quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

[Vídeo] Comemoração dos 100 episódios

O Tumblr oficial de Castle acabou de divulgar um vídeo da comemoração do 100º episódio da série.

Veja:



Discurso do Nathan Fillion:



Se você ainda não viu, pode ver as fotos da festa aqui.


27 comentários:

  1. A cara da Stana quando o Nathan está dando o discurso... ela tá apaixonada por ele!! :D
    Ou não, não entendi nada do que ele falou... :D

    ResponderExcluir
  2. Sou só eu que acho, ou parece algo estranho? Todos muito sérios. Não vejo aquela alegria de anteriormente. Stana está olhando para o chão quando Nathan está discursando.
    Vamos lá galerinha, alegria, alegria.

    ResponderExcluir
  3. Sei não, mas acho que os rumores são verdade, ela não gosta de trabalhar com Nathan, ou então ela estava de TPM no dia, pois não me pareceu muito entusiasmada com o que ele falou, foi a unica que não se moveu para aplaudir o que ele disse.

    Ele disse que nunca foi de aprender nada, mas que ao longo dos 100 episodios aprendeu a confiar (rely) nos seus colegas de elenco e que espera poder continuar trabalhando com eles por muito mais tempo.

    Ve-se que ele se da bem com os outros membros do elenco, veja como ele se apoia no Seamus (Ryan) durante o discurso do cara da produção, o que corrobora os videos que eles postam na Internet com brincadeiras entre eles durante os intervalos de gravação, demonstrando uma amizade e companherismo de colegas de trabalho.

    A Stana deve estar contando os episodios para o final da serie, pois ela pode seguir carreira solo (cinema ou TV). É bom lembrar que o contrato (lembrete: contrato = direitos e obrigações além de multas contratuais) dos atores para com uma serie de TV é de geralmente 7 temporadas, após esse tempo tem-se que fazer um novo contrato, desta vez com base em negociação com relação a tempo (geralemente mais 1 ou 2 temporadas) e salario.

    A Stana, antes de Castle não era conhecida, somente fazia papeis de pequenos, não tinha fã clube, etc.., então seu salario em Castle não é lá essas coisas, mas hoje, como grande parte do sucesso do seriado deve-se a ela, ela ou vai pedir um salario igual ao do Nathan (por volta de US$ 110.000 por episódio) ou vai sair fora (acho mais provavel!) para tentar carreira no cinema (mais $$$), Bruce Willis que o diga!!

    Mas vamos falar sério, o que importa é o que é levado ao ar, o que acontece na vida privada/particular dos atores deve ser deixada de lado.

    O mundo real não é um faz de contas, quantas vez na sua vida profissional você terá de trabalhar com alguém que você não tem afinidade, no meu ultimo emprego não gostava de duas arquitetas mas conseguiamos tabalhar, essa é a vida.

    By the way, sem ser estraga prazer ou paracer insencivel com o que escrevi acima, também gostaria de ver os dois como casal na vida real, mas... para quem esta chegando na metade do "filme" (a Martha ja passou mais do que pela metade) a realidade da vida começa a sobrepujar o sonhos...C'est la vie!!!!

    []s



    ResponderExcluir
  4. olha não sei se eles se dão bem...também achei estranho a cara dela...mas se ela não gosta dele e consegue demonstra toda aquela paixão em cena,te digo uma coisa,que atriz maravilhosa digna de um Oscar....eu vi tambem que no discurso do outro cara ela tambem não bateu palmas.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que a Stana sempre enalteceu a série, ela sempre posta no twitter, no face coisas relacionadas a série e sempre fala com entusiasmo e nos transmite alegria com um sorriso incrível, e essa história de que ela não se dá bem com o Nathan é velha. Eles podem até não estarem juntos, mas não acho que não se gostam. Já vi vídeo dela na casa dele( num triciclo ou algo parecido) e as fotos dos bastidores estão sempre alegres. Deve ser aquela história de que a ABC não permite que eles deem entrevistas juntos. Só acho que para comemorar 100 episódios eles deveriam está mais alegres. " Castle sempre"

    ResponderExcluir
  6. Ah, por favor, quem parece que não trabalha na série com muito entusiasmo é o Nathan Fillion, vejam o que postou no twitter na terça.
    Parece contar o tempo pra acabar tudo isso e voltar a ficar a disposição do Joss Whedon...hahaha
    Há muito tempo há rumores que não se dão bem, mas vá saber se é verdade, o que sabemos são só os rumores e onde há...

