quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Spoiler - TV Line


James Brolin was so good as Castle’s father. Will Martha and Kate hear the entire story? – Cynthia

We will have to assume they both were utterly regaled by the overseas espionage tale, because as Nathan Fillion told us at the show’s 100th episode party, there’s “nothing in the episodes that we’ve filmed” since the two-parter that calls back to the paternal reveal. As for how the long-awaited father/son meeting played out, Fillion said he was “very satisfied,” explaining, “To find out that his dad has had a hand in his life ever since he was kid, that his dad has been there in the wings, I think, for Castle, is a good feeling. He can’t have any feelings of, ‘I was abandoned.’ He knows now his dad has been a shadow.”

Was Castle‘s second kidnapping really shot in Paris? Or on a sound stage? – Leslie

Molly Quinn confirmed that she, director Rob Bowman and her TV dad’s stuntman got to travel to France for a quickie shoot – yet nonetheless fielded tons of teasing/envy, especially from Jon Huertas and Seamus Dever. Says the actress, “I kept telling them, ‘I feel bad. I wish we could all go. But really, I’m going to go there, I’m going to be jet-lagged. I’m going to work three days and then I come back, I’ll be jet-legged again and then I have to get back to work!’”

Can you tell me the name of the actor who played Henri on this week’s Castle? I have seen him in other shows and cannot place him. – Marty

That was Christopher Heyerdahl being suitably sketchy as Castle’s double-crossing cohort. You may know him from such series as Hell on the Wheels!, The Stargate of Atlantis! and Space Sanctuary!

Fonte: TV Line
_____________________________________________________________

TRADUÇÃO:

James Brolin foi muito bom enquanto o pai do Castle. Será que Martha e Kate ouviram toda história? – Cynthia
Vamos ter de assumir que ambos foram totalmente entretidos pelo conto de espionagem no exterior, porque, como Nathan Fillion nos disse na festa do 100º episódio da série, não há "nada nos episódios que já filmamos" desde o episódio duplo que traga de volta a história da revelação da paternidade. Quanto ao encontro tão esperado entre pai e filho, Fillion disse que estava "muito satisfeito", explicando: "Saber que seu pai deu uma mãozinha em sua vida desde que ele era criança, que seu pai esteve lá, eu acho que, para o Castle, foi um sentimento bom. Ele não pode ter qualquer sentimento de "eu estava abandonado." Ele agora sabe que seu pai tem sido uma sombra."

O segundo sequestro de Castle foi realmente filmado em Paris? Ou em um estúdio? – Leslie

Molly Quinn confirmou que ela, o diretor Rob Bowman e dublê de seu pai da TV viajaram para a França para uma filmagem rápida – no entanto, teve toneladas de provocações/inveja, especialmente de Jon Huertas e Dever Seamus. Diz a atriz, "eu dizia a eles: 'Eu me sinto mal. Eu gostaria que todos pudessem ir. Mas realmente, eu vou lá, eu vou ter um jet-lag. Eu vou trabalhar três dias e depois eu volto, vou ter um jet-lag de novo e então eu tenho que voltar ao trabalho!"

Você pode me dizer o nome do ator que interpretou Henri em Castle esta semana? Eu o vi em outras séries e não consigo identificá-lo. – Marty

Aquele era Christopher Heyerdahl devidamente superficial enquanto Castle passava pelo grupo. Você deve conhecê-lo de séries, tais como Hell on the Wheels!, The Stargate of Atlantis! e Space Sanctuary!
_____________________________________________________________


Um comentário:

  1. Ah! Mas se eles não iam levar o Nathan para filmar em Paris, por que raios eles não fizeram a Kate ir junto na viagem?!?! Entenderia se o motivo fossem gastos...

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.