quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Saiba mais sobre o episódio 100

Aparentemente, o bolo de comemoração do 100º episódio de Castle continha duas páginas do script deste episódio como decoração.

Conseguiram ler o que estava no bolo e contaram um pouco sobre a história do episódio 100. Traduzimos o que foi divulgado no Tumblr. Veja só:

É aniversário do Castle e ele e Beckett iriam passar a semana em Bora Bora. Martha planejou ir para um spa enquanto eles estivessem fora. Castle machuca o joelho e ele e Beckett não podem ir para a viagem. Castle fica chocado que Martha está indo mas ela avisa a ele que é uma viagem ao spa e não uma viagem de culpa e fala pra Beckett: "ele é todo seu".
Esposito e Ryan o observam de cama por causa de seu joelho. Castle tem tempo para escrever, mas ele não consegue pensar claramente por causa dos analgésicos. Também há algum comentário sobre o Ryan pegando um par de binóculos, no estilo Janela Indiscreta, filme do Hicthcock.

Ryan: Hey Castle, como está o joelho?
Castle: O joelho não é o problema. É o tédio.
Esposito: Pensei que escritores gostassem de ficar sozinhos.
Castle: Se eu pudesse escrever. Os analgésicos me deixam tonto. Noite passada eu usei a palavra "..." em três frases consecutivas.
Créditos: A Kinky Kate | Tumblr

Castle: Oh, não acho que é porque você esqueceu. Acho que é porque tinha outros planos.
Martha: Bem, o que você queria que eu fizesse? Você e Beckett deveriam estar comemorando em Bora Bora este fim de semana.
Castle: Não, você está certa. Divirta-se em seu retiro no aniversário do seu filho.
Martha: É uma viagem para um spa, não uma viagem de culpa.
Martha (para Beckett): Ele é todo seu. Vejo vocês em uma semana.


8 comentários:

  1. "Martha (para Beckett): Ele é todo seu. Vejo vocês em uma semana."

    WHAAAAAAAAAAAAAAAT? Abril vai demorar tudo isso mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Gente... Fã faz cada coisa! Quem teve a idéia de LER o que estava escrito no bolo! OMG! Mas... Pensando bem, esta criatura de Deus, quando morrer, deve ir pró céu sem escalas, né não?

    ResponderExcluir
  3. Adoro como Martha incentiva a relação dos dois. Só em abril é? OMG, isso é muito tempo.

    ResponderExcluir
  4. hahahah Aposto que Ryan vai pegar o binoculo para ver se pega Castle e Beckett no flagraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! hahahahaha comédia demais! amo essa série!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA não consigo respirar

    ResponderExcluir
  6. Huiahuiahauihaiuahia! Ótima ideia mesmo lerem o bolo do 100º episódio! Kkkkkkk! Estou inconsoloda que eles não vão apra Bora Bora!!! "/

    ResponderExcluir
  7. é dose, além de ter que esperar até abril pelo 100, ainda ficar 3 semanas esperando pelo próximo epi. haja ansiedade. mas não me entrego, não desisto, pq é bom demais. AMO O NATHAN OU AMO O CASTLE, JÁ NEM SEI MAIS. tutu.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.