    P.s. será que tiveram um affair e não terminou bem?

    ResponderExcluir
  7. Eu acho sinceramente que rolava algo entre eles e não acabou bem, o jeito que eles falavam um do outro em entrevistas não sei não, em especial aquela que a Stana fala: "Ele é meu marido de trabalho e eu sou sua mulher" ela não falaria isso so por marketing, a quimica entre eles é visível a quilometros, ela pareceu distante e quando ela não aplaudiu eu fiquei tipo: HAAAAAAAAAAAA como assim? Bom a Stana já deixou claro que Castle é a queridinha dela, mas o Nathan as vezes dá uma impressão que algumas vezes não gosta muito de gravar algumas coisas... bom.. o que importa é CASKETT e isso tenho, claro que amaria ver STANATHAN (meu sonho, morro shippando) mas sei não !!!!

    ResponderExcluir
  8. Gente... vocês viajam DEMAIS e de maneira absurda... e ainda, estragam tudo. Pô, custa ficar feliz (nossa, a série que eu curto chegou aos 100 episódios! EBAAAA) com a festa, comemorar, assistir aos episódios numa boa? Precisa ficar misturando vida dos atores com a ficção pra jogar balde de água fria em todo mundo? Fico puta da vida quando leio essa frescura de que "ai, o Nathan não gosta da Stana", "ai, a Stana não suporta o Nathan", "ai, eles eram namorados e as coisas terminaram mal", "ai isso, ai aquilo", PQP! Quem disse quanto eles ganham pra falar que a Stana tá descontente e querendo sair de Castle? As pessoas convivem com ela, com eles, pra saber isso? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO! Então, vamos parar com essa idiotice de querer arrumar rolo e polêmica em tudo, porque, até onde eu sei, fãs se preocupam em ser felizes pelas coisas das quais são fãs, e não em jogar contra aquilo de que dizem gostar. Parem de crucificar o Nathan por uma simples coisa que ele postou no twitter e que muitos não souberam entender! Parem de dizer que eles trabalham desanimados! E PLEASE, PAREM DE VIAJAR E SURTAR POR COISAS INSIGNIFICANTES, PELO AMOR DE DEUS! E de achar que, só porque um não aplaude, ou não olha, é porque não gosta da pessoa ou da coisa. Sério, vocês vão enlouquecer por besteira! SEJAM FÃS!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mais: a única coisa que existe onde há rumor é um bando de fofoqueiro sem ter o que fazer!

      Excluir
    2. Gente... vc mora na minha mente, menina?!
      Sério! Falou tudo! Essa galera viaja muito!
      Chega a ser feio!
      As pessoas esquecem que eles são humanos que também tem direito a vida privada!
      Acho tudo isso de ficar especulando sobre a vida dos nossos atores favoritos muito ofensivo!
      Enfim...

      Excluir
    3. Yep, ao inves de ficarem felizes pelo 100 episodio, ficam inventando intrigas e especulacoes pra jogar um balde de agua fria na comemoracao. C'mom gente, qe Castle nao e o trabalho preferido do Nathan todo mundo ja ta cansado de saber ne? E acho totalmente improvavel qe ele a Stana nao se deem bem. Imagina vce ter qe ser par romatico -isso inclui beijos- e contracenar por mais de 4 anos com um cara qe vce nao gosta. Impossivel! A mil explicacoes para a atitude da Stana. As vezes ela nao tava bem, ou ela ta com problemas pessoais/familiares ... E desculpa falar, mas a vida real deles e bem diferente da vida no show. Ela e a Stana Katic, nao Kate Beckett. Entao parem de paranoia e fiquem felizes pela serie qe ta ai firme e forte <3

      KBecks'

      Excluir
  9. Olha no meu ponto de vista,Eles são casal na vida real, apenas representam na vida real.Mantem essa postura para não mostrar a verdade.Ela nunca declara nem mostra o namorado , ele é visto com várias e nenhuma namorada fixa.Assim que a série chegar ao final a bomba sairá, que eles sempre estiveram juntos.No começo poderia ser indiferentes, porém agora é notório o clima entre eles.Quem faz leitura corporal sabe muito bem isso.

