terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

[Comentários] 05x16 - Hunt

Tópico oficial do Castle & Beckett Brasil para comentários do episódio 05x16 - Hunt



Participem! Interajam! Deem suas opiniões!



5 comentários:

  1. Episódio perfeito, vibrei quando a Kate chutou a cadeira da interrogada!! E a cena final foi a mais perfeita de todas!! Muito bom!! Complicado é ter que esperar 3 semanas para o próximo episódio!!!

    ResponderExcluir
  2. Que episódio hein? Caí da cadeira junto com a moça. Perfeito, perfeito. A audiência vai bombar.

    ResponderExcluir
  3. Ah, sem esquecer a atuação de Nathan, perfeita.

    ResponderExcluir
  4. caramba que episodio bem a cara do castle,sobre espioes e muito sentimental, a gente sempre ve o nathan fazendo comedia e foi muito bom ver que ele é um otimo ator dramatico

    ResponderExcluir
  5. Fã da canadense e da série:

    Gostei muito desse episódio. Extremamente criativo, abre até a perspectiva do pai de Castle, futuramente, ajudar Beckett em sua empreitada para punir o(s) responsável(eis) pelo assassinato de Johana, sua mãe.

    Senti falta de uma maior participação de Beckett no resgate de Alexis, mas entendo que não seria possível devido à situação. Gostaria de ter visto Beckett participando ativamente, junto com Castle nesse resgate.

    Fiquei receoso de que, no final do episódio, não fosse esclarecido se o pai de Castle conseguiu ou não escapar de Volkov, mas o 'sedex' que Castle recebeu contendo o livro Cassino Royale, deixou claro que sim.

    DEZ!!! NOTA DEZ!!!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.