essa série.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.