    ResponderExcluir
  10. DR de "shippers". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Concordo, acho que eles estão vivendo na vida real o que os personagens enfrentam na ficção, ainda mais se for verdade a proibição da ABC (Gates), quanto a eles aparecerem juntos em público. Vejo isso um total absurdo pois antes quando eles davam entrevistas juntos sempre ficava a impressão do carinho que um sentia pelo outro (Comic, San Diego, etc.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo está viajando. Até aonde sei o canal não proíbe namoro entre colegas de trabalho, é só ver os atores que fazem a Branca e o Encantado em OUAT. Com isso não quero dizer que acho que Stana e Nathan estejam juntos. A relação deles é estritamente profissional!

      Excluir
  12. Mas tem gente que esta no mundo da imaginação em relação a Stanathan.
    Que bom que a serie esta comemorando 100° episodio, amo demais essa serie e que ela continue com esse epi maravilhosos para distrar seu publico.

    ResponderExcluir
  13. Nossa meninas, tem pessoas que tem as mentes muito férteis, por favor que história é essa de dizer que a Stana está querendo sair da serie, e que parece que ela não está muito bem com o Nathan?! Se esse for o caso, que eu acho difícil! Porém eles são uma família, pois já faz 5 anos que todos eles convivem juntos, e nós sabemos que em todas as famílias tem discursões, alegrias, reconciliações, conselhos... É isso, nem sempre estamos bem! Tem pessoas que pensam que os atores não tem os seus problemas também! Não gosto quem fala mal da Stana, pois ela parece ser uma pessoa adorável, e só Deus sabe quais são os problemas pelos quais ela está passado " Se é que tem algum problema", então essas pessoas deveriam parar de falar mal da Stana e torcer por ela em vez disso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, não ia falar nada não, mas dentre todos os comentários achei o seu Wandy bastante sensato! Eles são antes de qualquer coisa humanos, gente! Deve ser um saco tudo o que você faz ser especulado, analisado, distorcido. Eu vi o vídeo e ela pode está simplesmente cansada, porque ela tem que ser perfeita o tempo todo, e sinceramente dizer que eles não se dão bem é até absurdo, fico 'puta' quando ouço isso, fala sério. Estou feliz pelo sucesso da série, adoro os atores, no fim é o que importa, certo?!
      Durante umas três semanas foi Stanathan surtada... e então percebi que isso não é o todo, tudo é o todo, okay, claro que se, um dia eles oficializarem o esse rolo aí, vou amar, mas não deixem de reconhecer seus talentos, pois todos, não só Stana e Nathan, são ótimos e bem unidos, uma equipe bem legal, diferente das outras, uma família!

      E vamos manerar nas respostas, está ficando feio!

      Excluir
  14. Kkkkkkkkkkkkk tô passando mal com os comentários kkkkk
    Porraaaa chegamos no episódio 100, comemorem!!
    A química deles na série é tão grande, que na vida real a galera quer que eles tenham o mesmo olhar, as mesmas coisas....pfvr
    Cada um tem sua vida, a Stana é tão reservada que ela deve ser casada e ninguém sabe kkkkkkk
    Enfim, a única coisa que acho é que toda comemoração, premiação, reconhecimento da série sempre o Nathan é o centro das atenções e depois de tantos anos seria legal ele reconhecer/falar/elogiar a grande parceria de sucesso que é a Stana!!

    E que venham mais 100 episódios!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como isso Luh eu concordo! Todos deveriam ter seu sucesso reconhecido!!

      Excluir
  15. Vida longa a CASTLE(a série)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    "(...)Cada um tem sua vida, a Stana é tão reservada que ela deve ser casada e ninguém sabe(...)" Gostei dessa, cara Luuuh.

    O mais importante é que esta série é muito boa(ótima!!!) e o que importa é o que vai ao ar, nada mais.

    Obviamente que seria bom o ambiente de bastidores ser leve e de camaradagem, entretanto, se cada um cumprir o seu papel com a emoção que seu personagem exige, teremos(e temos) ótimos episódios, ótimas estórias e ótimas atuações.

    A forma como Stana conseguiu o papel da Beckett me chamou a atenção e já dava o tom de que CASTLE seria o sucesso que é. E neste caso, Stana é a mulher certa, no lugar certo, na hora certa.

    Interessante observar que o sucesso de CASTLE caminha junto com os cabelos de Stana... A cada temporada mais lindos(os cabelos) e a cada temporada mais emocionante e eletrizante(a série).

    Katheryne Beckett ou Stana Katic? Stana Katic ou Katheryne Beckett?

    De quem sou fã, afinal? Da intérprete? Da personagem? Ou das duas?

    ST!!!

    ResponderExcluir
  16. A Stana e o Nathan são pessoas reais e não personagens onde o autor pode mudar a vida atravez de um roteiro! Cada um tem a sua vida, seus momentos felizes e tristes, seus sonhos, seus ideais e suas conquistas! Então vamos torcer cada vez mais por eles dois, pois eles merecem, pelo grande trabalho que estão fazendo em Castle, nossa serie preferida!

    ResponderExcluir
  17. Eu achei que Stana estava muito emocionada e evitando olhar par Nathan exatamente para não chorar, tanto que ela se vira para Terri fala alguma coisa e dá para ver no seu rosto que ela está se segurando para não chorar.
    Quanto aos rumores sobre eles , pouco me importa!
    Contanto que eles continuem fazendo o excelente trabalho que fazem e nos deem pelo menos mais umas boas 3 temporadas de Castle.

    ResponderExcluir
  18. eu nãi ia falar nada ñ.... mas aq vai.... olha a vida pessoal deles É DELES, por mais que eu deseje q eles estejam juntos eu respeitos as escolhas dos mesmos, porque afinal fã é aquele q admira e respeita as escolhas do seu ídolo! E agr comentando sobre o vídeo... se vcs tiverem algum sentimento pela série e pelos atores vai ser mt fácil perceber a emoção deles em completar 100 ep! E falando da Stana ela realmente está emocionada durante o discurso do meu HUBBY, tanto q ela evita ser filmada! kisses 2 my bitches e fui

    ALWAYS

    ResponderExcluir
  19. gente sou psicóloga,formada na universidade de shipperlandia kkkkkkkkkkkk,não mas de boa eu achei ela meia tensa sim, mas principalmente emocionada,não sei vcs mas qdo alguém que eu gosto, me preocupo e conheço vai falar na frente de varias pessoas ou seja fazer um dicurso eu me preocupo se vai se sair bem ou se não vai falar besteira,eu acho k a Stana tb se sente assim em relação ao Nathan(sem fantasiar eles na vida real) mas uma certa apreensãokkkk não sei vcs, mas eu amo o Nathan mas em algumas entrevistas ele fala demais ou as vezes exagera sei la e o jeitinho dele Amulll,e tb como ja citaram ela é mto reservada e as vezes preferiu não discursar,e as vezes essa decisão tb gera algum desconforto pelo fato de ue as pessoas preferiam que ela o fizesse sei la.Só senti que devia comentar isso kkkkkk.MAS NA VERDADE O QUE IMPORTA É QUE CASTLE CHEGOU AO 100º EPISÓDIO.PARABÉNS CASTLE E PARABENS PARA NÓS KKKKKK

    ResponderExcluir
  20. Gente... Não costumo comentar aqui, só leio, no entanto, li várias coisas antes de comentar e dizer. Vendo outras entrevistas de Stana percebemos que nesse dia ela não estava legal, admito que eles são seres humanos e tem problemas, mas não podemos negar que ela não estava bem.. Outra coisa, vendo outras entrevistas de Nathan e Stana eles falavam juntos, rindo e tal, mas agora não vejo eles darem UMA única entrevista juntos. Jon Huertas tbm não bateu palmas com muita vontade não.
    Sei como fãs temos que torcer para os personagens Castle/Beckett, mas ninguém achou que nas outras temporadas tinham mais química entres eles, não que essa não tenha, tem sim, mas acho que se perdeu um pouco, várias pessoas comentando sobre os beijos que não são como os do episódio Always.
    Agora que eles tiveram algo nas outras temporadas não tenho nenhuma duvido, algo deu errado e eles terminaram pq depois vc não vê eles em nenhuma entrevista juntos. É EVIDENTE que algo aconteceu, tanto que nas fotos ELES NÃO TIRARAM FOTOS JUNTOS, nem sozinhos e nem com o grupo, percebem que eles estão afastados na foto????
    Claro que a vida deles cabe só a eles. Mas é triste um casal que tenha uma química tão grande não se darem bem. Espero que isso não interfira na serie que é o que nos interessa...

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.